Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mudando de Tática

Oi meninas!!!!
Obrigada a todas que leram, se emocionaram, comentaram ou não e de alguma forma for ajudar a Maria Luiza no seu tratamento. E para quem ainda não conhece clique aqui. 

Bom agora vamos a outro assunto importante: você viram que eu reclamei esta semana todinha, primeiro a dona M que não chegava, depois o peso que não baixava e assim por diante! Mas eu decidi tomar uma atitude! Calma, não é nada importante! Dicidi parar de reclamar e aceitar o rítmo do meu corpo.

Eu passeio pelos blogs aí e vejo muita gente perdendo quilos por semana e como os meus estão empacados fico querendo mudar minha realidade. Acabei de crer que não é assim que funcionam as coisas, uma pessoa não é como a outra e se tem uma qualidade minha é a persistencia. Mas vou persistir com calma e serenidade para aceitar aquilo que eu não posso mudar! Foi a natureza do meu corpo que decidiu estacionar e não vai adiantar eu descabelar agora. 

Percebi também que quando eu faço metas e não consigo alcançar, fico frustada, irritada! Então é melhor para de me frustar, senão não estarei emagrecendo com saúde! Vou continuar na dieta dos pontos, continuar a minha caminhada de 40 minutos, dentro do meu ritmo. Já ouvi gente dizer que apenas 40 minutos não é o suficiente para queimar calorias, mas se engana quem diz isso: uma caminha de 30 minutos por 3x na semana e uma dieta balanceada já é suficiente para perder peso com saúde. Além do mais, meu corpo estava parado estes anos todos, então não vale a pena querer tirar o atraso num único dia.

Por hoje é só pessoal!! Amanhã eu posto o peso semanal, que não foi aquela maravilha esperada é claro! Obrigada as minhas queridas amigas que me dão tanta força para continuar lutando! Acho que sem esta força toda já teria desanimado!! Beijão a todas e um fim de semana sem jacadas para nós!!!


DIGA NÃO A JACA!!!!

10 comentários:

maria disse...

oiiiimenina que bom que vc reconheceu ,que não somos todas iguais,assim fica mais facil aceitar a nossa realidade ,tbm ficava me comparado com os outros,fulando perdeu 3 kg em 1 semana e eu 1 ,me sentia mal ,mas hj comemoro cada grama pois sei o quanto lutei por eles ,as vezes vejo aquele progama dos gordinhos na tv e vejo o quanto eles ficam nervosos com a balança me sinto igual ,e olha que tem semanas que eles não perdem nada,na outra recuperam ,então desencana vai da tudo certo faça sua parte,sobre o caso da aninha que historia né me emocionou muito,sou doadora de sangue,de orgãos e de medula ,acho que é o minimo que posso fazer pelo o proximo por ter saude boa,infelismente so posso doar em maio ,pois so podemos doar depois de um ano apos o parto mas vou divulgar no meu blog com certeza
beijocas

disse...

isso mesmo amiga, não tente apressar as coisas e nem ultrapassar os limites do seu corpo. cada pessoa tem um metabolismo diferente. e desencane um pouco, faça o que tem que ser feito e logo o peso começa a baixar novamente. beijos e ótimo findi

Nosso emagrecimento disse...

Isso amore, um passo de cada vez ,bjosssss

Nosso emagrecimento disse...

Isso amore, um passo de cada vez ,bjosssss

josy disse...

Amiga tb fico assim algumas vezes, imaginando se vale a pena continuar, pois faço de td eos resultados nada...afff...e então vejo as meninas nos blogs e comus elimiinando peso e aí fico triste...Mas então volto às velhas fotografias e percebo que estive mesmo muito mais gorda e que mesmo devagar estou conseguindo...e assim mesmo que ainda leve muito tempo continuarei insistindo, pq ainda falta muito a emagrecer, mas voltar a ser como era antes isso eu não quero.
Vamos juntas?

Júuh disse...

é, estou assim no momento, me sentindo fracassada... mas logo passa!
E vamos lá, determinação é tudo!

Bjs

Anne Costa disse...

Pois é amiga,eu sei como é,a gente ás vezes desanima quando o número não baixa e logo fica querendo dietas restritivas.
Ainda bem que pensou melhor.rsrs

Faça tudo direitinho,preste atenção e anote os pontos até das balinhas,tenho certeza que o peso irá vc descer.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!

Só não vence quem desiste disse...

OI linda isso é verdade cada corpo com seu ritimo...mas vc já chegou até aqui e com certeza vc pode mais... paciencia e continue sua luta!!! Vamos para um fim de semana sem jaca!!! Bjus adorei

Thássia S. disse...

Oi amiga!! Deixei um selinho pra vc no meu blogue!!! bjksss

deiacantelli disse...

Oi!
Amei seu blog!
Vou te seguir!
bjokas


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors