Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Bom dia amiga, tudo bem? Comigo, fora a fome vai tudo bem! Não sei se com vocês acontece isso também, mas comigo, no frio a fome me ataca!

 Ontem recebi visitas a noite, fizemos sanduiches com patê de frango e molho de carne moída, até aí tudo bem...comi uma metade de cada. 

Mas então, alguém inventou de trazer uma caixa de bombons para minha filhota. Já estava com a compulsão querendo me atacar desde domingo e vendo uma caixa de bombons na minha frente?! Comi uns cinco ou seis destes aí da foto. São mais ou menos 66 calorias cada um, como eu não tinha jantado e meu lanche da tarde tinha sido leve, não passou muito dos meus pontos não, mas a partir de hoje preciso entrar na rédea! Normalmente quando o tempo esfria eu demoro um pouco mesmo para controlar a fome, que vem com força!

Ontem, depois que as visitas se foram, corri para o simulador fazer meus 40 minutos de caminhada e tentar acelerar o metabolismo para que queimasse logo o chocolate! Nem eu acredito que comi cinco chocolates, eles são pequenos mas fala sério! Cinco? Estou na Ra à sete meses e acho que foi a primeira vez que comi assim, sem pensar em mais nada!

E vocês como estão? Será que o inverno chegou para valer em todos os lugares? O clima predominante aqui é o calor, então qualquer esfriadinha já é motivo para se encolher, sou friolenta até!!! rsrsrsrsrrs!!
Vou visitar vocês agora e depois fazer almoço e cuidar da casa! Aff!!

Beijokas!!!

18 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Ontem tbm fiquei meio descontrolada, tbm comichocolate, rapadura e por ai vai, kkk.
Mas tbm com esse frio dá vontade de comer até as paredes.
Ainda bem que hj é outro dia e pretendo manter a calma, kkk.
Te desejo uma linda terça de muito controle.
Um grande beijo e fique com Deus

Rafa disse...

que bom que vc nao passou tantos dos seus pontos...o frio é fogo para emagrecer..mas temos que pensar que emagrecendo no frio, no verao estamos lindas e magras!

aqui em SP ta bastante frio hein.. a em torno dos 12º durante o dia.

Carol disse...

Ei laiá...esses chocolates acabam com a nossa vida msm...rss...mas se vc passou só um pouquinho dos pontos não esquenta não, compense hj reduzindo um pouquinho. Nossa amiga, aqui o frio tá de rachar, no momento 17 graus, mas estava e poderá chegar até o fim da noite a 6 graus. Bjos***

Mohana disse...

Se eu te conta que sou mais compulsiva no verão do q no inverno, tanto que perde peso no inverno eu acho melhor, consigo me controlar mais.
hehehheheh
5 bombons em 7 meses nao vai prejudicar nada nada. Mas saciou sua vontade.
Grande beijo!

mikaella disse...

oi amiga!
tb estou de olho na draga aqui em casa nesse frio...rs
amo o frio,mas eh fato que fico mais gulosa...rs
uma linda semana! bjoss

Patricia disse...

Olá!!!!
Nem me fala de frio...
e compulsão?
Heeeheh, eu sou a rainha dela faça frio ou faça sol.
kakak
bjocas

Rachel disse...

Olá,

é assim mesmo. No frio a gente tende a comer mais. A gente tende a querer comer coisas mais quentes e temperadas. Bom, o bombom não é problema. O problema é a quantidade de bombons!!! Vc precisa se habituar a isso. Nem um pouco fácil, mas necessário. Te desejo sorte! bjs

* Nelisa Leite * disse...

Flooooor... 5???? rs...
....é brabo... frio pede coisas calóricas... e ñ tem nada nada mais gostoso que chocolate, né??? ADORO!!!!

Aqui to congelando... mas geralmente é uma clima mais pro friozinho... só que agora São Pedro Chutou o pau da barraca.... tá muuuuuuuuuuito frio!!!! rs rs

Fca tranquila... que daqui a poko vc volta ao normal... e essa compulsão vai embora!!!!

Bjuuuuss

luciane zahra disse...

mas esse frio da uma fome mesmo! mas vc é muito disciplinada e consciente 5 bombons não vão atrapalhar em nada!
bjão

Nosso emagrecimento disse...

Flor, no frio a compulsão ataca mais forte, mas temos que aprender a domar a bicha,hehehehe, força esses chocolates não irão fazer nenhum estrago, vais ver,bjosss

disse...

amiga, também tô me virando do avesso pra controlar a vontade de comer, esse frio me arrasa, mas tô tentando tirar o foco da comida. mas acho que se aparecessem com uma caixa de chocolates na minha frente não ia resistir.
vamos firmes e que deus nos ajude bjks

Dany disse...

oie! ah, calma, agora vc pega firme na R.A. e esses chocolates nem vão fazer diferença.
Pois é, nesse frio dá mais fome mesmo, tá difícil de controlar a alimentação por esses dias viu.
bjos.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, é realmente a gente tem mais fome no frio, por isso eu tomo chá direto hehehe, e emagreço mais no inverno, ja no verão eu mantenho ou emagreço pouco...eu adoro bombom, ainda mais quando estou na tpm, proibi marido de trazer chocolate pra casa nesta epoca, senão nao sei se resistiria hehehe...beijocas!

Marjorie disse...

Também sinto que a fome aperta bem mais no frio...
Nossa, esses chocolates são tão gostosos... não tem como ficar em um só mesmo... rs
Estou fugindo deles porque acho que quando comer um não vou me controlar... kkk
Tenha uma linda semana!

Bjs

Anne disse...

Meninaaaaa! Muito frio e muita vontade de doce! Entendo perfeitamente tua compulsão pq quase passei por isso hoje tb! nda bem que vc correu p esteira :)
Beijos

Dany disse...

oi Meire, o chá de hibiscus é meio carinho sim, aqui compro numa loja de produtos naturais, compro as flores secas, naturais mesmo, o preço do quilo é 86 reais!! eu compro um pacotinho de 30 g, sai por 2,60 reais, então até que não fica muito caro e dá pra fazer bastante, pq por cada litro que faço coloco só um pouquinho do chá e já fica bom!
No começo eu não tinha noção de como fazer, então eu colocava muitas flores secas e ficava forte, mas agora já aprendi que pode colocar só um pouco que já fica bom.
Quanto vc paga aí?
vc compra ele in natura tb?
bjos.

Dani Campos disse...

Ai ... No frio dá mesmo vontade de comer tudo o que vem pela frente !

Mas borá lá recuperar os chocolates! Rs
Beijo

Angela Gaudêncio disse...

Ai, menina! Minha perdição aqui em casa tem sido um doce de leite em barra! E eu até que tô controlando bem... comendo uma "frepinha" uma vez no dia e olhe lá! hehehehehe...
Importante é não desistir!
Beijos e Queijos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)