Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Só 1 (um) pão de queijo?????

Bom dia queridas amigas light!!
Ontem não passei por aqui porque foi meu dia de compras, ainda não terminei....rsrsrsr
Mas o certo é que ao me pesar pela manhã tive uma super alegria (isso ontem), a balança me mostrou 64 quilos, ou seja, 1quilo e 200 gramas a menos que na terça feira!

Fiquei mega feliz e fui fazer minhas coisas. Almocei marmitex: dividi uma mini com meus dois filhos e acho até que comi de menos. Como foi dia de compras tinha uma barra de chocolate também e eu comi 2 quadradinhos...

Mais tarde fui à cidade e umas 3 horas da tarde estava faminta, então comprei 1 único pão de queijo, apenas, e comi....

Hoje pela manhã, fui toda feliz me pesar: adivinhem!!!! 64,7 quilos!!! Será possível? Apenas 1 único pão de queijo fez tudo isso????? Pois é, foram apenas o pão de queijo e os 2 quadradinhos de chocolate que diferenciaram minha dieta ontem...e o estrago foi grande!

O pior de tudo é que hoje, justo hoje, eu tenho endocrinologista e na última consulta eu estava exatamente com este peso...não consegui eliminar nada! Ou melhor: eliminei uns 2 quilos mas...engordei no último final de semana!!!

Esta foi a minha saga de ontem...dureza né meninas??? Mas vamos em frente, não vou entregar os pontos não!!

Beijos e ótimo dia!!!

4 comentários:

Carol disse...

oiee
nem sempre é por causa do que comeu
o peso varia demais
por essas e outras venho me pesado uma vez na semana
até a quantidade que a gente dorme pode inlfuenciar ehehe
não se preocupe mesmo comendo o que gosta ainda está emagrecendo
beijo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Concordo com a carol...as vezes vc retem líquido da noite para o dia e acorda mais pesadinha...o negócio é levar adiante , pois acho impossívem MEIRE, isso que vc comeu ter te engordado...há uma grande diferença entre fazer volume e peso e engordar !!!bjusssssssssss amiga força ai

Anônimo disse...

concordo com as meninas ai de cima, imagina se 1 pão de queijo engorda tanto, estamos perdidas D: shuahsahusahusauh

beijãoo ótima quinta

Anônimo disse...

oi...mesmo que vc engordou um pouquinho, parabens pela conquista..
ESTIVE OLHANDO SUA PESAGEM E VI QUE EM VC PERDE 26 QUILOS EM MAIS OU MENOS 10 MESES.....
GOSTARIA DE SABER SE VC SE SENTIU FRACA?? POIS VIO Q VC FICOU FIRME E FOI SO PERDENDO....
ALGU MEDICO TE ACOMPANHOU??
É QUE PERDI 11 QUILOS EM 4 MESES...
MAS AGORA ESTOU PENSANDO EM PERDER SÓ UM QUILO POR MES, POIS TENHO MEDO DE FICAR FRACA SEI LÁ....
VC TEVE ALGUMA OPINIÃO DE ALGUM PROFISSIONAL SOBRE ISSO???
SEI Q P VC DEU CERTO, MAS P MIM TENHO DUVIDAS SE TB NÃO TEREI PROBLEMAS...


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)