Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dieta de engorda + dieta de emagrecimento ao mesmo tempo!!! Socorro!!!!

Boa tarde queridas amigas, tudo bem?
Eu estou muito bem!!!
Ontem meu dia foi perfeito mais uma vez.

Estive pensando muito na minha situação, querendo emagrecer, enquanto amore precisa engordar! Desde que eu comecei minha Ra, não faço quase nada diferente em casa, apenas quando recebemos visitas, aí a visita ajuda comer!

Mas pensando um pouco mais, não estou sendo justa com minha família né? Isso me ajudou muito a emagrecer meus 20 quilos, mas agora que estou na fase final do emagrecimento, acho que já é hora de aprender a me controlar frente as coisas gostosas né? Sendo assim, ontem fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, comi apenas um pedacinho e amei ver a carinha de alegria do meu amor e dos filhotes!!!

O problema de meu amor é bem complicado mesmo, ontem ele não pode almoçar no serviço e hoje já havia emagrecido 1 quilo, acreditam? Preciso 'tacar' massa nele e me cuidar para não ir no embalo, ô vida dura não?!

Bem gente, o dia hoje está meio corrido, amore estará em casa durante o dia e trabalhará a noite, portanto precisa de atenção exclusiva! Se eu conseguir visito vocês mais tarde ok?!
Beijos!!!!

14 comentários:

Dany disse...

oi Meire, é complicado mesmo, aqui em casa tb é assim, meu marido e minha filha querem guloseimas e eu fico "brecando" eles rsrs.
Faz tempo que a minha filha estava pedindo pra fazer brigadeiro, então ontem fiz, ela ficou toda feliz! e meu marido tb!
Só que eu acabei comendo alguns e estraguei a R.A.
É como vc disse, temos que nos controlar.
Meu marido tb emagrece com facilidade.
Aproveite bastante pra curtir o maridão! bjos.

Anônimo disse...

Ei querida vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho é sempre bom te receber no meu cantinho! Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, puxa sei bem como é complicado cuidar da sua alimentação e da familia, tem que ter mt disciplina,bjss

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nossa somos exatamente iguais. Meu marido fica um dia se alimentando mal e perde kg, ai que inveja, kkkk. Eu tbm tenho que viver fazendo coisas engordativas aqui em casa, afinal de contas quem precisa aprender a manter o controle sou eu né, o mundo não pode entrar de RA só porque eu estou nela.
Hummm deu água na boca bolo de cenoura, kkk.
Amiga linda te desejo uma maravilhosa quinta.
Grande beijo e fica com Deus

Alice disse...

Nossa.. isso é bem complicado

Maria Reis disse...

oi amiga1

como eu disse, nós qremos emagrecer e não eles, mais assim msm é bem complicado!

bjos

Talita Oliveira disse...

Menina, que babado. Faz assim, comida em gde quantidade e coloca um pratinho pequeno e o rsto ele tem que rapar tudo! Aff, será q assim funciona?

Uma vez meu namô q é magro e o irmao dele que é gordo foram a nutri e ela disse assim: Manda o magro fzr o prato dele e o gordo fzr o prato dele tb, ai depois trocam :D

E foi uma recomendação séria, dighai??

Desejo que as coisas fiquem bem por ai.

Bjs

Unknown disse...

oii é complicado ,mas se vc acha q já consegue se controlar agora é ajudar o amrido a engordar,ha meu noivo tb ele perde peso rapidinho mas em compensação eu aff é um seculo pra perder 1 grama kk,otima quinta

Carol disse...

Nossa amiga, aqui em casa é a mesma coisa, meu marido é magro e odeia ser. Tenta de tudo pra engordar e não consegue, pegou dengue perdeu 3kg (comendo). Não é fácil pq ele gosta de comprar tudo o que engorda e as crianças tbm. E eu passo uma vontade danada, as vezes dou uma bicadinha, igual ontem, ele comprou sorvete e eu tomei um pouco, mas isso dificulta pra mim. Perder 20 kg é uma vitória, vc tá de parabéns, espero conseguir tbm! Bjão***

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa, complicado isso hein
aqui o maridão também é magro..
é nessas horas que temos que nos testar, agradá-los com boas comidas, sem comermos muito, é dificil, mas a gnte dá conta né amiga (:
beijooo

disse...

amiga passei esse dilema todo durante meu emagrecimento. vc sabe que fiquei 3 meses sem comer a mesma comida que fazia pra eles? ainda bem que acabou e acho que agora é mais perigoso.
mas vc tira de letra!!!
bjs

Patrícia S. Kazmouz disse...

Flor tem um selinho pra vc no meu blog..Amiga eu também estou igual á vc, ando fazendo nada de gostoso em casa, marido que sofre né...só quando vem visita que faço alguma coisa, essa vida de R.A é assim, não é fácil...
beijinhos flor!!

Pérolla Yara disse...

Oi querida!
Vim conhecer o seu cantinho e adorei! Vou seguir sua trajetória!
Tb vivo um dilema parecido, mas é com meu filho, está na fase de crescimento, emagreceu e precisa se alimentar e está comendo e tenho que fazer e oferecer o que não devo comer, complicado, não é?
Mas, forçaaa, nós conseguimos vencer!!
beijooo

Rafa disse...

menina, que dificil essa vida hein.. tendo que empanturrar o marido de massa e vc só na folhinha! não adianta tem que aprender a lidar e comer com moderação msm... bjs!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)