Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

domingo, 10 de abril de 2011

Desafio dia dos namorados

Bom dia amigas, como estamos? Bem como hoje estou visitando meu irmão, na clínica, resolvi postar o selinho do desafio dia dos namorados do qual eu estou participando. Quem está realizando é a nossa amiga Cacau. 






Para quem quiser participar vou deixar aqui as regrinhas que copiei no blog da Cacau:
*********************************************************************


1. Enviar peso até dia 17/04/2011 para se inscrever.

2. Enviar seu peso a cada 15 dias ( ou seja, vc precisará enviar seu peso nos dias :
01/05
15/05
29/05
12/06, como os dias de envio são sempre um domingo, abrirei o post de pesagem na sexta anterior ao dia de pesagem, ok?)


3. Quem não enviar o peso nos dias pré estipulados acima, estará fora do desafio.

4. O peso para a final deve ser enviado de 10 a 12 de junho de 2011. 


5. Ganhará a inscrita que tiver o maior emagrecimento ( % ao peso corporal) ou no caso das meninas em manutenção, aquela que ficar na meta ou abaixo dela.


6. Se houver empate, usarei o sorteio do site www.random.org


7. Precisa ter endereço de entrega no Brasil, ok?


8. Publico quem venceu até dia 14/06 ( estarei trabalhando nesta época, então preciso de uns 2 dias para computar tudo)


9.O prêmio para o Desafio Dia dos Namorados, é surpresa !!!! E aí, topam?


10. Deixem sua inscrição neste post, com os seguintes dados:
Nome:
Blog:
Peso atual:
Está em manutenção? ( responda Sim ou Não)


11. Quem quiser que eu avise por email das pesagens, deixe seu email no post de inscrição.
*********************************************************************

Então quem quiser participar é só entrar no blog da Cacu até o dia 17 e se inscrever! Boa sorte para nós!!! Hoje ficarei o dia todo com meu Mano, amanhã visito todas vocês! Beijokas e tenham um ótimo domingo!!!

7 comentários:

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo domingo, cheio de paz e harmonia!!

bjos e um grande abraço!

Anne disse...

Oiiii! Eu já estou inscritaaa! Bom domingo flor! Beijos

Clau disse...

Oieee, q bom q vc gostou do Desafio!!! É muito bom ver os resultados! Obrigada por divulgar.
Um ótimo domingo!

Dani Campos disse...

Oi Querida!!!!

Um ótimo domingo pra vc!
Eu tb vou participar do desafio!

um beijo!

Andrea Hulewicz disse...

Muito bacana Meire :)

Ótima semana minha linda, bjussss

Unknown disse...

oie, td bem???

tbm adoro desafios!!!

e seu irmão está bem?
bjo

Tatha Talitha disse...

muuuuuuuito legal esse desafio ^^

bjokinhas =)


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)