Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coisas da Vida + Selinho

Bom dia minhas queridas, como vão? Bem eu vou indo, ontem meu dia foi bem tranquilo. Fui ao dentista na parte da tarde ( ainda não contei mas uso uma prótese dentária, devido a um acidente na infancia, e estou trocando), já moldei minha prótese e se Deus quiser logo, logo estarei de dente novinho em folha, ou porcelana né? Sabe quem é o culpado disto tudo? Meu Mano, sim ele mesmo. Quando eu tinha sete anos, brincava com uma bola gigante e ele chutou a bola: eu caí com os dentões no piso. Quebrei os dois dentes da frente! Com o tempo acabei usando prótese, uma chatice, de tempos em tempos tenho que troca-las, pois elas escurecem. Desta vez fiz uma de porcelana: é mais cara, mas dizem que a cor dura mais! Que situação a minha né?

Meninas na RA estou indo bem, faz quize dias que não do nem uma jacadinha, mas está me dando uma vontade de comer doces! Se tivesse uma barra de chocolate em casa ontem teria jacado com certeza! Meu Deus o que é isso?. A TPM deve estar por perto viu?

Ontem aconteceu uma coisa boba, mas tão legal para mim! Quando eu estava grávida, do meu filhinho, fui escolher alguns vestidos e uma amiga me disse_vai ser difícil achar vestido do seu tamanho_fiz de conta que não me afetou, mas aquilo doeu tanto! Quando foi ontem, uma outra amiga me deu um coletinho lindo e ele ficou até largo em mim (tam M), aí aquela mesma  amiga que me ofendeu, pediu para experimentar. Vocês acreditam que para ela "faltou" quatro dedos para fechar o coletinho? O mais gostoso foi ouvir: _ Nossa! Você está bem mais magra que eu!!!

Gente eu queria desabafar minha alegria, mas sei que só vocês me entenderiam!!! Só quem faz parte deste mundo sofrido! Como as pessoas são indelicadas né? Outro dia minha cunhada me disse: _ ainda bem que você acordou! Tão novinha e engordando desse jeito!!_ Eu já tinha emagrecido doze quilos nesta época, custava ela dizer: _Puxa, parabéns, como você emagreceu!! Afinal qual o problema em ser gorda ou não, ninguém escolhe ser assim... Mas muita calma nesta hora né? Melhor ouvir certas coisas a ser surdo né?

Ganhei mais um selinho, da amiga Manu, obrigada por estar sempre presente me incentivando viu?

As regrinhas: 

  • Dizer quem te indicou: OK
  • Falar de uma pessoa, na vida real, que te dá forças: meu marido, gente somos casados a oito anos, nunca brigamos, e mesmo na fase gorda, ele nunca me disse uma palavra que me machucasse. Me ajuda muito na RA, desde comer chocolate escondido com as crianças, até nunca me deixar fazer pratos diferentes, e que ele saiba que eu acabaria extrapolando... Sou extremamente apaixonada por ele!!!
  • Dedicar a uma amiga virtual: Vou dedicar a minha primeira seguidora Nanny Rodrigues: quando fiz o blog, não imaginei que iria continuar, mas aí ela começou a me seguir, me ofereceu ajuda e aos poucos e acabei gostando da idéia. Obrigada amiga!!
  • Uma frase de força para todas: "O pior naufrágio é daquele que não saiu do porto"
  •  Indicar cinco blogs que te dão forças: 
  1. Giza
  2. Tatha
  3. Josy
  4. Anne
  5. Amigas indiquei só estes, porque é a regra, mas na verdade todas vocês ,que sempre passam por aqui, me dão muita, mas muita força mesmo. Agradeço de coração o carinho a atenção que vocês me dão. Sabe eu nunca falei aqui mas, me sinto muito sozinha, no quesito a amizades Minha mãe nunca me permitiu ter amigos e isso me deixou insegura, então aqui, me sinto feliz com tantas amizades!!!
Desculpem otamanho do post, mas é que é tanta coisa! Rsrsrs
Aguardem que já chego aí para tomar um chá light! Obrigada a todas, mais uma vez, beijos e tenham uma ótima quinta feira!!

18 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, pois é, as pessoas não sabem o quanto nos machucam com essas atitudes ne?bjoss

Maria Reis disse...

As vezes é tão mais facil falar um elogio que um defeito mas é sempre o contrario, se engordo dizem que nossa como esta gorda, se emagreço dizem nossa vc esta doente?

nunca agradamos ninguem rsrs

bjos

Cris Bonfim disse...

Bom Dia floor!
eu nao achava que eu era gordaaa, achava o logico: que tava sem formas,srrs, mas como sou baixinha e tenho bundao da uma sensaçao maior, ai uma vez sai com uns amigos, tipo muitas pessoas, e o namorado da minha amiga é muito chato, ele é folgado, nao sai d ecasa para nada, ele so joga futebol, nao sai com ela pra lugar nenhum, mas voltando ao assunto:ai sei la oque alguem disse, ele me falou com tds as letras: "ha, mas vc é gordinha!" eu logico quis morrer, mas nao falei nada, entao como ja nao vou com a cara dele me afastei muito deles por outros motivos tambem, mas ele tem uma auto eletrica,e meu marido tinha que deixar o carro la, so que ele so abre as 8 e meu marido sai as 7, entao ele conbinou de pegar o carro em casa,ai derrepente ouvi alguem chamando era ele que tinha vindo em casa buscar o carro, sai de pijama mesmo, era bem comportadinho,e senti na cara dele oque ele pensou: deu vontade de falar e ai babaca quem é a gordinha aqui agora...
a minha amiga é super magrinha e bonita, porem de um ano pra ca os seios dela cresceram muitooooo,ficou estranho porque tem o corpo muito pequeno pros seios...
amo ela de paixao, mas nao merece o namorado que tem...
ai amiga me empolguei...
mas é isso ai, dar o nosso melhor pra so ouvir coisas boas apartir de agora e fazer pessoas bobas ficarem de boca aberta...
bjokinhas...
boa quinta!

Anna disse...

é a tua amiga teve a lei inevitavel do retorno, quando não devia dizer nada pra magoar ela te magoou com palavras , hj ela msm constatou teu sucesso e onde ela foi parar...
ainda bem q o mundo da voltas
bjim flor

♥ κєκєl ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....que delícia ouvir uma coisa dessas né? Isso já aconteceu comigo hehehehe....a pessoa ficou irritadissima pois a blusa deu certinha em mim, mas não fechou no peitão dela...dá uma alegria na alma, sem maldade é claro, mas a dor da ofensa fica e passar por uma situação assim é complicado.

Te vi nos comentários da Anna e vim te visitar.

Beijos da Kekel

www.quemmoradentrodemim.blogspot.com

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Vc teve muito sangue frio, kkk Eu acho que não perderia a oportunidade de soltar meu veneninho vendo a situação da amiga não entrando no colete.
Com certeza tem muito mais gente pra pisar do que pra ajudar. O importante é saber filtrar as coisas boas e deletar o que não vale a pena. E continuar na luta pra mostrar pra todo mundo que estar gordinha é apenas uma fase.
Grande Beijo e Ótima Quinta!!!

Thássia S. disse...

Seu post foi bem realista mesmo!! Qnts e qnts pessoas indelicadas existem, neh!?!? fala serio... Tudo bem, vamo q vamo!! bjkss

Thássia S. disse...

onde vc viu 50,5?? hihihi peso 94.9kg

bjkss

Dani Campos disse...

Oie!!!!

Obrigada pelo carinho!
Vim aqui conhecer seu cantinho e já estou Te seguindo!

Aí tem mesmo muita gente indelicada mesmo!
Mas ignora!!!!
Um beijão
Http://adeus-obesidade.blogspot.com

Anne disse...

Oiii querida! Adorei a indicação do selinho viu??

Tb já escutei poucas e boas por causa do peso, uma ex colega de trabalho me disse quando meu filjo tinha uns 3 meses que não adiantava em me puxar na dieta pq nunca mais iria emagrecer depois de ter filhos, que era melhro dar as roupas. E hoje eu tenho um corpo MUITO melhor do que naquela época... nunca comentei isso com ela mas, com aquela critica ela me estimulou a emagrecer mais e mais!!!! temos que usar essas palavras que muitas vezes doem fundo como degraus para alcançarmos nossa meta!!! Beijos

♥ κєκєl ♥ disse...

Obrigada pelo carinho. É sempre bom ter amigas que nos apóiam.

Beijos grandes em seu lindo coração.

maria disse...

oiiiii meire,é verdade amiga ,a gente sofre muito preconceito por esta gordinha eu que o diga ja que pesei 107 e hj ainda luto com meus 92 ,as pessoas falam na cara mesmo sem se importa com nossos sentimentos ,boa sorte com os dentinhos te quero linda e feliz beijocas

disse...

amiga vc é muito boazinha pois eu daria uma ferroada na "amiga" que te detonou antes.

vou seguir seu conselho e fazer substituições na alimentação, vamo vê se funciona pra mim também.
bjiiiiim

Patricia disse...

Nada como um dia ápos o outro!!
Quem nos ofende hj, não sabe como será o outro dia!!!
Imagino que ela nem deva ter se lembrado do fato que tanto lhe marcou, pq quem ofende esqueçe, mais quem é ofendido jamais!!!
E isso é só mais uma prova de que quando queremos alcançamos nossas metas, parabéns!!!!
bjcos

Tatha Talitha disse...

amiga...eu vou colocar aparelho e depois terei que colocar protese no espaço que sobrou...vem cá, a sua é fixa?
Meu convenio cobre a protese fixa....me conta e me dá dicas???
Num aguento mais ficar banguela...o meu caso é pq meus dentes são fracos...e 4 deles não nasceram...então o dentista tirou as raizes e vão usar o espaço para acertar os dentes com o aparelho...mais provavelmente terei que colocar protese...

bjokasss =)

Larissa Boaventura disse...

hauhauahuahuahuahuahauhauhau é isso mesmo, as pessoas no fundo são bem invejosas sabe? falam sem pensar, agora você calou a boca, muito bem, nós vamos emagrecer mais e mais com amigas do blog. beijossss

Anônimo disse...

querida 15 dias sem jacada é bom d+ se sentiu vontade de chocolate coma uai 1 barrinha de talento por exemplo tem 165 calorias melhor comer agora um poquim do que depois jacar legal rsrs bjs

Manu disse...

parece que as pessoas acham que a gnt não tem sentimentos!!!! parece que se esquecem que o mundo é redondo kkkkkk

nem me fale em vontade de comer doce tah punk

bjusssss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)