Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sempre avante!!!

Bom dia, flores do meu jardim!!! Como estamos indo de terça feira? Eu vou bem, graças a Deus!!! Continuo firme na RA, bebi muita água, chá verde e caminhei por 1hs10. Sem muitas novidades!
 
Hoje a AF vai ser meio complicadinha: minha faceta dentária ( estou usando uma provisória, até a fixa ficar pronta) e ela se soltou ontem. Então quando amore chegar, vou ter que visitar o dentista. He he! Caso volte com tempo caminho, mas caso volte tarde...paciência né?

Mudando de assunto..tem sorteio no blog da Tatha. Ela está sorteando um template, em comemoração as 500 seguidoras. Quem quiser participar, é só visitar o blog da Tatha e se inscrever.

Por hoje é só minha gente, mais tarde passo visitando os bloguinhos... beijos e tenham uma linda terça feira!!! ( bem magrinha rsrsr)




13 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, ótima semana pra vc ,bjosss

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma ótima terça.
Um imenso beijo e fica com Deus

Anna disse...

humm espero q de td certo no dentista
uai firmona na AF então que coisa boa
bjim flor

♥ κєκєl ♥ disse...

Que legal que sua RA e AF estão certinhas. É bom demais da conta né?

Sucesso para vc no dentista e boa terça.

Beijos

maria disse...

oi meire,vc fez tudo isso e ainda acha que esta sem novidades,rsrsr
estou pensando em fazer a dieta da proteina ,porque faz 2 semanas que sigo com 92 kg ,quero dar um susto no meu organismo fazer ele trabalhar mais
boa sorte com o dentista e boa semana
beijooo

Anne Costa disse...

Está indo bem,e logo vem feriado aí que dará pra compensar os dias "parados" nas atividades físicas.rsrs

Beijos!!!

Rose Light disse...

Oi Meire!Fico feliz que esteja tudo certinho tanto com sua alimentação quanto ás Afs.Gosto de ver meninas motivadas, eu não ando muito assim não. Continue transmitindo animação. Beijos.

Anônimo disse...

ei querida melhoras, já estou no sorteio rsrs bjs

Maria Reis disse...

Boa noite amiga!

Passando rapidinho prum oi e um grande abraço! bjos

josy disse...

Oi flor!!!Que animação!!Adoro esse cantinho!!!
Força e sucesso minha linda!
bjs e uma ótima quarta!

Patricia disse...

Olá Amivizinha...
Obrigda pela força viu, e vou mesmo lhe chamar sempre que precisar viu!!!
Parabéns pela sua determinação, e vai alcançando né amiga....
Aca,,, dentista... horror, hehehe
Beijocas no coração!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI MEYRE, FAZENDO TUDO CERTINHO!!! COM ESSA DETERMINAÇÃO VC VAI LONGE!!! ESPERO QUE TUDO DÊ CERTINHO NO SEU DENTISTA!!!
BJUSSS AMIGA FICA COM DEUS E FELIZ PÁSCOA P TI

Unknown disse...

olá que bom está tudo nos seus conformes *-* passando pra desejar uma otima quarta


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)