Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 2 de abril de 2011

Dia de pesagem

Bom dia minhas queridas amigas, como vão? Eu estou ótima, consegui caminhar 50 minutos ontem e hoje! Como já falei fiquei praticamente esta semana toda sem poder caminhar e o resultado não foi positivo: 75,1, engordei 500 grs esta semana. 

Ao contrário do que eu esperava, não estou chateada não! A luta continua e persistência é o meu lema, não me importa o tempo que demorar, desde que eu consiga chegar no meu objetivo.Foi pensando em persistir que eu tracei mais um plano: estou achando que 375 pontos é muito para mim, então fiz um novo cardápio de mais ou menos 800 calorias ou 220 pontos, vou testa-lo a partir de hoje e vamos ver no que dá. Nesta semana meu marido provavelmente volte ao horário habitual e assim vou poder caminhar todos os dias. 

A novidade é que eu comecei a caminhar fazendo 30 minutos e já estou conseguindo fazer 50 minutos, com o tempo pretendo ir aumentando o percurso, na medida do possível é claro!

Apesar de achar que os pontos são demais para mim, acho que estou me controlando bem na alimentação, neste findes vou permanecer em casa, então fica mais fácil "não jacar". Ontem consegui beber 2,5 litros de água novamente. Também estou bebendo cha verde ( achei o instantaneo no mercado e achei muito bom!) Outra coisa que acho nunca ter falado aqui: eu uso uma colher de farinha de linhaça nas principais refeições e esta semana estava sem, também já providenciei. Ou seja, esta semana tem tudo para dar certo, agora é só esperar bons resultados!

Bom hoje é dia oficial de pesagem no desafio Mamãe toda boa né:


A tabelinha do mês de abril vou deixar aí do ladinho! E aqui vai a dica para esta semana: são os exercícios fisicos, como viram no meu caso mesmo, eles são extremamente importantes, talvez se tivesse feito direitinho teria emagrecido e não engordado 500 grs. Vamos botar as banhas para queimar minha gente!!!!!

 


 Um forte abraço e tenham todas um ótimo sábado light!!!!

16 comentários:

Zizi disse...

Olá Meire!

parabéns pela determinação nas caminhadas e persistência na ra! É assim que chegamos longe!


te desejo ótimo findi querida!

Bjocas mil!

zizi

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Tava olhando seus pontos e até que não achei muito. Mas é legal tentar reduzir um pouco, só que cuidado pra tentar fazer isso em semanas alternadas. Ex: essa semana vc consome 800Kcal na próxima volta pra 1200Kcal. Desta forma vc foge do efeito platô. Se vc fica por mais de uma semana com uma dieta de poucas calorias o organismo estabiliza o peso e para de eliminar porque economiza calorias.
Grande beijo e um ótimo sábado!!!

Anna disse...

vc ta certa Meire não se chateie a luta segue em frente e a determninação te guia né, vamos nessa q temos chão a seguir, e vc vai ser vencedora, devagar a gente chega

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, então tem que ser assim mesmo, não desistir jamais, devagar agente chega lá,bjosss

Fernanda!!!! disse...

Oi meire!!!!!!!!! vim te visitar e adorei seu blog, e parabéns por estar caminhando! eu também adoro andar..... isso ajuda bastante! bjs, e bom findi.
dorinnha.

Fernanda disse...

Ahh! Tenho certeza que rapidinho vc recupera!
parabéns pela força!
Beijos

Nanda disse...

muita determinaçao.
oi linda
respondendo sua pergunta :se pode ser limao rosa?acredito que sim, pois se é limao ja ta valendo, tente com ele e depois me conta se ta dando certo.bj
fica com DEUS

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, o que vc ta vivendo é exatamente o que estou vivendo, me dou melhor com minha sogra que com minha mãe...fico tiste porque a única coisa que ela me deu na vida foi um pouco de dim dim e agora ela ta me cobrando, opsss, extravasei tb,rsrsrs, mas Deus nos conhece, só temos que pedir a Deus que as faça reconhecer que amor e carinho é mais importante que dinheiro.

Anônimo disse...

É isso ai querida força e vamos queimar toda essa gordura,isso não nos pertence
bjos e bom fim de semana

Thássia S. disse...

Isso ai amiga, nada de ficar chateada, acontece!! o bom mesmo é seguir na luta!! vamo la!! bjks

Anne Costa disse...

Meire na dieta dos pontos eles não recomendam comer menos de 300 pontos que no caso dá 1080 calorias.
Por que vc não tenta os 300 pontos primeiro?
A gente ás vezes tem presa amiga,mas acaba é atrapalhando o emagrecimento quando comemos pouco,até que por 1 semana o corpo permite,depois o danado começa a estocar calorias de tudo que comemos e o metabolismo ficar mais lento ou até parar,é por isto que vejo muitas meninas com dificuldade para eliminar os 2 quilos restantes das metas.
A dica da Patinha feia também é ótima e eu até faço assim,é uam forma de vc descer o peso rapidinho e não assustar tanto o seu organismo.rsrs

Beijos!!!

maria disse...

oiii meire,essa semana nao perdi nada amiga tem horas que so DEUS,mas continue firme nos exercicios e na dietinha vc vai conseguir ,te admiri viu?
pela força que vc tem e pela mae que vc e
vai conquistar tudo tenho certeza beijooooo

Anônimo disse...

tbm uso linhaça nas refeições, já o chá harggggg detesto tomo em capsulas dá o msm resultado inibe a fome e auxilia no emagrecimento bjs e esquenta não vai emagrecer assim que tudo estiver nos conformes bjs

Hyana disse...

Visito seu blog todos os dias, adoro ler os seus posts, e queria parabeniza-la pela força e determinação. Um grande abraço

Clau disse...

Meire,parabéns pela determinação, mas não baixe muito as calorias diárias, pois o corpo vai começar a consumir menos e pode ocasionar o platô.

bjssss

Gilva disse...

Também tomo chá verde é horrível de amargo mas dá muito resultado pra mim.
Vc usa a linhaça em grãos?
bjs


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)