Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abaixo a verificação de palavras+Fim de semana a vista!


Bom dia minhas companheiras de batalha!!!E aí prontas para mais um findes? Ninguém vai jacar neste findes heim? Mas primeiro queria falar um pouco sobre esta coisa chata que é a verificação de palavras, nos comentários. Tem gente que nem sabe que existe isso no seu blog! E como atrapalha! Temos muitas visitas a fazer e as vezes na pressa, acabamos fechando a página sem lembrar das letrinhas intrometidas,  aí nosso mega comentário vai todo para o lixo!! Por favor gente isto não serve para nada, vamos facilitar o entrosamento para novas amizades?

Também queria agradecer a minha amiga Rose light que me dedicou este selinho aqui:
As regrinhas eu já postei aqui, por isso não vou posta-lo novamente. Muito obrigada amiga, desejo tudo de bom para você!!!

A RA vai indo bem minhas queridas, ontem bebi 2,5 litros de água, mas a AF está complicada esta semana. Meu marido está em novo horário e sai de casa todos os dias as seis horas. Normalmente volta as quatro da tarde, mas esta semana está aparecendo tanta coisa para resolver. Para variar ontem ele ainda foi fazer um "bico", até as dez da noite! Espero que semana que vem volte ao horário habitual, aí eu faço caminhada das 06hs30 ás 07hs10 mais ou menos, antes desse horário ainda está muito escuro e perigoso!

Tenho medo dos resultados não ser dos melhores amanhã...estou tentando me mexer com as crianças rsrsrsr mas não é a mesma coisa né? Já sei, o correto é pesar apenas uma vez na semana, mas quem aqui consegue? Acho que a maioria, como eu, passa o dia em cima da balança! Rsrsrsrsrs

Mas o final de semana está aí, bem debaixo dos nossos narizes!Precisamos vence-lo! Vamos tentar manter o foco na RA e lembrar que "comemos para viver e não vivemos para comer!!" Devemos sim ter uma vida social, mas não devemos esquecer jamais que enquanto não emagrecermos nossas mentes, não emagreceremos o nosso corpo. Sei que não é fácil, somos humanas, mas vamos ao menos tentar? Se entramos no final de semana com a idéia de jacar, aí é que não conseguimos nos controlar mesmo!! Força minha gente!!! Nós conseguimos!!!

Muitos beijinhos e tenham um ótimo findes!!!


12 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, concordo com vc: fim a verificação, no meu blog tentei ver se tinha isso, tem ou não? rsrsrsr,bjossss

Unknown disse...

Bom dia amiga!!!
Eu tenho horror dessas letrinhas e já mandei muitos omentários pelos ares porque esqueci delas e fechei o blog. Fora que pra quem tem a internet lenta elas complicam muito porque a página tem que ser carregada mais vezes trancando tudo.
Pois é o findi esta ai novamente, tá voando o tempo. Mais uma vez precisamos mostrar o quanto somos fortes e determinadas e passar por ele sem grandes prejuízos.
Um grande beijo e ótima sexta!!!

Anna disse...

é ruim essas letrinhas mesmo, e totalmente inuteis, o blogger deveria era eliminar isso pq muitas nem sabem q tem...
bjim flor e bom fim de semana

Fernanda disse...

É chato mesmo! hehehe
Vai dar tudo certo amanha! hehe

Bom fim de semana!
Beijos

josy disse...

Oi flor!!!!Essa letrinhas são mesmo uma chatice...afff...
Que nosso fim de semana seja muito light,viu amiga?Tô precisando mesmo prestar muita atenção nele pq segunda tenho pesagem na nutri e não posso jogar a semana toda fora no findi,né?
bjs amiga e uma ótima tarde!

disse...

oi amiga, mas um findes chegando, mas tenho certeza que passaremos por ele ilesas não é mesmo?
ótimo findes bjks

Larissa Boaventura disse...

SEM JACAS NO FIM DE SEMANA \o/
Adorei ler sua história, não do que aconteceu, é claro, mas de ver que vocÊ passou por tudo isso firme e forte. Você como eu, é mais uma guerreira e Deus sempre estará dos nossos lados. Fé sempre. Beijos e dá um beijão em seu filho por mim.

Cris Bonfim disse...

oi! concordo com vcs essas letras de verifiçao é um saco! varias vezes escrevi e ja sai, so depois percebi que as benditas letrinhas nao tinham sido digitadas...
otimo fds!
bjokinhas

maria disse...

oi meire obrigado pelo carinho la no blog é tão legal adoro sempre,sobre a verificação de palavras tem gente que nem sabe que seu blog tem,o legal é a pessoa testar mesmo,o meu tinha e eu nem sabia(tonta)em relação a balança tbm estou com medo sei la todo dia de pesagem ficamos assim,mas é melhor controlarmos né
beijocas e bom fim de semana

Anônimo disse...

ai querida concordo plenamente com vc detesto verificação de palavras affff enjoa msm e não serve pra nada, kkk parabens pela agua tbm tento beber bastante. bjs e bom findi

Patricia disse...

Olá, vim conhecer seu bloguinho e já estou ficando, heheeh
Menina nem fala essa semana minhas AF foram muito ruins...
E jacadas no fim de semana, essa quero ficar fora!
Pq sempre jaco total, e não pode né?
Eu juro para mim mesma que esse vou passar ilesa.
Bjcoas

Unknown disse...

Vim visitar seu blog e adorei..
ja estou te seguindo

beijinhos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)