Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Peso baixando...

Hoje acordei feliz: meu peso finalmente resolveu baixar...
No último post, se não me engano estava com 64 e alguns quebrados, mas hoje pesei 63,4, que alívio!

Vou seguir assim até a próxima semana e ver o que a balança reserva para mim!

Ontem, fui ao salão fazer uma escova progressiva. Meu cabelo é longo mas esta bem ralinho, devido a queda excessiva e apesar de ser fino estava muito rebelde, arrepiado. Nunca havia feito nenhuma química no meu cabelo, sou evangélica e nunca cortei, também nunca senti necessidade disso, sou meio quadrada sabe? rsrsrss
Mas resolvi fazer a escova, pois gosto de fazer chapinha mas sou muito preguiçosa! kkk Não sei se foi só impressão minha mas parece que o cabelo nem esta caindo muito mais...tomara que a química tenha um bom efeito nele e pare de cair, senão o pouco que tem acaba de cair! rsrsrsr

Meninas, obrigada as que deixaram seus comentários, vocês são demais e me dao motivos para continuar lutando...desejo tudo de bom a vocês também! Beijos!!!

3 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo pesinho lindo!
E tem alguma restrição na sua igreja quanto ao corte de cabelo? Tb sou evangélica presbiteriana e não temos esse tipo de restrição, mas respeito se houver algum do tipo.
Cuidado com as químicas, não fui muito feliz em algumas que já fiz.
Fique com Deus
beijos

* Nelisa Leite * disse...

Aff.... acho que ñ tem coisa melhor que subir na balança e ver que o peso diminuiu!!!
É sempre um sonho....

Parabéns pelo novo pesinho... e vamos que vamos em busca das metas!!!!

Bjinhusss

SiD disse...

Oie, eu tomo vitamina tipo *centrum, o meu cabelo tbm tava caindo muito ,agora deu uma parada.. aaa e comer bastante gelatina tbm ajuda >.< bjss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)