Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 9 de abril de 2011

Dia de Pesagem! Iupiiii

Bom dia!!! Com alegria!!!! Como estão vocês? Perceberam que estou hiper animada hoje né? Sabem qual o motivo? Dona balança sorriu para mim hoje: 73,2,isso mesmo!! Semana passada: 75,1 e hoje 73,2. Perdi 1,9 kg, O pesinho resolveu tirar o atraso da semana passada, onde engordei 500 grs. Vocês podem imaginar o tamanho da minha alegria, né? Ao todo se foram 15 quilos, estou muito feliz!!!Acho que as mudanças, que fiz esta semana, tiveram mesmo resultados!!



Bom, como estou com um ótimo humor hoje, vou fazer aquela hidratação no cabelo, já fiz as unhas ontem e me preparar para a festança da noite. Agora com este peso belezinha, vocês acham que eu deveria jacar? De jeito algum, preciso ser muito forte hoje!!! RA e AF, tudo em ordem! Chá verde também ! Água também!!

Agora vou postar este selinho muito fofo que ganhei da amiga Júuh! Um beijão a todas e vou indo visita-las, me aguardem com o café na mesa, OK? rsrrss Tenham um ótimo sábado!!!


8 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie lindaaaaaaa, nossa que coisa boa o esforço recompensado, parabensssssssss,bjosss

Cris Bonfim disse...

oie!
parabens... \o/
eu tambem to mega feliz, comigo o processo ta mais lento, 500 grs essa seman...
mas é motivo de sobra pra comemorar, com juizo en...
otimo fds pra tds nos!
bjokinhas...
bye

Unknown disse...

PARABÉNS AMIGA!!!!
Como é bom chegar no cantinho das amigas e ver tamanha felicidade e animação. Com certeza esta eliminação é fruto da sua força de vontade e determinação.
Tenho certeza de que hoje vc vai arrasar na festa, vai estar mais linda e radiante do que nunca.
Um grande beijo e um maravilhoso sábado pra vc e família!!!

. disse...

Meire, parabéns amiga!! estamos de festa hj.... graças a força q Deus nos tem dado...
Que bom amiga, um passinho de cada vez e sempre...

Bjao amiga, parabéns por mais esta vitoria!!!

Fernanda disse...

Aiiiiiii que lindo!!
Parabéééns!
Vc merece muuuito! Sei que se esforçou!
Boa semana!
Beijos

Anna disse...

oi querida
parabéns pela eliminação, coisa boaaa começar o findi assim nas nuves né e um tantãooo mais magrela
bjim e bom findi

Patricia disse...

hUhuhuhuhu, eu imagino sim sua alegria, e mesmo em palavras ela é contagiante amiga.
Parabéns de verdade, e como todo mundo sempre diz:
SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!
E nada de jacar mesmo heim.
Beijocas e um mega sabado

josy disse...

Parabéns amiga linda!!!Vc merece!!!!
Força e sucesso sempre,viu?
bjs


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)