Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 23 de abril de 2011

Atualizando Peso...

Bom dia, minhas queridas amigas light, como vão? Hoje estou passando somente para atualizar o pesinho. Na quinta feira, atolei o pé na jaca. Sinceramente subi na balança com muito medo hoje, mas o estrago não foi grande não! Na verdade, eliminei 200 gramas ainda! Peso anterior: 72,9. Peso atual:


É claro, que se eu não tivesse mergulhado na jaca, como diz meu marido, o resultado seria melhor. Mas, melhor eliminar 200 gramas, em plena semana de páscoa á engordar 200 gramas né?
 E a amiga Nanda nos fez este selinho para o desafio Mamãe toda Boa na páscoa:

 
E como vocês estão com relação aos chocolates? Aqui está complicado viu? Parece que este ano todo mundo resolveu ficar bonzinho e dar chocolates para as crianças! rsrsrsrs 
E como eu sou uma tremenda chocólatra, é livrar de começar, porque se eu começar a comer não consigo  mais parar! rsrsrsr
Mas vou seguindo, tentando me controlar e na segunda, se Deus quiser, tudo volta ao normal!!
Um grande abraço a todas e um excelente feriado de páscoa!!!

9 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Flor do meu jardimmm, parabensss apesar de td eliminando, bjosss otima pascoa;

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE AMIGA, TÃO BOM QUANDO EM MEIO AS JACADINHAS A GENTE AINDA ELIMINA PESO, DEVAGAR OU NÃO O IMPORTANTE É QUE O PONTEIRINHO DA BALANÇA ESTÁ DESCENDO!!!! FICO FELIZ POR TI!!!PARABÉNS PELOS 200GRAMAS QUE SE FORAM PARA O ESPAÇO!!!! AQUI O CHOCOLATE TBÉM TÁ DANDO SOPA E ESTOU TENTANDO ME CONTROLAR RSRSRSR... MAS TÁ DIFÍCIL KKKK!!! MAS COMO VC DISSE , A PÁSCOA VAI ACABAR E O CHOCOLATE TBÉM E NA SEGUNDA ESTAREMOS DE VOLTA NA ATIVA E PRA VALER!!!!OBRIGADA PELO CARINHO !!!BJUSSSSS E FELIZ PÁSCOA

Fit Light disse...

Boa tarde Linda Amiga
Estamos com mesmo peso..rs
Cada grama é um grande sucesso
Parabéns
Forca e determinacao Sempre!!!
Otimo Findi
Fica com Deus
Bj Com amor
Angélica

Rachel disse...

Olá, passando pra te conhecer!!! Um beijão

Dani Campos disse...

Oizinho!!!!

Ai, eu achava que ia ser tudo lindo nesse feriado, mas pelo jeito não... kkkk

A tal retenção de líquido por conta da monstra já devia ter sumido e eu continuo com o mesmo peso... ai ai

O jeito é continuar firme né?

Um beijo!

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!!
Passando rapidinho pra desejar uma linda e maravilhosa Páscoa.
Imenso beijo e fique com Deus

maria disse...

oi meire parabéns,saiba que essa semana o povo ja comeu mais chocolate que come em 1 ano,e eu não comi nenhum rsrsr,mas meu vicio é outro ,pão ,doce aff so de pensar ja doi a cabeça rsrsr amiga uma boa páscoa que DEUS te abencoe hj e sempre e te de forças para superar cada tentação beijooo

Larissa Boaventura disse...

Meire foge desses chocolates hehehe. Sempre bom eliminar, como vc mesma disse, melhor eliminar 200 que ganhar. Vamos melhorar essa semana, feliz pascoa, beijosss.

Anônimo disse...

Oiiee Meire...
Vim agradecer a visitinha...
Bom...graças a deus não sou viciada em chocolate, meu mal está no arroz e feijão de cada dia...rsrsrs

Devo te comido uns 5 bombons de quinta pra cá....por ser páscoa até que ta bom né...rsrs

Tbm vou te seguir...

Bom restinho de pascoa e boa semana pra você viu...

Bjinhosss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)