Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rodízio de pizzas e massas = quilinhos extras para queimar...



Olá queridas, como vão vocês? Eu vou bem, pelo título já deu para imaginar o que aconteceu né? rsrsrs Estava esperando por este momento ha muito tempo, fui a um rodízio de massas quando estava grávida da minha primeira filha, hoje ela já tem 6 anos e eu não tinha coragem de ir por causa do peso: achava injusto ir a um rodízio pesando mais de 80 quilos! rsrsrs!

Na verdade queria chegar aos 57 quilos antes de ir, mas as circunstâncias não foram favoráveis para eu chegar aos 57 quilos, então resolvi ir com 59 quilos mesmo! rsrs

Fomos (nós dois e as crianças) a uma pizzaria simples, mas muito aconchegante, aqui da cidade. Sinceramente foi tudo de bom e eu me surpreendi: comi muuuito mas nem a metade do que eu costumava comer quando frequentava um rodízio, isso porque eu nem tomei refrigerante ainda!

Acabamos de chegar, fiz uma caminhadinha básica de simulador e fui espiar meu peso: 62,3!! Uau!! Viram só? Quem tem tendência a engordar, engorda num piscar de olhos! É claro que parte deste peso é inchaço por conta do final do dia, mas pelo menos 61,8 será meu a partir de amanhã! rsrsrs! 

Então tudo bem! Amnhã tem uma festinha infantil no quartel em que meu esposo trabalha, então ainda não prometo me comportar mas semana que vem vai ser tudo controlado: nos mínimos detalhes!

Agora que já contei a novidade vou estudar um pouco, esperar a pança baixar e dormir! rsrsrrs!!
Boa noite e beijão a todas vocês!!
Ótimo findes também!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia de noite ,mais você foi bem e se preparou para esse momento ha muito tempo
Não tem que pensar se engordou o bom é aproveitar o momento ,depois vc compensa todo esse exagero né
bjos

Amanda Borges disse...

Oi flor
é bom passar momentos como estes com a família né, mas o que é isso
não se pode pesar logo após comer, é a mesma coisa que subir na balança segurando um saco de arroz rsrs
o corpo precisa de um tempo pra fazer o balanço do que voce comeu e do que voce gastou viu
mas voce pode, voce está em manutenção, quando eu chegar nesse nível, vou viver de compensação rsrs

beijooo

Mohana disse...

Tá...essa foto de capa já é pra ataca total as lombrigas né...
Amiga vc merece.....
Lindona minha...

Grande beijo!

Bruna Marques disse...

Olá Meire...nossa vc aguentou bastante hein..parabéns.
Rapidinho chega na sua meta.
Um grande beijo no coração e tenha um ótimo fim de semana.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)