Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 29 de março de 2011

PC novo+Nutricionista+Selinhos

Bom dia meus amores, tudo bem? Já estou de volta!!!Meu PC "teve alta" ontem mesmo e já está a todo vapor.Nem acredito que estou conectada outra vez! rsrsrsr Só espero que ele não resolva ter pane tão cedo, pois o que estou pagando por ele vai me deixar atolada na dívida por um bom tempo....Pobre é fogo né? Mas fazer o que, estou estudando online também, não podia ficar sem PC. E o blog como ficaria né? Mas afinal estamos aqui!!

Ontem foi minha consulta com a nutricionista: um amor de pessoa e me atendeu muito bem, só puxou minha orelha porque não volto lá desde abril/2010. Mas afinal ficou feliz também, porque o meu peso em março/2010 era 82!
Meu cardápio não mudou muito, a diferença ficou por conta de eu ter dado uma relaxada com as verduras e legumes, preguiça sabe? Ela disse que os legumes são fundamentais na queima de gorduras e os integrais também ajudam mais a acelerar o metabolismo.Também me propos uma meta de 73 kilos até o próximo mês. Na balança dela eu pesei 76, então 2 quilos de diferença ,baseando pela minha preciso estar com 71 para ter 73 na dela.Resumindo: preciso perder 3 quilos este mês!! Será? Acho meio difícil, mas não é impossível!

Ontem não fiz caminhada, por falta de tempo, mas hoje sem desculpas! A RA, ontem por causa da correria acabei saindo um pouco do rítmo, mas nada que não possa consertar até sábado, eu espero! Tomei muita água, visitei muito o banheiro...rsrrsrs

Bom agora vou postar a dica da semana no desafio:



Gente, vamos meditar nesta frase e por em prática, antes de qualquer coisa precisamos nos amar. Depois disso o emagrecimento é consequência: que se ama, se cuida!! E assim, vou seguindo rumo a toda boa!

Também ganhei mais dois selinhos da minha querida amiga :



As regras:
1-Dizer quem deu, deixar o link e indicar para 5 seguidoras assíduas. Gente isso é muito difícil, porque cada uma tem o seu tempo, e nem sempre todas podem visitar todo mundo todo dia. Então dedico este selo as 5 primeiras que comentarem hoje!

2-Dedicar a 5 seguidores novos:


3-Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre: Gente não consigo lembrar nada agora, até porque não sou muito fã de música!

Este é o outro selinho que ganhei da e dedico a todas as minhas queridas seguidoras:


Então é isso aí, obrigada a todas mais uma vez que leêm o meu blog, comentam ou não. E saibam que vocês todas fazem a diferença!!!! Beijokas e um lindo dia Light!!!!

16 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie lindona, que bom que esta de volta, e qt a frase a vdd, temos que nos amar mesmo, bjosss

. disse...

Amiga, que bom que deu td certinho com o PC e com a nutri.
Olha, falando sobre legumes e verduras, ontem eu comprei uma máquina a vapor que cozinha os alimentos bem fácil e deixa o sabor deles sem alterar, bom, isso é o q o vendedor me disse, rsrsrs... nao provei ainda! Nao cozinho habitualmente, hj pela noite provarei, se de faço fotos e te digo alguma coisa, tá? rsrsrs


bjos e segue firme amiga :)

Emanuelle disse...

PC arrumado que maravilhaaaaa!!! é impressionante como hj não conseguimos viver mais sem ele....

vc vai conseguir eliminar esses 3 kgs sim!!! nossa como é louco isso de diferença de balança, por isso q agora só peso na minha a gnt fica sem referencia não abe em qual acreditar..

voltei e agora pretendo não ter deslizes no final de semana chega de me boicotar.

tenha um dia abençoado

bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!
Quando fui na minha endócrino a balança dela tbm deu diferença da minha e não foi pouca. Mas eu falei pra ela e disse que continuaria a me basear pela minha se não pra pesar o que ela quer na balança dela vou ter que sumir. Pra tirar a prova que minha balança funciona o meu marido se pesa sempre na academia com o personal e se pesa na minha balança e o peso dele é o mesmo. Acho que muita gente passa por estas balanças de consultório e elas ficam muito desreguladas porque a médica não arruma antes de cada paciente.
To aqui na torcida pra vc eliminar esse peso que precisa e tenho certeza que com a sua determinação não será difícil.
Nem me fala em preguiça de comer, kkkk eu além de verduras tenho preguiça de comer o resto todo,kkkk.
Um grande beijo amiga te adoro!!!

Cris Bonfim disse...

oie!
que bom que seu pc teve alta... ele faz uma falta danada!
obrigada pelo selinho, depois vou por no meu blog...
e firme na r.a enh... para chegarmos nos nossos objetivos..!
otima terça!
bye

Anna disse...

oi flor
bom q ta retornandooo, PC de volta em casa de alta é td de bom
eu preciso voltar a nutri, desde novembro não retornei mais, e tb levar os exames no endocrinologista
eu ando dando uma turbinada por conta nas saladas e legumes q andava deixando a desejar
não acho impossivel tua meta não, vá com garra menina q vc consegue

Entrandonoshortinhojuntas disse...

OIIIIIIIIIIII!! ESTAMOS MUITO FELIZES PELA NOSSO 1° SELINHO, GOSTARIA DE AGRADECER E TE DEDICAR MUITA FORÇA E ESTAMOS AÍ PARA O QUE DER E VIER, BEIJOCAS, (Rô e Stehefanie)

Thássia S. disse...

Que bom neh... tb queria um pc novo kkkkk
mas sou mais pobre q vc, nao posso nem me comprometer a pagar, entao fico com o meu pebinha mesmo kkk

amiga, felix pela evoluçao, nutri td de bom1!

bjkss

. disse...

Oi Meire, vc tá coberta de razao, tem que ir pouquinho a pouquinho, nada de exagerar... ontem eu tava mega cansada, tive 3 reunioes de trabalho, e isso significa ralar mto para ter td em dia... por isso ontem o dia nao foi legal...
Eu tmb vou a nutricionista e endócrino, eu só nao como hidratos de carbono pela noite, depois das 18h, ontem por exemplo eu comi patata no almoço... Mas ontem foi um dia tao corrido, tao corrido q realmente eu nao me alimentei bem... Mas hj sim :)

bjo amiguinha, vamos forte :)
Mas hj sim!!!!

Tatha Talitha disse...

aeeeeeeeeeee pc tá novinho....viva

agora vc pode postar muito..rs

Bjokinhas =)

Rosimeyre disse...

Oii querida complicado mesmo, este dilema de ter que entrar em dividas para conseguirmos o que queremos kkk , mas isto não é motivo para tirar o meu sorriso kkk , temos mesmo de viver intensamente a cada momento. Beijos millll

Rose Light disse...

Oi Meire!Que bom que seu PC já teve alta, porque isto vicia, né??!
Vamos lá, bóra derreter 3 kg este mês! Beijinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Iupiiiii, que bom vc estar conectada novamente! A nutri será mais um estímulo e pensar em menos 3kgs no mês equivale a menos 100 gramas por dia em um mês.
. Gostei de saber que os legumes queimam calorias, eu descobri depois dos 30 anos que amooooooooo mandioquinha salsa.
. Comentário do celular, por isso curtinho.
. Bj. Fique com Deus.

Gih disse...

Bora queimar calorias que a gente consegue sim!
Vc vai conseguir! Acredite e tenha determinação!

Bjinho

Gilva disse...

Olá quirida!!
Estou te seguindo, em breve volto para conhecer um pouquinho mais de vc.
bjs

Unknown disse...

Muito bom poder ir a nutricionista
e essa meta proposta por ela com certeza vc irá cumprir estou na trocida aqui por vc


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)