Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Quase saio dos trilhos...

Bom dia amigas? Tudo bem com vocês? Prontas para mais um dia de batalha? Comigo está tudo bem, mas ontem "quase saio dos trilhos". Tive alguns problemas familiares na casa da Mammys, coisa passageira, e acabei tendo um colapso nervoso. Passei o dia com a gastrite atacada e a fome também... Antes da janta comi um passatampo no desespero e antes de me deitar se não tomo cuidado como uma lata de toddy! rsrsrs Consegui comer só uma colherinha e graças a Deus terminei o dia com 275 pontos ainda! Afff!! Por que será que a gente sofre por pessoas que não estão preocupadas conosco? O pior é que a mágoa faz mal a nós mesmas e a pessoa sai ilesa da história!

Mas deixa pra lá vamos falar de coisa boa: minha Af continua em dia, o único problema é que hoje meu marido saiu mais cedo e eu não pude caminhar. A tarde recebo visitas, então vou ter que diminuir a quantidade de pontos, apesar de que todos os dias tem me sobrado alguns pontinhos...

Gente estou amando a dieta dos pontos, ela é bem flexível, não passamos fome e ainda podemos comer de tudo. (Dentro da pontuação é claro!!) Mas então é isso aí vamos a mais um dia de luta e vitória com certeza!!! Desejo tudo de bom para vocês e agradeço os comentários de ontem... Beijokas!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

. disse...

Oi Meire, as vezes as tentaçoes sao causadas pela ansiedade, trsiteza, raiva, etc! Mas vc tirou de letra amiga, isso foi super positivo na sua RA, superar sem "sair dos trilhos" o momento tenso. Independetemente do que seja, vc se auto-controlou e isso é mto significativo, já q o momento era difícil. Veja o lado positivo!!!!! A bolacha e a colher de toddy podiam ter sido todo o pacote e toda a lata nao? e vc se segurou!!! PARABÉNS!!!!!

Amiga, to mto em falta com vc, vc é especial, nao sei dizer o porque... contigo eu me sinto bem, vc é sincera, proxima... gosto mto de vc, viu? E ao estar em falta me sinto mal, mas é falta de tempo msm, ando cheia de trabalho!! vc nao tem idéia, tentarei no final de semana recuperar o tempo perdido e estar mais por aqui!!!

beijao, fica com Deus :)

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Eu tbm adoro a dieta dos pontos foi a primeira que consegui fazer por mais tempo e sem sofrimento.
Nem me fala em ansiedade que as vezes tenho uns surtos que me deixam com vontade de devorar as paredes, mas tudo bem logo passa.
Grande beijo e ótima quinta!!

Manu disse...

oi eu tbm sigo exatamente essa tabela e apesar de poder comer 320 pts pruro n~çao passar de 300, eu n~çao acredito em reedução alimentar com totl restrição das coisas, pois vamos reprimendo a vontade e no 1 estouro nos matamos de comer e engordamos!!!!

Tenha um dia abençoado

bjs

Thássia S. disse...

Oi amiga, ontem meu dia nao foi dos melhores, alias, foi pessimo, mas hoje to melhorzinha, nao 100% mas uns 70%... a R.A. ateh essa hora ta nos trinkes!!

olha, força pra ti, essas coisas de familia sao sempre assim, mas o melhor eh respirar fundo e ficar keta... paciencia neh!?!?

bjkss

Anna disse...

é menina é ruim demais essas situações de stress, a gente se chateia e acaba se sabotando, ou passando mal... sei bem como é
fiquei feliz q tua AF ta em dia e q ta se dando bem na dieta dos pontos
bjim flor

Tatha Talitha disse...

Nossa amiga, fica nervosa não que isso deixa a gente doente viu

o bom que vc conseguiu se manter firme...isso é o efeito da RA

Bjokinhasss =)

Anne disse...

Oiii! Eu tb adoro a dieta dos pontos, se a faço certo perco peso certo tb!
E o melhor comendo de tudo, apenas reaprendendo a comer! Beijos

josy disse...

Amiga sei bem como se sente, eu tb sou assim...sempre me envolvendo com os probleminhas familiares e tentando resolver td que acabo sofrendo enquanto os outros envolvidos não tão nem aí...afff...
Mas olha vc se saiu bem,viu?
Continua firme amiga!
Tô na torcida!
bjs e obrigada pelo carinho de sempre!

Anônimo disse...

adorei seu cantinho to te segundo bjs!

disse...

amiga ansiedade e estresse são fogo, fazem a gente querer devorar tudo que vê pela frente. sei bem como é. mas que bom que vc se controlou, parabéns.

bjs

Cris Bonfim disse...

oih!
vi vc no blog da tassi e vim te conhecer...
ja to te seguindo...
da uma passadinha no meu bloguinho pra me visitar..!
bye!

Rose Light disse...

Oi Meire! Sabe que ás vezes eu acho que não sou normal porque nunca desconto minhas emoções na comida e nem na TPM. Mas entendo que isto seja como uma válvula de escape. Mas contudo ainda sobrou pontinhos. Está indo muito bem. esta dieta dos pontos é tudo de bom! Segue firme. Beijinhos

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, pois é sei cm são esses ataques, ando tendo uns ultimamente,rsrsrs,força ai,bjosss

maria disse...

oiii que bom ,tbm amo toddy rsrs alias chocolate em geral ,sair dos trilhos as vezes nós vamos ,mas o importante e sabermos onde queremos chegar e ja sabemos o caminho bjs e até amanhã

Entrandonoshortinhojuntas disse...

Passei por aqui para fazer uma visita, conhecer o seu blog e dizer que acabei de fazer o nosso e gostaríamos da sua visita também, nosso porque divido o blog com minha filha, estamos juntas na luta!! muita força para você e tamo junto nessa!! bjs


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)