Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 30 de abril de 2011

Dia de Pesagem+Novidades!

Bom dia amigas, como vão todas vocês? Eu vou indo, firme nos meus propósitos. Hoje é dia oficial de pesagem, no desafio Mamãe Toda Boa, na verdade a última pesagem do mês né? Pois é  o peso na semana passada era: 72,7 e hoje é: 71,8!! Hú, huú, apesar dos pesares eliminei 900 gramas esta semana!!!
Gente estou mega feliz com os resultados. Faltou apenas 800 gramas para eu atingir a meta do mês de abril. E agora faltam apenas 1,8 quilos para alcançar a meta final no desafio! Sem contar que estou cada vez mais próxima da casa dos 60 né? Não vejo a hora!!! Agradeço muito a Deus, por ter me ajudado nas mínimas coisas e espero que Ele não permita que eu desanime!! 

Eu disse que tinha novidades não é? Pois bem, uma delas era o peso, mas a outra é que eu ganhei um simulador de caminhadas! Hú, huú!!! Amore me presenteou com o simulador, adiantando o dia das mães (ká entre nós: que tipo de presente heim?) Há, há!! Brincadeirinha! Eu estava mega ansiosa para ganhar um desses, como sabem, sou mamãe de dois babys e amore trabalha em horário integral. Ou seja: a caminhada se torna quase inviável. Apesar de tudo eu estava dando o máximo de mim e fazendo as caminhadas quando ele voltava, mas escurece rápido e é muito perigoso!
Meu simulador só chega no dia 20/05, então enquanto isso vou fazendo minhas caminhadas na rua mesmo!!

Olha a tabelinha do mês de abril aí:

 Eliminei 3 quilos e trezentas gramas, neste mês!!!

Desejo muita força a todas vocês, que como eu estão nesta luta contra a balança! Tenham um excelente sábado, um forte abraço e me aguardem aí em seus cantinhos!!!



12 comentários:

disse...

heeeee parabéns pelo peso novo amiga, casa dos 60 ai vai a meire kkkkkkkk.
aproveita bem seu simulador.
bijiiim

Rose Light disse...

Oi Amiga!!! Parabéns pela eiminação e pelo presente! Também quero um desses, acho que até final do ano compro um. Segue firme no seu objetivo.Breve alcançará uma de suas metas. Beijinhos e bom findi!

Fit Light disse...

Olá amore..Brigada pelo carinho;)
Parabénsss..que maravilha!
Comemore,mas continue Firmeee
Conte comigo
Lindo Findi
Fica com Deus
Bj

Unknown disse...

Parabéns pela eliminação amiga!!!!
Nem me fala em caminhar na rua. Eu gosto mas com filhos pequenos realmente é algo que fica além.
Te desejo um lindo sábado.
Grande beijo e fique com Deus

Dani Campos disse...

Oieee!!!

Parabéns pelo peso novo!!!

Um beijão!

josy disse...

Parabéns!!!
Vc é um sucesso amiga!!!
E olha td de bom seu presente!!!
Continue firme querida que vc conquistará seus objetivos!Tô na torcida por vc!
bjs

. disse...

PARABÉNS AMIGA... ESTAMOS COM TUDO!!!! GRAÇAS A DEUS ESTAMOS NO CAMINHO CERTO AMIGA... FICO MEGA FELIZ POR VC!!! BJAO

Anne Costa disse...

Oh maravilha amiga,agora que tu emagrece mesmo,te acho muito determinada com as atividades físicas e com certeza este presentão será bem útil.rsrs


Beijos e parabéns pelos quilinhos eliminados!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI MEIRE... ESTAVA COM SAUDADES AMIGA!!! EITA COISA BOA... EMAGRECIMENTO VAI DE VENTO EM POUPA!!! MAIS DE 3KG ESSES MÊS... PARABÉNSSSSSSSSSS... VC MERECE !!!
E UM SIMULADOR DE CAMINHADA VAI DAR AQUELA FORÇA EXTRA HEIM?!!! MARIDÃO É GENTE FINA NÉ AMIGA?!!!
OLHA , QUERO MUITO TE AGRADECER PELO CARINHO COMIGO, VC É MUITO ESPECIAL, ABENÇOADA!!!!
FICA COM DEUS
UM DOMINGO MARAVILHOSO
CONTINUA ASSIM... FIRME E FORTE!!!
BESITOSSSSSSSSSS DE ANINHA

♥ κєκєl ♥ disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu........isso aí lindona.....meta alcançada.....eliminou e é isso que importa.

PARABÉNS!!!!!!

Beijos e bom domingo.

Dany disse...

oi Meire, primeira vez que passo aqui no seu blog, gostei muito, parabéns pelo esforço!!
bjos.

Larissa Boaventura disse...

Que beleza peso novo é sempre bom, você está indo muito bem, deixa dicas sempre que possível que estou adorando. Beijoss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)