Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 16 de abril de 2011

Dia de Pesagem!!

Bom dia!!!! Como vai o seu dia?? O meu vai indo muito bem! Graças ao bom Deus!!Estou muito feliz por estar animada, ainda, com a RA. Afinal, já faz quase seis meses, que estou na luta. 

Hoje é meu dia oficial de pesagem e também do desafio Mamãe toda boa! Querem saber o resultado? Pois bem: 72,9, sim eu eliminei apenas 300 gramas, mas estou feliz mesmo assim. Com três dias sem AF, nesta semana eu não poderia esperar resultado melhor. Na verdade, estava preparada para ver os números aumentarem, visto que dei umas jacadinhas no começo da semana!! He he! 

Mas enfim, estou muito feliz por estar me controlando. Ontem jantei na casa de uma cunhada a comida, por sinal, estava maravilhosa!! Tive uma vontade imensa de encher o prato e repetir depois, mas aí lembrei que era pensamento de gorda, rsrsrsrs, afinal por que comer mais se já estava satisfeita? Pensando assim, me controlei e voltei para casa me sentindo uma heroína! Rsrsrs. Isto mesmo, parece engraçado, mas é tão bom quando conseguimos fazer a coisa certa. Espero que esta força possa me acompanhar todos os dias da minha vida!

Hoje, graças a Deus, já fiz minha caminhadinha, amore saiu mais tarde e eu aproveitei para fazer a caminhada pela manhã, para evitar imprevistos. Estou me sentindo ótima por ter caminhado, é claro que tenho muita preguiça para caminhar, como todo mundo! Mas estou ciente de que, para ter sucesso no emagrecimento, preciso me esforçar. Na verdade, acho que o mais difícil mesmo, é sair de casa. Depois, deixo o pensamento a solta e quando percebo os minutos passaram, que eu nem percebi!

Nesta semana, quero me surpreender na RA. Nada de jacas, nada de chocolates ( como está difícil resistir), preciso me esforçar para chegar no 71 até o dia 28/04, data em que tenho retorno na nutricionista. Termino, desejando que todas possam ter sucesso no emagrecimento esta semana, vi muita gente com dificuldade, nos blogs por aí. Dificuldades, todas temos, mas devemos estar conscientes de que não tem outro caminho...mesmo que venha o desanimo, nunca desista de seus sonhos, muitas venceram, por que você não poderá vencer também? Confie em Deus e faça sua parte, pois a Dele com certeza Ele fará!!

 Um grande abraço e que todas possam ter um ótimo sábado!!

22 comentários:

Anna disse...

menina parab[ens pela pesagem, que bom q foram 300 embora né, coisa boa é a gente se controlar
bom final de semana

Aline disse...

Olá

Descrevendo a minha luta pra perder uns quilinhos, também fiz um blog.
Tomara que goste... Tô caprichando todo dia.
Visita lá: www.alinecwb.blogspot.com
Se não for pedir muito, me ajuda a divulgar ???
Abraço

Aline

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Que bom que eliminou peso, isso é o mais importante. O que não vale é ganhar, kk.
Gostei de ver a determinação. Eu tbm recomeçei a fazer meus exercicios com a bola logo que acordo, assim fico livre disso e não fico arrumando desculpas durante o dia pra não fazer.
Te desejo um maravilhoso sábado com muita força, garra e determinação.
Grande Beijo

Nosso emagrecimento disse...

Oie querida Meire, fico feliz que tenha eliminado, cada graminha no final de tudo faz muita diferença, se cuide, ótimo fim de semana,bjoss

♥ κєκєl ♥ disse...

Bom dia...

Como é bom este sentimento de ser heroína né? Tb me sinto assim toda vez que resisto a uma boa comida. Não foi o meu caso nessa sexta-feira, mas o saldo da semana foi bom, tb eliminei umas graminhas.

Para vc e sua familia um findi especial.

Beijos

Zizi disse...

Olá Meire!


Que maravilha isso de teres resistido à imensa tentação da comida da cunhada. Minha cunhada cozinha muito bem também, adora umas novidades, usa queijos e molhos especiais.

Parabéns pelos seis meses vencidos amiga! è meio ano de reeducação e muitas conquistas!

te desejo um excelente findi, abençoado por Deus!

bjocas!

Ana Paula disse...

300gr perdidas é melhor que 3oogr a mais!!!!
aproveita essa semana apra melhorar ainda mais!!!!

♥ κєκєl ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk......tive que voltar.......amei o teu comentário......realmente se fosse fácil não teria tantas gordas por aí kkkkkkkkkkkkkk

Você é ótima Meire

Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI MEIRE, ELIMINOU 300G E ISSO É BOM DEMAIS!!! É QUASE MEIO KG QUE FOI PRO ESPAÇO PARABÉNS!!!CONTINUE ASSIM DETERMINADA E CHEIA DE GARRA!!!BJUSSS UM FINDI MARAVILHOSO

Tatha Talitha disse...

amiga, 300g é bom demais ouviu menina...melhor do que engordar..de grão em grão...

Bom fim de semanaaaaaaaaa =)

maria disse...

oi meire ,que bom que esta fazendo sua caminhada ,eu to super enrolada essa semana devido o novo emprego,comendo lanches etc ,nada bom,preciso caminhar tbm ,o povo ta meio desanimado mesmo tem gente abandonando seu bloguinho ,eu nunca vou desistir de mim por mais que esteja tudo dificil afinal se fosse facil emagrecer não estariamos aqui dando forças uma ,pra outra mas enfim,respeito o tempo de cada um ,mas eu não quero adiar mais do que ja fiz
um grande beijooo e um otimo fim de semana

Dani Campos disse...

Oi querida!

É isso aí, temos sempre que valorizar o que acontece de bom... e 300g a menos é muuuuito melhor que a mais né?

um beijão e ótimo fim de semana!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Meire querida, 300 gramas é muita coisa, de grama em grama eliminamos muitos quilos e merece ser comemorado muito. Hip hip hurra!
. Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente dia.
. Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!
. Meus blogs: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com e http://vitrineaugusta.blogspot.com (este é mais recente, se vc quiser participar dele é só me enviar um e-mail p/ augusta.contato@gmail.com

Clau disse...

Parabéns pela força!!!!!!!!! Eu tô precisando dessa força atualmente hehehehe

E eu vim tb te perguntar se vc já se inscreveu no Desafio Dia dos Namorados, termina amanhã as inscrições (http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html)

Bj bj bj

Bjssss

Unknown disse...

Oi menina linda, venho para te dizer que seja forte, insista com essa guerra que vc sairá vencedora! Creia nisso!Vizinha, venho retribuir a linda visita lá no CASA e te desejar um domingo cheio de paz e muita luz!Obrigada pelo carinho!
Abraço da vizinha do Casa!

. disse...

Parabéns Meire... que coisa boa amiga!!!! Estamos indo bem a bessa, que bom!!! Vamos manter o foco e correr, literalemnte, atrás dos nossos sonhos...

bjao amiga e td de bom :)

Cris Bonfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Bonfim disse...

i meire!
ai menina eu mudei o endereço do blog,e ainda nao consegui falar para tds, é que o nome do endereço nao me agradava tanto, entao preciso que vcs atualizem nas listas de vcs, o outro da erro...

olha e vc vai conseguir fazer uma semana bem bonita, se nao der para resistir coma um chocolatinho pequeno e muita determinaçao..!
e parabens pelo peso eliminado...
bjokinhas, otimo domingo

Patrícia disse...

Oieeee
vim te desejar uma bela semana.bjinhos

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

O desanimo bate, mas é pra gente continuar firme mesmo! n dá p se entregar todas as vezes. é uma luta diária contra a balança e o psicológico! omg!!

bjos!

josy disse...

Oi flor!!!Parabéns pela eliminação e tb pela animação!!!
Vim te agradecer o carinho flor!Andei meio sumida, cheinha de problemas, mas tô de volta,viu?
Que nossa semana seja maravilhosa!
bjs

Anônimo disse...

Passando pra desejar uma linda semana - 30 gramas bom d+ melhor que ganhar né rsrs quem me dera pelo menos isso bjs


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)