Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Final de semana descontrolado

imagem do google
Meu final de semana não foi nada controlado. No sábado rolou lanche e no domingo, foi o aniversário do meu cunhado. Até o meio dia minha alimentação pôde ser considerada normal, exceto pelo sorvete, mas após o almoço ajudei minha mãe fritar salgados para festa e 'belisquei' até!

A festa foi as 18hs e desandei no bolo também, estava uma delícia! Depois teve ainda churrasco, puro exagero mas não consegui resistir, também sou de 'carne e osso'.

Minha providencia será controlar a alimentação durante esta semana toda, nada de inventar coisas diferentes em casa. O peso de hoje eu não sei, nem quis saber para não me assustar, vou me esforçar para ter uma alimentação adequada e depois me peso, espero estar nos meus 60 quilos ainda!!

Desejo a todas uma excelente semana!
Beijos!!

10 comentários:

disse...

amiga fica tranquila, faz euma alimentação bem light durante a semana que logo tudo entra nos eixos de novo.
bjão e ótima semana

* Nelisa Leite * disse...

Nossa Meirinha.. festa é família é tenso, né???
Ainda mais qdo fazemos parte da organização da comilança!!! rs
Mas fica tranquila.. essa semana vc faz uma alimentação levinha e td volta ao normal!!!

Bjinhuuuuuss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona.
Os deslizes acontecem mas, temos que correr atrás do prejuízo. Faz uma semaninha light para limpar tudo e consegue regularizar.
Tenha uma semana abençoada.
beijos

Rose Light disse...

Oi Meire! Tenho certeza que sabe o caminho de volta e esses exageros não vão pesar na balança. Beijinhos e boa semana.

Diane disse...

Calma flor, acho que as vezes devemos nos permitir, e depois controlar nos dias seguintes, ainda mas vc q já atingiu sua meta! Vc é guerreira!bjao

Fit Light disse...

Oie,as vezes acontece,bola pra frente:)
Bj
Conte comigo!

Thássia S. disse...

Amiga, tem selinho pra ti no meu blog! bjks

Unknown disse...

eventos sociais são sempre difíceis ....kkk
mas acho que vc deve ter se saído bem no final e legal isso de conter as quantidades na semana...

Anne Costa disse...

Amigaaaaaaaaaa,saudades tbm,ando relapsa com o blog né?rsrs

Menina o que pega a gente é estas festanças né?pq nem se pode dizer que é porque é final de semana,porque se tiver uma dessas no meio da semana,lá tá nóis enfiando o pé na jaca não é?rsrsr

Mas o jeito é retomar sempre,se entregar que não pode,eu me entreguei e engordei horrores...mas já retomei as rédeas novamente,logo chego na minha meta.rsrs

Beijos!!!

Fit Light disse...

Vim te desejar um findi maravilhoso
Não some,hein?
Fica com Deus
Bj


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)