Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Que frio é esse minha gente!!!

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Comigo, fora o frio, está tudo ótimo!!! Hoje levantei as 06hs40 para por minha filha na vam, meninas que frio!! Não dá vontade nem de levantar da cama!! Depois sabem o que eu fiz? Aproveitei que meu bebê estava dormindo como um anjo e me enfiei debaixo da coberta outra vez!

Meu dia ontem foi corrido, passei por aqui apenas pela manhã, por isso quem postou mais tarde eu não consegui visitar. Não esquenta não que hoje eu passo por aí!

O café da tarde na reunião até que foi tranquilo, comi 2 esfiha (uma de calabresa e outra de milho com catupiry)+1 fatia fina de rosca com café adoçado. Exceto pelas duas esfihas (poderia comer uma só) acho até que fui bem, estou afinal emagrecendo minha mente, pois em outros tempos não pararia de comer enquanto não acabassem as esfihas e ainda comeria de tudo o mais que tinha na mesa! rsrsrsr!

Para compensar a esfiha extra, na janta, comi apenas três bolachas água e sal + 1 xícara de chá verde com laranja. Fiz minha caminhada, no simulador, antes de ir me deitar já que não consegui fazer durante o dia.

Dona M chegou no sábado e se encontra por aqui até agora, aliás parece até que não está disposta a ir embora tão cedo, ao invés de diminuir, o fluxo está aumentando. Eu estava até levando numa boa os sintomas mas hoje comecei a me incomodar com o tamanho da minha barriga, espero mesmo que seja inchaço!!!

Hoje tenho uma terapia ótima para fazer, sabem qual é? Vou a cidade fazer compras, não é uma ótima terapia feminina? Faz muito tempo que não faço isso, devido ao corpo desproporcional e também por não ter com quem deixar as crianças, hoje amore vai sair mais cedo apenas para eu ir gastar (rsrsrsrs), ele não é um fofo?!kkkkkkk É a necessidade mesmo! O frio chegou para valer e as crianças também precisam de agasalho!

Por hoje é só minha gente, me aguardem aí que eu já chego!!!!
Um forte abraço e tenham um excelente dia!!!!!!!

23 comentários:

Thássia S. disse...

AHHHH minha filha, sua terapia é a minha!!! jkkkkkk

amoooo! adogooo!! pq será hein!? será por sermos mulheres? kkkkk

Anônimo disse...

Melhor terapia que existe!!!!Mas ando de alta kkk
Bjocas

Amanda Borges disse...

Oieee
aah, voce tem o mesmo pensamento que eu, em outros tempos eu comia até acabar com tudo e passar mal haha
hoje eu rio mas a coisa era feia.
ai compras, tudo de bom hein,mês que vem farei as minhass uhuu
beijo floor

Anna disse...

o inverno ta querendo mostrar q vem poderoso kkkkk uiiii vontade de ficar enroscada embaixo de um cobertor hj não faltou né menina
é bom quando percebemos q a nossa mente ta mudando, o que seria um absurdo de comilança no passado hj vc nota q fez progressos
bjim flor

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

Que bom poder comentar nos blogs novamente, acho que finalmente voltando tudo ao normal!

Ai gastar é uma delícia mesmo! Até quando faço as compras do mês saio de lá realizada! kkkkkk

E emagrecer de verdade é mais que fechar a boca, é emagrecer a mente!

um beijão!

* Nelisa Leite * disse...

MEO DEOOOOSS!!!!
Um marido que sai mais cedo do trabalho pra te levar pra GASTAR????
Aff... ele ñ tem um irmão solteiro não???? rs rs... ki sonho!!!!!

Flor... aproveite as compras.. distraia... namore entre uma prova e outra..

E parabéns!!! É isso mesmo.. ir emagrecendo o cérebro aos pokos!!!

Bjuuuuuuuss

Gi disse...

Oieeee muito legal seu blog a luta e constante neh eu me juntei a vcs fiz meu blog por que adorei a ideia de poder contar com experiencias e incentivo espero poder contar com vc tb beijos

Unknown disse...

Bom dia Amiga
Nem me fala em frio aqui na serra tá complicado, dificil mesmo levantar da cama e lavar a louça? Nossa parece que a água vem encanada do ártico.
Obrigada pela força amiga lá no blog. Pois é eu sei que o tempo passa logo e que as crias crescem, mas o problema é que não fui educada pra ficar em casa, pra falar a verdade acho qeu mais atrapalho do que ajudo dentro dela, kkk odeio fazer qualquer tipo de limpeza, faço o básico dos básicos, sou péssima cozinheira, não passo roupas, sou um zero a esquerda. Me coloque pra carregar caixas mas não me coloque pra cuidar da casa, kkk. Mas tudo bem, muito em breve tudo isso muda.
Te desejo uma linda quarta.
grande Beijo e fica com Deus

Anônimo disse...

Friu mesmo viu aqui ta brabo também enfrentar esse tempo gelado
com isso me jogo nos chás sopas,caldos e tudo que for mais quentinho
Ha nao esquenta com a barriga nao é coisa da Dona M mesmo logo passa
Ui compras adoroooo
bjos

Larissa Boaventura disse...

Eu adoro frio, melhor ainda é poder ficar deitada coberta nele ne? hehehehe, e adorooo compras, ter dinheiro e sair comprando, melhor remédio não há... beijoss.

Patrícia S. Kazmouz disse...

OI amiga é a melhor terapia mesmo, eu amuuu fazer comprar, que mulher que não gosta? rsrsrsrsr
Amiga adoro suas visitas, vc sempre deixa o meu auto estima lá em cima, adoruuuu...
Nôs juntas vamos emagrecer,juntas somos mais!!!
beijinhos e ótimas comprar....

Vida disse...

Comprassss...adorooo...
Poxa nem fala... ainda mais no dia do pagamento rsrs ou então eu ponho no cartão e divido em 500 parcelas rsrss mas me realizo...
Linda, vamos em frente em... resistência!!!

Fika na Paz!
Um Beijo!
Fa*

Nosso emagrecimento disse...

Amiga que frio mesmo, ta certa vc de voltar pra baixo das cobertas,rsrsrsr, e quanto a terapia aproveite muitoooo, e depois nos mostre o que comprou pra gente ficar feliz com vc,rsrsrsr,bjosss

Dany disse...

oi Meire, tá friozinho mesmo né, ainda mais de manhã.
Hj fiquei na cama até tarde, muito bom!
Os seus filhos têm que idade?
Parabéns pela disciplina.
Que delícia sair pra gastar, adoro!! Mas ultimamente estou cortando os gastos rsrs
bjos.

Likka disse...

oi linda, que alegria voltar ao meu blog e receber logo o seu carinho e apoio...muito obrigada!
Pode deixar que não vou mais desistir de mim, nunca mais!

Mil bjokas pra vc...e muito obrigada

disse...

esta se comportando muito bem hein amiga, parabéns!!!
amiga eu gosto ate de fazer compras de supermercado como diz meu marido o negocio é gastar não importa com o que kkkkkkk
boas compras, bjs

Unknown disse...

Verdade nesse friu da uma preguiça aff,é bom percceber que mudamos neh ,mesmo que so seja o pensamento.já e otimo.bjs otima quarta

Anônimo disse...

Oiiee flor...tem coisa melhor que fazer compras????
Agora esse frio realmente está terrivel...
A minha semana está cheia de contratempos (gripe, frio e dona M)...quer coisa pior???
Bjinhossssss

Geovana Centeno disse...

oi flor só agora consegui vir aqui hehehe, ba querida mega frio mesmo, aqui no sul ta de congelar viu...oh terapia bem boa essa hein, comprinhas é tudo de bom, ate o bom humor volta kkkkk...beijocas!

Anne disse...

Oii! Parabéns por ter resisitdo as esfihas!! È um sinal de que estas no caminho! Beijos

Carolina Carvalho disse...

Amiga, que bom que conseguiu se controlar, reeducaçao alimentar é assim é mudanças de abtos reeducar a mente !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Jack disse...

aqui em salvador tbm ta frio pra caramba, o tempo ruim p emagrecer!!rsrsrss
cheiro

Unknown disse...

Oi Meire
que delícia essa terapia hein ... rsss quero ir também

mas vc tem razão as vezes vamos deixando de comprar e só vamos mesmo por necessidade
e que fofo o marido mesmo hein a maioria nem lembra de dividir as resposabilidades com a gente
grande bj e boas compras viu...


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)