Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu antes e depois!

Bom dia amigas como vão vocês? Hoje estou passando apenas para postar meu antes e depois, cortei o rosto porque detesto fotos minha na internet, e quando a gente posta aqui as fotos ficam disponíveis. He, he!! Coisa de gente quadrada mesmo!! Ou redonda, depende do ponto de vista!!! rsrsrs Vou passando para visitar os bloguinhos!! Beijos e uma excelente terça feira para todas!!

Estou com 72,7, agora, mas ainda não tirei foto!

23 comentários:

. disse...

Amiga, parabéns por tamanha diferença!!! Mto bom ver os resultados dos nosso esforços nao... Vc já está super fininha, agora é continuar firme e forte e chegar na sua meta!!!

PARABÉNS E TD DE BOM :)

Maria Reis disse...

Quanta diferença amiga, estas super linda, logo alcançarás sua meta!

parabens e um grande abraço!

* Nelisa Leite * disse...

Meirinha de Deus!!!!
Mas que diferença, menina!!!!!!
Bom d+, né??? fazer um "antes & dps" e ver tamanha diferença!!!!!
PARABÉNS!!!

Já vi que nesse ponto somos os opostos... rs rs... eu quaaaaaaaaaaaaase nem tenho foto minha publicada!!!! rs....
Blog, okt, fotolog, facebook, twitter... rs rs... digitou meu nome... tem foto!!!!!
huahuauhuhauhauhuahuahauu

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuss
Tenha uma linda terça!!!!!

Anna disse...

oi Meire
parabéns pela diferença vc ta superbem, logo vc chega na meta flor, quanta determinação vc tem, é exemplo pra nós
bjim

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!
Nossa quanta diferença, esta linda!!
Parabéns pela força e determinação.
Um imenso beijo e fique com Deus

Juliane disse...

Amiga, parabéns, tá lindona!!!!!

Eu quero logo chegar nesse seu pesinhoo

bjs e boa semana!

Thássia S. disse...

Primeiro: cantinho novo ta lindooo!!!

Segundo: nooooooooooossa!! mt bom meire!!! Tb quero postar assim, mas vou deixar mais pra frente!!! bjkss

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Nooosa amiga que mudança heim, parabéns pela determinação, eu continuo na mesma, agora mais gorda ainda estou desanimada, pois tudo qu faço não abaixa meu peso e ainda por cima meu intestino esta travado, mas mudando de assunto estou hiper,mega feliz por vc.
Beijão querida e tenha uma ótima semana!!!

Larissa Boaventura disse...

lindaaa, também quero!! hehehe. parabéns você é uma guerreira e está vendo que pode. Tudo de bom, está otima ja, beijosss.

Nosso emagrecimento disse...

Amigaaaa, que coisa boa esse antes e dp ne? que diferença maravilhosaaa, esforço recompensado,bjosss

Fit Light disse...

Minha Amiga Meire amei sua visita:)
Obrigada!!!
Nossaaa vc tá incrivel
Emagreceu muito
Totalmente Fina..hum,Parabéns!
Nota 1.000 pra Vc
Realmente,vc é muito determinada
Linda tarde!
Bj com carinho

josy disse...

Parabéns querida!!!!
A diferença é tamanha!!!!Vc está arrasando,viu?E olha que já eliminou mais,né?Td de bom!!!!

bjs flor e sucesso sempre!!!

Unknown disse...

Nossa Meire

quanta diferença nestas fotos parabéns por sua eliminação seus esforçoes estão valendo muito
grande bj

Cristiane disse...

PArabéns quanta diferençaa
Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

UAU MEIRE... TÁ MUITO DIFERENTE... SUPERFININHAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PARABÉNS, TÁ LINDA!!! CONTINUE ASSIM!!!! AMEI!! BJUSSSSS
FICA COM DEUS E BOA TARDE AMIGA!!!

Hyana disse...

Nossa que diferença, parabens. Isso é um incentivo para todas nos, bj

disse...

quanta diferença amiga! vc tá linda, continua firme.
bjks

Rachel disse...

Que diferença, hein! Está de parabéns!!! Tudo de melhor pra vc!!! Bjs

maria disse...

eeee se vc soubesse quanto sou curiosa agora fiquei te imaginando rsrsr mas respeito sua vontade de permanecer assim bom eu estou beeem gordinha ,mas muito obrigado pela força de sempre vc foi muito legal um beijo light fica com DEUS

Carolina Carvalho disse...

Nossa amiga você na hiper mega magra, parabens !

Beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Patricia disse...

Virgem santissíma das verdurinhas..
Amiga vc tá o maximo, parabéns de verdade viu!!!
E olha adorei o novo visual do seu cantinho...
A borboleta.. é significado da mutação!!!!
bjocas

Rose Light disse...

Oi Meire! Adoro fotinhos de Antes e Depois! Tá linda! é muita diferença, Amiga! Beijinhos

mari disse...

q diferença abismal...força:)


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)