Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chá de Trinta Ervas+Dicas Kodilar

Bom dia galerinha! Como vão vocês? Por aqui tudo em paz, graças a Deus!! Mas para variar, ontem, fui a casa de uma amiga e...pra falar a verdade não jaquei, mas não comi como gostaria:

-1 fatia fina de queijo caseiro
-2 quibes (podia ter comido um só)
-1 fatia de brioche
- meio copo de café com leite e acúcar (não tinha como exigir café sem acúcar e muito menos leite desnatado né?)

Pois é, quando estamos disposta a mudar os hábitos, nada é fácil, pois temos nossas vidas sociais e nem sempre conseguimos fugir de camilanças! Uma coisa é fazer RA em casa e outra coisa fazer RA em outros lugares. Mas não vou ficar encucada não, se não eliminar peso esta semana, elimino na próxima, sem neura, sem extress!!

Ontem fui ao mercado e encontrei o chá de hibisco, que a tempos queria provar, e também o cha de trinta ervas. Ambos da marca Kodilar/Natural Life. Nunca tinha provado chá desta marca e a primeira impressão foi excelente: o chá de trinta ervas tem um gostinho de menta, ou hortelã, sei lá! Para quem não gosta de chá vale a pena testar, ele é bem refrescante mesmo!!Já provei trinta ervas de outras marcas e nenhum tem este gostinho bom! O chá de hibisco também é muito bom e pode ser usado com adoçante, como refresco.

Entrei no site da Kodilar, para procurar uma fotinha do chá, e olha as dicas que encontrei lá:

10 passos para emagrecer com saúde

1) As fibras dos alimentos integrais e cereais são indispensáveis no auxílio ao processo de emagrecimento porque estimulam o intestino e saciam a fome mais rapidamente.

2) Se você está de dieta, procure entre os alimentos permitidos aqueles que mais lhe agradam e crie um cardápio saboroso e personalizado.

3) Escove os dentes após a refeição. Isso traz uma mudança de sabor na boca e ajuda a inibir a vontade de comer.

4) Nunca pule o café da manhã ou outra refeição para manter seus níveis de hormônio regulares e diminuir a vontade de comer.

5) Seja paciente para observar os resultados. Seu corpo estava acostumado aos hábitos alimentares antigos e vai demorar um pouco para entender as novas regras. Então, ajude-o!

6) Carboidratos são necessários, mas em pouca quantidade, pois, na falta deles, o corpo busca energia queimando gordura.

7) Aposte na autoestima: com bom humor consegue-se tudo e força de vontade é a frase decisiva para conseguir eliminar peso.

8) Reduza o açúcar, álcool e sal de sua alimentação e prefira ingerir grãos que ajudam a estabilizar o açúcar no sangue.

9) Procure não desanimar: essa é a chave do seu sucesso. Mesmo nas recaídas, não interrompa a reeducação alimentar. Procure, sim, compensar o problema com menor quantidade na próxima refeição e durma bem para renovar sua força e energia.

10) Resista ao máximo às tentações, seja firme e não dê trégua ao corpo. Faça caminhadas e exercite-se tentando controlar o estresse. Ele é vilão das dietas, pois faz você comer mais e sem sentir.

Fonte: Kodilar Alimentos



Obrigada a todas que passaram por aqui ontem e me incentivaram com seus cometários!
Uum forte Abraço!!!

20 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Amiga!!!
Adorei as dicas dos chás. Eu gosto muito de tomar principalmente quando esta frio. Pena que não dá pra acompanhar com umas bolachas maria, kkk. Sai mente gorda.
Te desejo uma linda quarta.
Imenso beijo e fica com Deus

Thássia S. disse...

Ai amiga, ja tomei esse cha 30 ervas, mas nao deu mt certo pq eu nao fiz a dieta direito, mas a mae de uma amiga minha emagreceu mt e disse q nem dieta fez, apenas tomou esse cha!! ai ja nao sei neh!?!? bjkss

Anna disse...

menina adorei as dicas e vou em busca desse chá por aki e experimentar, vale a pena ssempre tentar né
bjim e boa quarta

Gilva disse...

Vim aqui te agradecer pela dica que deixou no meu blog e chegando aqui encontrei mais dicas ainda ebaaa. Vou procurar os chás que vc falou, quero provar, estou acostumando tomar um chazinho antes de dormir mas vou começar a levar uma garrafinha ao trabalho para ir tomando durante o dia e ajudar o metabolismo.
Obrigada também pela torcida e pelo meu apto, pelo meu casamento, ai ai, que fase boa da minha vida não paro de agradecer a Deus, só falta perder uns quilinhos pra ficar perfeito.
E não fica trste pq comeu um kibe a mais não, tenho certeza que a conversa tava boa deram muita risada e gastou as calorias do kibe,rss
Bjs

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Meire vi suas dicas do chá e lembrei que tenho um pacotinho em casa, vou preparar e começar a toma tbm, passei pra agradecer o apoio, obrigada amiga,tenha um excelente dia!!!

Larissa Boaventura disse...

Bom dia, vou procurar esses chás então, não gosto de chá quem sabe consigo tomar esses, ótimas dicas, beijoss.

♥ κєκєl ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......verdade,quem não jacou né?

Menina, amei as dicas..essa de escovar os dentes é novidade para mim......pensava só em limpá-los. Mto interessante!!!!!!!

Beijuuuuuuuuuuuuuu e vamos a RA novamente hehehe

- disse...

Adoreeei as dicas! aah obg pelo carinho em meu cantinhoo =) éh verdade né? as voltas sao importanticimaass! com muita forçaa naoo largo mais a academiaa.. a se nao! ! rsrsr; ótimo dia floor.. bju fika com deus sempree

A Cisne Negro disse...

oii, muito obrigada pelo incentivo, estou precisando bastante de palavras amigas,,,um beijãoooo adorei as dicas

A Cisne Negro disse...

oii, muito obrigada pelo incentivo, estou precisando bastante de palavras amigas,,,um beijãoooo adorei as dicas

* Nelisa Leite * disse...

Meirinha...

Adoro chás... esse de hibisco qdo provei pensei a mesma coisa... "com adoçante, vira suco!!!"... rs rs

Agora... as dicas.. AMEI!!!
A de escovar os dentes.. já tinha visto num programa sobre pssoas com transtorno alimentares... os anoréxicos... escovam os dentes antes da refeição (para diminuir a vontade) e logo após tbm (pra tirar o sabor do alimento).... confesso que tenho feito isso... saio da mesa correndo e escovo os dentes.... rs... a vontade de repetir passa.... além de cuidar da minha saúde bucal!!!! rs

Sobre calcular meus pontos.... na minha casa tenho o arquivo com mais de 7000 alimentos... e aqui no trabalho uso essa tabela on line ( http://www.dietapontos.com.br/tabelas-dos-pontos/vegetais-a-vontade-tabela-dos-pontos )....

Vc segue a Dieta dos Pontos, tbm????

Bjuuuuuuuuuuuuuusss

Patricia disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaa linda amiga...
E é verdade, acho que pra cair de corpo e alma no meu objetivo, só falta o principal:
Eu me amar...
E acho que foi isso que consegui para estar na sua caminhada!!!
Meire esse chá de Hibisco é muito bom, estava tomando, heheh, e me ajudou muito.
Hoje já voltei com ele... heheh
E vou voltando aos poucos amiga...
Adorei as dicas viu.
bjocas

disse...

oi amiga!!!
eu amo o chá 30 ervas tomo 1,5l todos os dias , não é dá mesma marca que a sua mas é muito bom também.
bjks

Carolina Carvalho disse...

ASmiga amei as dicas.. consegui esclarecer algumas duvidas !

beijos e uma ótima semana !

Socorro Quero Emagrecer disse...

Amo chás e também tomo esse de 30ervas, mas o meu já está acabando vou comprar mais, se puder me segue e me divulga preciso de amigas paa me ajudar estou bem no começo

http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

Hyana disse...

Imagina Meire e vc que nos incentiva a cada dia com a sua determinação. bj

Rose Light disse...

Oi Amiga! Já tentei tomar chá, mas líquidos são meu ponto fraco, sei da necessidade mas não consigo. Valeram todas suas dicas.Beijinhos

Anne Costa disse...

Sempre que eu tomo chás,compro estes dois,são bem saborosos mesmo,o de Hibisco principalmente né?rsrs

Meire,eu acho que emagrecimento tem que ser assim,com paciência e sem culpa,somos humanos e sendo assim é óbvio que terá situações que comeremos algo diferente e até um pouco á mais.
O importante é só não perdermos o controle,temos que retomar logo ao foco,né?rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

boa tarde

bom, comecei a tomar o cha 30 ervas da natural life ja faz 2 semanas e estou indo ai banheiro todos os dias coisa que nao fazia anteriormente, mas em relacao a perder peso confesso que nao vi resultados ainda, mas espero ver.
vou continuar tomando

paula G disse...

boa tarde

bom, comecei a tomar o cha 30 ervas da natural life ja faz 2 semanas e estou indo ai banheiro todos os dias coisa que nao fazia anteriormente, mas em relacao a perder peso confesso que nao vi resultados ainda, mas espero ver.
vou continuar tomando


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)