Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Enfim mais uma semana!

Bom dia a todas!!! Espero, realmente, que todas possam estar bem e que ninguém esteja desistindo de seus sonhos!! Meu findes foi maravilhoso em todos os sentidos: convivência em família, RA e AF! Ontem fui almoçar na casa de amigos, tinha costelinha de porco assada, macarronada com molho de carne moída e uma linguiça assada impecável, além de outras guloseimas. A mente gorda me atacou, mas o desejo de emagrecer foi maior que minha gula. Sabia que comer demais seria um prazer momentâneo e que depois choraria por não ter conseguido vencer meus próprios sentimentos. E sabe que vale a pena, quando nos esforçamos? O prazer de vencer é, bem, maior que o prazer de comer!

Ontem coloquei o relógio para as sete da manhã, pretendia fazer caminhada logo cedo, pois amore trabalhou a tarde. Quando despertou senti uma preguiça imensa, mas lutei comigo mesma e saí para caminhar. As ruas estavam desertas, por que será que no domingo, dia em que comemos mais normalmente, ninguém gosta de caminhar? Parece uma coisa né? Se comemos, precisamos queimar da mesma forma!!! rsrsrsr 

Hoje pretendo caminhar, de tardezinha, pois amore saiu de casa as seis e antes disso é muito perigoso caminhar. Na verdade não vejo a hora de poder comprar um simulador, assim não preciso ter hora para caminhar!!

Enfim, estamos aí, com mais uma semana começando. Segunda é dia de pesar a Ra e coloca-la em ordem né? Então vamos lá!! Se errou no findes, esqueça!! O que importa agora é daqui para frente! Não podemos consertar o passado, mas a qualquer momento podemos fazer um novo início, então vamos lá? Sei que o processo de emagrecer não é fácil para ninguém, mas estamos todas juntas nesta batalha, então vamos lutar por que somos capazes de vencer!!!

Beijos e tenham uma semana abençoada por Deus!!!


14 comentários:

. disse...

Boa semana amiga... bjos e continua firme :)

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, pois olha que determinação a sua , um dia chego lá,parabéns,bjosss, ótima semana.

Anna disse...

delicia é superar a mente gorda né menina, parabéns por conseguir levar de boa o almoço sem cometer excessos
bjim e boa semana

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma linda semana, cheia de garra, força e determinação.
Imenso beijo e fica com Deus!!

Thássia S. disse...

Ai amiga, seu post hoje foi inspirador!!! amei a disposição!!! bjks

A Cisne Negro disse...

legal seu post,,, preciso mesmo de animo no momento, uma boa semana p ti,,um beijão

Ana Paula disse...

oi querida uma ótima semana para vc!!!!

Maria Reis disse...

Parabens amiga, estou orgulhosa de vc, demonstrou muita garra, vais longe!

bjos e uma linda semana pra ti!

Carla disse...

Olá querida, olha eu aqui denovo, amiga vc é forte e persistente, eu já fiz isso no começo, de levantar cedo no sabado e domongo pra caminhar, mais hoje perdi um pouco esse pik, estou indo pra caminhada durante a semana quase toda, tbm tenho 6 meses nessa RA, mais valeu e esta valendo muito a pena, hoje me sinto mais feliz, mais bonita mais tudo, tenho vontade de me arrumar, enfim essa mudança só veio acrescentar em nossas vidas, estou tbm como vc ansiosa pra comprar um simulador de caminhada, o que quero tem no site das americanas, tá na promoção, 199,90 e ainda vem com garrafinha de agua e video de aula com ele, mais esta em falta, estou esperando chegar, pra nos finais de semana fazer em casa, agora na semana continuarei caminhando na rua. é isso lindona, beijos e uma excelente semana pra vc.

Anne Costa disse...

Coisa linda é comer sem culpa né amiga?rsrs
E malhando mesmo no domigno,com certeza começou bem a semana.rsrs

Beijos!!!

Unknown disse...

mas que maravilha mantendo a caminhada mesmo aos domingos
parabéns por essa iniciativa e por perceber que o prazer de resistir é maior que o prazer de comer
estou muito feliz por vc bjs

disse...

oi amiga, passando pra desejar uma ótima semana, com determinação e força para alcançar seus objetivos.
bjks

Gih disse...

Oiii

O prazer de vencer é realmente muito melhor do que o de comer!!!

Bjinhos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PASSEI PARA TE DESEJAR UMA SEMANA MARAVILHOSA MEIRE!!! CONTINUE FIRME E FORTE AMIGA!!!
PARABÉNS PELA SUA DETERMINAÇÃO!!!!
BJUSSSSSSSSSSSSSS
FICA COM DEUS LINDA


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)