Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 18 de junho de 2011

Hello meninas, como vão vocês?
Eu vou bem, graças a Deus!! Meu dia hoje vai ser correria novamente, tem festa para as crianças no quartel (onde amore trabalha) e eu como uma boa mamãe não posso deixar de leva - los! Aí que mora o perigo né? Amore disse que vai ter crepe doce e salgado, nunca comi mas tenho a impressão que vou gostar! Quanto será que isso tem de calorias?

Bem meninas, o post hoje é curtinho mesmo, passei apenas para desejar um ótimo findes a todas! Se cuidem heim? Pensem muito bem, antes de se jogar nas comilanças, para não ficar chorando o leite derramado!!!

Um forte Abraço, um grande beijo e um ótimo final de semana!!!




9 comentários:

disse...

crepe é muito bom!! come um doce e um salgado que não vai fazer grandes estragos.
mas já parou pra pensar que o melhor da festa vai ser vc desfilando com muitos kilos a menos no trabalho do amore? arrasa amiga!!
boa festa, bjão

luciane zahra disse...

oiee
também acho um perigo essas festinhas, hj vou em uma festa junina e to morrendo de medo de perder o controle, mas vou tentar não jacar!
ótimo finde pra vc
bjão

Likka disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho de sempre la em casa!
Relaxa um pouquinho hoje, afinal é festa pras crianças...rsrsrsrs...crepe é bom, vc vai adorar, eu prefiro os salgados...claro que é engordight, mas vc vai comer pouquinho não é? divirta-se...bjokas e um lindo e abençoadp fds pra ti

Bárbara disse...

Ola amiga!! Bom fim de semana e espero que passes ilesa por todas as tentações do fim de semana. Grande beijo

Amanda Borges disse...

oláá floor
crepeé muito bom, mas num imagino que seja tão calórico, sei lá rsrs
mas um só num mataa
ótimo fds
beijooo

Rachel disse...

Vc vai adorar os crepes!!! Divirta-se muito! Bjsss

Rachel disse...

Ai, esse blogspot... eu que comente Meire...

bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AI, AI MEIRE...FINDES E DONA M...SÃO O PARAÍSO DAS JACAS!!!! O FRUTO PROIBIDO DE QUEM ESTÁ EM RA É A JACA AFFFFFFF...HELP!!!!MAS VAMOS TENTAR NOS CONTROLAR!!!BJUSSS AMIGA TE ADORO!!!
ÓTIMO DOMIGO P VC

Mel Mudanca disse...

Oiee...A M E I o recadinho..é isso que me fortalece...e faz eu ter certeza que não posso desistir..Obrigada minha amiga ! Um beijo grande e fica com Deus.
Conta sempre comigo viu...
;-)


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)