Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

domingo, 3 de abril de 2011

Desafio pessoal+dicas de lanchinhos

Bom dia, minhas queridas, tudo bem? Comigo vai indo tudo muito bem, RA, AF, enfim...Mas hoje eu gostaria de apresentar para vocês o meu desafio pessoal de aniversário. Vou completar 27 anos e nada melhor, que estar 13 quilos mais magra, como presente! Calma eu explico: é muitos quilos, eu sei, mas eu faço aniversário no dia 31/12, hehe!, não sou boba! Então tenho nove meses para perder tudo isso, ou seja, mais ou menos 1,4 quilos por mês. Se me dedicar, consigo, com certeza! No entanto, espero que me ajudem, incentivando - me nos comentários!

Também gostaria de deixar aqui uma dica de lanchinhos light que minha nutricionista me indicou, encontrei facinho no supermercado e já aprovei:

 São as frutas desidratadas da Jasmine, é muito bom, gente. Por serem desidratadas elas concentram a frutose(acúcar da fruta) e assim enganamos a vontade de comer doce! E detalhe: elas possuem as mesmas calorias da fruta fresca!

Bom é isso aí, assim vamos seguindo com o fim de semana, eu ainda não jaquei e nem pretendo, espero que todas estejam conseguindo vencer o fim de semana!Hoje o dia vai ser corrido, vou receber a visita do Papy's( amo de coração, sou apaixonada por ele! )! Possivelmente não conseguirei visita-las hoje, mas o faço amanhã sem falta! Beijokas a todas e tenham um ótimo domingo light!!!



14 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Tenho certeza que vc vai chegar no dia do aniversário mais linda do que nunca, assim como eu espero chegar no meu,kkkk. Só que eu to chegando nos 30.
Te desejo um maravilhoso domingo. Grande beijo.

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Meire, vc vai conseguir sim com certeza estou torcendo por vc.
Beijão e tenha um ótimo domingo!!!

Gilva disse...

VC viu lá o meu desafio né, fui mais pretensiosa que vc, quero perder 1,500kg cada 15 dias, mas é claro que vc consegue estarei sempre aqui para te incentivar e puxar sua orelha quando for preciso, espero que faça o mesmo comigo.
Ahhh menina não sabia que o grão de linhaça inteiro não absorvia, vou triturá-los então, eu naõ estava conseguindo comer pq ficava tão feio aqueles negocinhos pretinhos no meu prato,rsss mas gosto tanto de farinha de mandioca,rsss que o farelo da linhaça vai me lembrar a farinha e vou comer tranquila. Quanto tenho que colocar no prato uma colher dá será?

Bjs

Dani Campos disse...

Olá querida!

Que bom que não jacou no fds!
Eu não posso dizer o mesmo!
hahaha

Venha me conhecer!
Já te sigo!
um beijo
http://adeus.obesidade.blogspot.com

Anna disse...

menina adorei as dicas das frutas desidratadas vu a busca aki pra incluir de lanche a tarde
bjim

disse...

oi amiga, tenho certeza que via chegar no seu niver lindona.

amo os produtos da jasmine,os cookies integrais são deliciosos também, quando puder experimenta. bjs

Anne Costa disse...

Ainda tem tempo e com certeza vai chegar no niver bem magrinha.rsrs

Meire eu já experimentei a maça crocante da jasmine,levei para o cinema substituindo a pipoca,também gostei.rsrs


Beijos e um ótimno domingo!!!

Talita Oliveira disse...

Meire eu já comi essa de maçã e eh uma delíciaaa mesmo! Amei a diquinha e vc vai chegar com ctz no seu niver com 13kg a menos

Bjs

Likka disse...

Oi linda, maravilha esse desafio em, tenho certeza que vc vai tirar de letra!
Curta bastante o papaizão, eu tbm amo o meu...uma linda semana...bjokas

Gih disse...

Oiii

Tbm estou no desafio de niver.
Boa sorte aí no seu!!!

Quanto ao peso de ontem, não se preocupe! Pode ser retenção.

Bju

Hyana disse...

Se depender de comentario para alcançar a sua meta, pode deixar que vc vai conseguir, comentarei todos os dias pra vc ter muita força!! um grande abraço.

Manu disse...

Amigaaa claro que consegueee!!!

ameiiii as dicas vou procurar para deixar na bolsa!!!!

nem acredito mas estou conseuindo vencer o findi e graças a Deus passei menos fome... tem dis que mesmo comendo bem minha barriga ronca o dia td kkkkk

bjusss

Fernanda disse...

Ai amiga, vc vai conseguir cooom certeza!
Sabe que é uma boa ideia esse desafio!
Gostei!
Meu final de semana foi horrível!
Que vontade de chorar! Mas não adianta!
O jeito é correr atrás!

Beijos

Anônimo disse...

Ei Meire voltando pra linha msm menina mas olha que bom não jaquei hoje rsrs bjs e boa semana


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)