Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 5 de março de 2011

Dia de pesagem: desafio Mamãe toda boa!!!

 Olá meninas como vão todas vocês? Bem magrinhas eu espero...Bom eu estou felicíssima: como hoje é dia de pesagem do desafio mamãe toda boa, subi na balança pela manhã e... ela sorriu para mim: 75,4!!!! Gente nem me caibo de alegria, eliminei 2,2 Kg desde a ultima pesagem em 24/02. Maravilha né? Valeu o esforço e pretendo continuar firme e forte. Hoje não jaquei e nem pretendo, já fiz minha AF. e estou me sentindo muito bem. Hoje ainda fui á casa da sogra mas comi só saladinha com bife e suco de limão com adoçante, vim embora rapidinho para não cair em tentação. Agora vou brincar com as crianças, pois meu irmãozinho de 8 anos também está aqui em casa, mas antes estou curiosa para saber se alguém já postou o novo peso também e torcendo para que todas tenham bons resultados!! A tabelinha de março é para postar só no último dia de pesagem, né?Abraços e obrigada a todas pela força que me dão pois a minha vitória é fruto da amizade de todas... Bjs!!!

6 comentários:

Gih disse...

Oi, Meire!

Que maravilha!
Quando a gente se dedica, a gente consegue bons resultados.
Parabéns!
Bjinhos

Nosso emagrecimento disse...

Menina do céu que coisa boa, olha se continuar assim logo logo vai ta magrinha,rsrsrsrs, bjosss

Nanda disse...

QUE DELICIA AMIGA, PERDEU 2,2KG UAU. ESTOU MUITO FELIZ.CONTINUE FIRME. ESTOU UM POUCO SUMIDA , POIS MINHA NET NAO TA LEGAL. ENTAO SE POR ACASO EU SUMIR MAIS UNS DIAS NAO SE PREOCUPE O DESAFIO CONTINUA E SEMANA QUE VEM POSTO A DICA DA SEMANA, GRANDE BJ E MUITA FORÇA AI

Likka disse...

Maravilha Flor...2,2kg? isso sim que é boa, ou melhor ótima noticia...continue firme que vc vai conseguir tudo que desejar!
Sobre a tabelinha do mês de março, eu não sei bem, mas eu atualizei e postei...mas acho que só no final tbm é legal!
Um ótimo feriado pra vc...bjokas

Clau disse...

Adorei seu blog!

bjsss

. disse...

Que maravilha Meire!
Que sensaçao boa subir na balança e ver os resultados de tantos esforços...

Bjos, bjos e uma semana bem light ;)


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)