Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 12 de janeiro de 2013

4º e 5º dia na Dieta Cetônica

Bom dia queridas amigas!
E vamos lá a mais um capítulo da minha dieta...

Bom, ontem não tive tempo de postar mas passei muito bem e continuo levando a dieta a sério. Descobrir receitas novas me fizeram muito bem, não sinto fome e nem vontade de interromper a dieta. Pode até parecer mentira, mas quando vejo algo diferente, fora da dieta, não sinto vontade alguma de comer.

Dona M estava me importunando, ameaçando vir mas não vinha e hoje ela finalmente resolver dar as caras, estou sentindo meio inchada e o peso baixou muito pouco, mas estou feliz, mesmo assim vale a pena. O peso hoje: 65,4

Não vou postar o cardápio de 4º dia, mas somente o do 5º:

CAFÉ DA MANHÃ:
-Bolo de côco, zero carbo
-café com adoçante

ALMOÇO:
-Frango empanado com fibra de soja(zero carbo)
-Salada de alface
-Suco de acerola(não sei se podia mas tomei pouquinho)

TARDE:
-Bolo de côco
-Café com adoçante

JANTAR:
-Queijo minas
-Mousse de morango
(estava sem vontade de comer)

Tinha a intenção de fazer apenas até hoje, mas como ainda tenho algumas coisas que comprei específicamente para esta dieta, vou continuar, até acabar ou no máximo até quarta, pois na quinta iremos para chácara e terei que ser firme para não recuperar tudo de novo! rsrsrs
Bjs e ótimo findes!!!!!!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Seja firme e foca no resultado! Beijos

Unknown disse...

Já realizei essa dieta e emagreci muito... Continua, pois da um belo resultado...

Me segue...

Amanda Borges disse...

Oi amiiga
que legal ver voce firme assim..
depois que a dona m for embora o peso vai ceder bastante...
seja firme nas festinhas heein rs
quanto ao concurso, tá uma demora mesmo, mas acho que essa semana liberam a nota de corte. A digitação deve ser lá pra março, não treino muito não, porque digito super rápido, mas quando tiver mais perto praticarei um pouquinho pra me garantir rs
beijoo

gloria reis disse...

OI AMIGA,QUERO SUA OPINIÃO,JA ESTOU NO 4º DIA DA DIETA,ESTOU COMENDO APENAS CARNES,PRESUNTO,QUEIJOS,GELATINA E SUCO ZERO AÇUCAR,ESTOU NO CAMINHO CERTO OU DEVO MUDAR ALGO?,BJS E OBRIGADA....


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)