Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

1º dia na dieta Cetônica

Ola! Muito grata pelos comentários que recebi no último post, obrigada mesmo, me ajudam muito e dão muita força para seguir!

Bom, iniciei a dieta hoje e meu cardápio ficou assim:
Café da manhã:
Ovos cozidos com sal, café e adoçante

Almoço:
Bife de Alcatra com queijo mussarela, presunto e queijo parmesão ralado + Coca cola zero.

Café da tarde:
Queijo minas, muita água e mousse de limão 0 carbo.

Jantar:
Não estava com fome e por isso comi mais um pouco de mousse de limão.. e muuuuita água!

Por enquanto estou super bem, sem fome, suando muito e indo ao banheiro de 20 em 20 minutos. Mas a sensação é ótima! Meu peso, esta manhã baixou um pouquinho em relação a ontem: 67,6, então é este peso que vou considerar.

Também tirei umas fotos para comparar, depois, são fotos apenas de corpo porque o meu objetivo aqui é emagrecer e me sentir bem, meu blog é anônimo, ninguém o conhece além de meu esposo e por isso não posto fotos de rosto, minha intenção não é aparecer, mas emagrecer e se possível ajudar quem esteja precisando! 

Mais tarde venho editar o cardápio do dia para ficar organizado. Obrigada mais uma vez e Bjs a todas!!

8 comentários:

Amanda Borges disse...

Nossa amiga, eu não acho legal seguir uma dieta assim..
a gente sabe que o peso baixa sim, mas temos que lembrar que num dá pra seguir pra vida toda, eu mesma passaria mal comendo só isso.
outra dica, se puder, corte o refrigerante. O zero é uma grande ilusão, ele só não tem açúcar, mas tem tanto sódio e outras porcarias que fazem muito maal :/
eu pretendo aboli-lo de vez!
beijoos

Amanda Borges disse...

Nossa amiga, eu não acho legal seguir uma dieta assim..
a gente sabe que o peso baixa sim, mas temos que lembrar que num dá pra seguir pra vida toda, eu mesma passaria mal comendo só isso.
outra dica, se puder, corte o refrigerante. O zero é uma grande ilusão, ele só não tem açúcar, mas tem tanto sódio e outras porcarias que fazem muito maal :/
eu pretendo aboli-lo de vez!
beijoos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Primeiro quero te desejar um Ano Novo abençoado pq ainda não tinha vindo aqui esse ano.
Segue firme querida! É sempre bom dar um "susto" no corpitcho.
Tenha uma semana de vitórias!
beijos

Adriane Rizato disse...

Comeu bem pouquinho, parabéns!!! ansiosa pelas fotos! um ótimo dia!!!

Aline disse...

Legal....

Anônimo disse...

Olá Meire espero que você consiga esta dieta funciona mesmo a minha tia fez e emagreceu bem ... só não pode fazer quem tem colesterou ou gastrite por causa da gordura
Passa no meu blog é novo

Bjks

Lu Novaes disse...

Olá, parabéns por estar conseguindo seguir a dieta direitinho!!! Fui procurar sobre ela na net e já desanimei só de pensar que teria que cortar leite, arroz e pão! hahaha
Continue firrrrme!!!
Bjao

OmarOmbre disse...

Nossa menina, seguir um cardápio dessa dieta cetogênica nao é nada fácil, não é mesmo?
Pois é eu e uma amiga estamos montando no nosso site cardápios pra ajudar mais e mais pessoas a conseguirem seguir essa dieta, além de informar mais a respeito dela.
Além de estarmos fazendo essa dieta por 30 dias também.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)