Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 15 de maio de 2012

RECOMEÇAR SEMPRE

Por isso que eu sempre falo: se fosse gastar com remédio para emagrecer, gastaria todo o meu dinheiro...porque não pararia de toma-lo nunca!!!

O controle é para sempre, quem tem tendencia a engordar deve monitorar o tempo todo. Por isso o método mais correto para emagrecer é mudar os hábitos e estar sempre alerta!

Sei que ninguém resiste a uma comida diferente, um doce, uma massa, depende do gosto de cada um, mas o importante é não tornar isso um hábito.

Precisa equilibrar as coisas: controle durante a semana para escapar aos finais de semana e assim por diante.

Foi pensando assim que entrei numa "pizzada" no sábado. Juntamos toda a família, umas 50 pessoas por sinal, e fizemos uma "pizzada". Estava muito bom, mas eu exagerei, comi uns 4 pedaços e bebi muito refri, coisa que eu procuro evitar ao máximo.

Estou com uns 4,5 quilos acima da minha meta e isso porque me descuidei esses meses todos. Fiquei estudando o tempo todo e deixei a RA, RF de lado mas agora diminuíram as provas e vou ter mais tempo para me dedicar à alimentação.

Comecei ontem uma dieta sem carboidratos, normalmente funciona para mim, e quero eliminar o quanto antes esses 4,5 quilos. Na verdade eles não me incomodam ainda, mas se deixar ele pode aumentar e então posso perder totalmente o controle. Prefiro manter o peso nos 60 quilos e ter uma folguinha até os 64 a ficar no 64 e derrepente subir para o 68,70...

Espero também estar mais presente no blog, mas não prometo, porque nem sempre tenho inspiração para escrever, mas garanto que estou sempre pensando em RA, mesmo que não consiga faze-la direito!

Ótima semana a todas!!!

3 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona, verdade..temos que mudar nossos habitos, não é facil né...

concordo contigo acho que lá de vez enquanto ate podemos sair um pouquinho da dieta/ra mas tornar isso um habito, ai o estrago vai ser grande

pois é lindona é assim que eu penso, quero chegar nos 60 para poder oscilar uns 2kg, sem neuras

beijocas sua linda, senti falta tua..beijos

Amanda Borges disse...

Oi floor
que bom que apareceu, sei que ida de estudante não é fácil e sei também que num piscar de olhos a gente recupera os quilinhos se num ficar sempre vigilante, eu que o diga né, to 5.3kg mais pesada do que em dezembro, menor peso da RA . Mas num podemos desistir né.
beijooos

Dany disse...

oi Meire, que saudade de vc! saudade dos seus posts animadores, eu me lembro que sempre vinha aqui buscar forças, pois vc é muito determinada!
Ai, eu tb desanimei um pouco no fim do ano e começo desse ano, engordei e agora quero RECOMEÇAR!
Então, estamos juntas!!
quero voltar ao meu peso ideal e vou consegui, por isso não posso abandonar o blog, isso aqui me ajuda muito.
huummm, pizza é bom hein, adoro! rsrs
bom recomeço pra vc tb!
bjos.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)