Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resumo do Findes!

Boa tarde, queridas amigas, e aí como vamos indo de segunda? Aqui está tudo bem graças a Deus!!! Meu findes não foi perfeito, mas foi bom...é claro que minha alimentação não foi como deveria ser, mas em vista de antigamente, me controlei hiper bem!!! O noivado foi tranquilo, comi bem pouquinho....  acho que 3 salgados, 350 ml de refri comum e uma fatia de bolo. Já no domingo, comi macarronada (só tinha isso) com salada de maionese, farofa e frango assado, foi pouco mas já fiquei me sentindo mal. Desta vez também me previni: levei coca zero, biscoito integral e chá verde para tomar durante a tarde e não atacar as bolachas recheadas, das crianças rsrsrs.

Passei o dia todo na clínica e saí de lá muito feliz: meu irmão está ótimo, já é um novo homem. Amadureceu muito a cabeça e acho que tudo está servindo de muita experiencia para ele crescer.... Fazia muito tempo que nós não tínhamos um diálogo assim tão gostoso e quando saí de lá ele ficou em lágrimas! Doeu muito, mas fiquei feliz, pois agora sei que aquela friesa que se manifestava nele, não lhe pertencia: era apenas efeito das drogas!!! Graças a Deus, meu irmão teve uma chace e está agarrando-a com todas as suas forças!!!

Mudando de assunto...dona M me visitou hoje, estou me sentindo uma "baleia"! rsrsrs O peso deu uma alterada e ,para não me angustiar, estou pensando em me esconder da balança esta semana, o que vocês acham? Pelo menos assim eu não fico vendo a oscilação da balança e nem fico irritada com isso!!

Ontem, quando voltei da clínica, fiz 1 hora e 10 de simulador, preciso compensar ,nesta semana, a alimentação errada do findes.

Demorei para postar, pois fui ao dentista de manhã e quando voltei minha prima estava aqui para o almoço... Agora vou tentar visita-las e por a fofoca em dia!!! Beijokas!!!


13 comentários:

Anônimo disse...

ei flor seu findi até que foi bom né estipular metas é fundamental e muita agua viu bjs!

Unknown disse...

Olá meire
finais de semana ai ai
sempre tão difíceis de se lidar com eles
mas vejo que vc se saiu muito bem parabéns
isso mesmo temos que planejar o que vamos comer para que tudo de muito certo

disse...

que bom que correu tudo bem amiga.
esquece a balança essa semana pois mesmo sabendo que é inchaço a gente pira de ver uma graminha a mais.
beijiiim

Ana Paula disse...

Nossa que bom que seu irmão está progredindo...
esse final de semana não fiz diretinho não, comi pão de quijo no café estava morrendo de vontade!!!!
adorei sua visita
mil beijos

. disse...

Meire, faz isso sim amiga... se pese somento no sábado pela manha, assim esses primeiros dias vc desintoxica, deshinça e começa a eliminar quilinhos amiga.

Fico verdadeiramente feliz em saber que seu irmao tmb está lutando e conseguindo vencer!!!!

Bjos e formça amiga :)

Unknown disse...

Boa noite Amiga!!!
Graças a Deus seu irmão esta se recuperando e com a força de uma irmã dedicada como vc tenho certeza de que vai ter uma recuperação maravilhosa.
Te desejo uma maravilhosa semana com muita garra e força de vontade.
Grande Beijo

Maria Reis disse...

amiga se estas inchada faça como eu nem pese senão vem o desanimo, só vou pesar como a intrusa for embora de vez!!

bjos

Anônimo disse...

Que bom que o irmão esta melhor a cada dia.
Temos que compensar mesmo pois fim de semana é o bicho rs
bjos

maria disse...

oiii meire eu amo ,salada de maionese
e frango assado rsrsrrsme acabo,tomara que a dona m não atrapalhe tanto sua semana ,as vezes ela da uma ansiedade né,bom um beijão
e uma ótima semana

♥ κєκєl ♥ disse...

O findi foi lucrativo amiga, apesar dos deslizes, afinal vc mesma disse que já foi pior né?

Tb dei umas escorregadas por conta do niver da mamis, mas segunda já entrei no equilibrio hehehe

Beijuuuuuuuuuuuuuu

Hyana disse...

Que bom que teu irmão está se recuperando. E parabens sua jacada foi muito comportada rs em relação a minha kkkk!

Beijinho, obrigada pela visitia

Gih disse...

Oiii

Vc se saiu muito bem!

Bju

Rose Light disse...

Oi Meire! Fico feliz por seu irmão estar se recuperando. Tá de parabéns pelo final de semana, o meu foi uó!Mas temos uma semana novinha pela frente pra corrigir tudo o que está errado ou o que pode ser mudado. Boa semana amiga! Beijinhos.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)