Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A saga continua

Bom dia...
Amigas, as coisas não estão fáceis por aqui mas eu sou brasileira e não desisto nunca! 

Ontem, fiquei indignada com um comentário que recebi no meu blog: 

"Bom dia , Estive lendo que você esta procurando perde peso, dai então por este motivo estou aqui, para lhe mostrar que isso pode ser possível sim basta vc ter o acompanhamento correto e além do mais não existe esse negocio de emagrecer fechando a boca q e tudo em vão eu tiver excelentes resultados com o uso dos produtos da linha HERBALIFE
e por este motivo estou aqui, pois não estou focando vender o produtos estou focando a mudança de sua vida,visando sua perca de peso e com certeza a sua vida ira melhorar ,e por este motivo peço q vc entre em contato comigo !"
(exatamente como foi comentado)

É engraçado como as pessoas gostam de se aproveitar das situações alheias, não? Como assim
"não existe esse negocio de emagrecer fechando a boca q e tudo em vão" ? Eu emagreci 28 quilos, apenas fechando a boca, fazendo exercícios físicos e sem gastar um tostão do meu bolso. Minha vida mudou sem eu ter que gastar com nada e hoje luto apenas para manter a linha... Por isso, eu sinto muito, não venha querer fazer propaganda enganosa no meu blog não que eu ja tenho a experiência de quase três anos na luta contra o peso, já venci uma vez e sei que vou vencer pela segunda. Além do mais, a luta não termina nunca, tenho consciência de que sempre lutarei contra o "alto peso".

Desculpem o meu desabafo mas eu não aguentei...
Ficarei offline por alguns dias mas na semana que vem retorno com ótimas notícias, se Deus quizer! Beijos e até mais!!! 

7 comentários:

Amanda Borges disse...

Aff amiga, liga pra isso não..
infelizmente quando temos um blog onde expomos nosso dia a dia de reeducação alimentar sempre aparece gente pra criticar de uma forma ou de outra. Herbalife emagrece, mas quem vai tomar shake a vida toda? e com aquele preço então? nós sabemos que o que funciona mesmo é se alimentar bem e fazer exercícios.
Foco!
beijos

Manela Cunha disse...

OLá,

Passei para conhecer o seu blog e adorei.
Já estou a seguir o seu blog.
Não ligue para o que as pessoas dizem, o que não falta por aí é publicidade enganosa.
Admiro muito uma pessoa que consegue emagrecer sem ter de tomar seja qual for o tipo de medicamentos, pois não existe pior coisa para a saúde.
Beijinhos grandes.

Lu Novaes disse...

Eles sempre vem com esse papinho... RA é e sempre será a melhor solução!!!
Bjinhosssss

Denny Baptista disse...

Povo não tem um pouco de noção, né? Que triste. Pois perdeu pontos esse bobalhão. Herbalife funciona, mas o custo é alto demais e a manutenção também. Reeducação alimentar funciona sim, e é mais saudável.

Nem liga!


Beijo!

Central de Distribuição Ofertão Pasta Mista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Tenho certeza que fechar a boca e o primeiro passo,adorei seu blog,estou precisando muito de ajuda, estou com 88kg,muito triste,mas estou na luta..em Novembro pesei 94kg..já se foram 6kg...bjs


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors