Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Terceiro dia sem AF!!!! Afff!!!

Minhas queridas, Bom Dia!!!! Espero, sinceramente, que todas estejam bem e que o dia de hoje possa ser mais um dia de realizações!!! Quanto a mim, continuo na mesma: sem AF! 

Amore chegou cedo ontem, mas chegaram mais visitas e depois fui ao dentista. Esta semana está complicada heim? AF está passando longe de mim...parece até, que quando eu não gostava de fazer, tinha mais tempo que agora!!

Já estou até preparada para não ter bons resultados no sábado. Melhor preparar o psicológico a ficar decepcionada depois. Continuo me escondendo da balança, até dona M passar...Em contrapartida, minha RA foi perfeita ontem. Comi direitinho, não ultrapassei os pontos, bebi muita água e  muito chá verde. 

Por aqui a chuvinha continua , consequentemente o friozinho também!! Dá até vontade de voltar para as cobertas! Mas enfim, não posso: as obrigações da vida me chamam! Estou meia sem tempo hoje: preciso estudar para o concurso, farei prova no próximo mês e o tempo está passando muito rápido! Por hoje é só, me aguardem com o café fumegante e eu já chego por aí!! Beijo, que todas possam ter um dia abençõado e de muita Paz!!!



23 comentários:

Manu disse...

ai amiga essa semana a D. M fez estrago por aqui, teve dias que tava tão inchada q o sapatro não cabia kkkkkkkkkkkkk, ontem pesei e só 500 grs a menos, mas estou firme e forte, não vejo a hr de sair da casa dos 80!!!!

bjusss

. disse...

Oi Meire, olha nao se aborrece nao se essa semana for mais complicada de manter firme a AF. Faz uma boa RA e td vai caminhando para bem...

Obrigada peloa palavras de carinho comigo!!!

bjos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
A dona AF tbm tem passado longe de mim essa semana. Acho que pela preguiça que anda rondando minha casa. Mas tudo bem se essa semana for ruim vamos torcer pra que a próxima seja melhor. O importante é jamais desistir dos nossos objetivos.
Grande beijo amiga e um maravilhoso dia.

Anna disse...

oi menina, a Af tb ta passando longe do corpitcho aki viu, e sei q isso vai dar resultado ruim, mas não to conseguindo me organizar essa semana
mas vamos ter fé , a gente vai conseguir sim flor
bjim

Tatha Talitha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatha Talitha disse...

Pior que sem AF as coisas ficam lentas né amiga...tbm num to fazendo direito por causa das cirurgias dentarias..dói sabe

Flor, brigada pela força viu =)

Sonhos De Deus disse...

Bom dia minha linda,Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,vc é uma benção teu blog também, um lindo final de semana com toda sorte de benção!

♥ κєκєl ♥ disse...

Gzeus....já estou achando que a AF será para a próxima hehehehe
Fica encucada não amiga...uma hora dá.

beijos

Maria Reis disse...

oi amiga!

logo vc retorna a sua rotina normal, é assim msm, um dia de cada vez rumo a vitória!

bjos

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

fica chateada não amiga tem semana que é assim pra mim também por mais que planeje tudo pra fazer AF sempre pinta um empecilho. pelo menos a RA tá legal e quem sabe vc tera boas noticias no dia de pesar. semana que vem tudo volta aos eixos.
beijiiim

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Bonfim disse...

oi floor!
pensa pelo lado bom, sua r.a ta bonitinha, entao nao vai ter mas noticas, talvez seu peso nao abaixe muito, mas tambem ano vai subir...
e se vc tem um dia cheio ja faz uma boa a.f!
boa tarde de quinta

Anne Costa disse...

Meire é claro que malhar é bom,mas acho que dá sim pra ter resultados positivos só com uma alimentação equilibrada,e já que está fazendo assim,pode esperar por bons resultados sim.rsrs

Mas o ideal é não se pesar em época de tpm,dizem que o melhor é esperar menstruar e depois de 4 dias que for embora,vc se pesar,assim os inchaços já estarão desaparecidos.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

oi querida a dona "M" acaba com a gente msm ta certinha em não pesar mas tenta fazer af vai te ajudar muitoooo bjs

Gih disse...

Oiii

Muita calma com essa TPM! Ninguem merece!
AF faz muita falta, não é verdade?
Se cuida!

bjinhos

Rose Light disse...

Oi Amiga! Me dei uma folga da academia hoje mas assim como você a RA tá em dia (pelo menos hoje- rss).Nem me fale em chuva, ela chegou por aqui também e dá uma preguiça...Vou torcer para que tenha um bom resultado na balança. Beijinhos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI amiga... tô te seguindo...SEU CANTINHO É LINDO se der dá um puinho no meu bloguito e me segue tbém vou ficar muito grata!!!bjussss... fica com DEUS

A Cisne Negro disse...

bah eu to a um tempao sem me exercitar, comecei agora, vou td dia do trabalho até em casa a pé...um beijão


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)