Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu findes não foi nada legal

Bom dia, minhas queridas amigas, como vão vocês?
Que saudades de vocês e do meu cantinho! Cheguei de viagem no domingo á noite e na segunda era só roupas e mais roupas para lavar, casa bagunçada, malas para desarrumar e etc, etc... Entenderam porque não passei por aqui né?! rsrsrsrs!

Como diz o título, meu findes não foi nada legal, na sexta feira amore participou de um evento e trouxe um saco de pipocas Clack para criançada. Tudo bem, comi um pacote e meio porque tinha pontos ainda, mas fomos viajar e chegando na cidade amore resolveu comer um lanche!!! Não é justo né?

Nós temos problemas opostos, eu para emagrecer e ele para engordar e como na sexta ele se pesou e viu que tinha emagrecido 500 gramas, resolveu comer o lanche! Conclusão? Eu tinha alguns pontinhos para uma ceia e não para um lanche, mas eu NÃO RESISTI!!

No sábado até que me controlei, mas não gosto de ficar no limite dos pontos, normalmente não passo dos 300 e posso consumir até 380 por dia.

Já no domingo foi a conta, como disse almocei na clínica com meu irmão e o cardápio lá é sempre o mesmo: macarronada+arroz+farofa+frango assado+salada de maionese+refri comum. Não comi a macarronada, no entanto o almoço saiu tarde, levamos biscoitos para criançada e eu belisquei biscoito de polvilho até a hora do almoço, parecia que tinha uma draga na minha barriga!

Depois do almoço ainda teve bolo recheado, uma família comemorou o aniversário de um interno e eu comi um pedaço GRANDE do bolo também. Mais tarde minha filha começou a comer esses biscoitos da Marilan, é uma delícia, comemos um pacote em três pessoas, mas acho que comi bastante também viu?!

Depois eu fiquei esperando amore na casa da mamy's e tinha queijo caseiro por lá, vocês acreditam que ainda coube na minha barriga? Isso porque eu já tinha tomado café da tarde na casa de minha prima antes de sair de lá!!!! Olhando assim, pode não parecer muita coisa, mas já não estou acostumada com isso e me senti péssima por fazer tantas misturanças assim!

O que eu fiz para compensar? Bastante caminhada de simulador ( o dobro do que faço normalmente) mas não foi o suficiente não, engordei 500 grs neste findes!!!

Foram apenas 500 grs mas estou me sentindo com 10 quilos a mais e não vou deixar a peteca cair não!!! Vou continuar lutando, pretendo fazer esta semana perfeitinha!!!

Hoje eu ainda tenho uma reunião com café da tarde, mas pretendo me comportar, não posso vacilar!!

Então era isso que eu precisava dizer, amigas, na vida real ainda não encontrei alguém que me entenda, por isso não podia deixar de dizer tudo isso aqui! Meu marido me entende e me ajuda muito, mas como eu disse, ele não passa pelas mesmas dificuldades que eu. Ontem, era onze horas da noite e lá estava ele na cozinha, comendo para engordar e eu me escondendo na coberta para não cair em tentação!!! Só por Deus não?!

Já vou visita-las, mas as que postarem mais tarde visito amanhã, ok?
Beijos e tenham uma ótima semana!!!

19 comentários:

Thássia S. disse...

É engraçado que 500gramas nem vai nem vem mas quando a gnt perde ou ganha faz uma diferença enorme na nossa cabeça neh!? Amiga, o mais importante é vc ter consciencia de q errou mas que ja levantou e seguiu em frente! bjaum

Anna disse...

oi Meire
a gente fica bem assim né parece que foram msm dez quilos e não 500g , mas o que valeu é q vc viu onde errou e acertou na AF, essa semana vc potencializa mais nos pontos e td volta ao normal
bjim e bom dia

Rachel disse...

Oi querida, tudo bem? Esse fim de semana o povo jacou mesmo! Cada qual por seu motivo!!! Mas acho que o lance é recomeçar!!! Vamos com tudo!!! Bjs

Renata Alves disse...

Oi,Meire,tudo bem? nossa eu me identifiquei muiiiito com o seu post rsrssr oh vida difícil...tem uma semana que não consigo perder nada rsrsr...tb não fiz por onde.mas vamos em frente...temos que adotar estrategias e seguir rumo ao objetivo estamos juntas!!estou te seguindo,depois passa lá no meu blog asdicasdarenata.blogspot.com bjs

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, sei bem como é sair da linha, mas agora é realmente voltar com força total e essas 500 gramas já vão cair,bjosss

♥ κєκєl ♥ disse...

É amiga......comigo acontece isso tb...me sinto enooooooorme qdo nem seguer a balança desce ou sobe.....imagina 500gr......q sentimento complicado.

Sei que estou sumidaça, mas hj pela manhã vi um selinho que ganhei de uma garotinha de dez anos e me animei toda hehe......fiz um post e indiquei vc para ganhar o selo tb tá?
O endereço é:
http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2011/06/selinho-saudades-tentando-novamente.html

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Larissa Boaventura disse...

Meire minha querida, é complicado mesmo se controlar, é um desafio dificil, quando estamos longe da comida até dá, mas quando estamos perto, vendo, o controle é a tarefa mais dificil. Não fique nóia com pontos, calorias, melhore sua alimentação toda e de vez em quando se permita uma besteira e assim não fará diferença na balança. Será que assim n seria melhor já que tem um marido que luta pelo oposto? É uma opção. Beijos.

Anônimo disse...

Puxa amiga aí é sacanagem, maridão querendo engoradar!!!! Tenha perseverança, pois eu sei como é dificil ver o outro comendo e ter votade tbém, pensa que é vontade e não fome viu!!!!
Bjocas

Vida disse...

Linda... é assim mesmo... finds não tem como não sairmos da linha... ainda mais com seu marido querendo emgordar e você emagrecer rsrs é muito injusto mesmo.. e ele ainda emagreceu??? Da pra acreditar??? Nossa que doido mesmo!!!
Mas estamos juntas nessa luta... Força na Piruca e vamos em frente... é isso aí... sempre á um recomeço!!
Força e determinação pra ti linda!
Ótima Terça!!
Beijos
Fa*

Mel Mudanca disse...

Amigaaa, obrigada pela dica do sene..é verdade, faz tempo que não uso, quem sabe ajuda.. beijaooo e otima seamana viu...

e as 500g é engraçado ne...como nao valorizamos...

Dany disse...

oi amiga!
Calma, agora vc retorna à rotina, comi direitinho e emagrece de novo.
Eu entendo perfeitamente vc, tenho o mesmo problema que vc, meu marido tb é bem magro e não tem tendência pra engordar, então, eu como muito diferente do que ele come.
Ele come muita bolacha recheada, refrigerante, sorvete, tudo sem culpa e ainda não engorda!
Aff, é complicado, mas me seguro bem rsrs
bjos.

Unknown disse...

Olá Meire
entendo muito bem o que vc disse
ter ao nosso lado alguém que não precisa fazer RA e sim o contrário não ajuda muito não é
afinla se os olhos verem ai ai
fica a vontade mas tente se controlar e deixe alguns pontinhos para esse momento assim vc não fica só olhando ele faça escolhas de alimentos menos calóricos mas faça sim seu lanchinho tbm bjs...

Rafa disse...

Tbm estou me sentindo assim hoje, jaquei no fds e ainda nao fiquei na linha ontem.. agora é levantar a poeira e voltar para R.A.
No inicio da dieta tbm engordei 500gr no fds e fiz R.A e A.F certinho, na quarta ja tinha perdido mais de 500gr.
Então nao se desespere!

bjss

Dani Campos disse...

Ai menina, que difícil!

O meu marido, que está no peso certo, é cheio das frescuras... Rs
Ele diz que já foi gordo e não vai ser de novo!

Tem vezes que eu como e ele não... Que raiva Kkkkkk

Beijão

disse...

amiga findes já foi. bola pra frente que vc tá indo muito bem e acho que logo vamos ter mais uma no time da manutenção.
mas vamô combinar que marido querendo engordar e vc emagrecer é sacanagem,kkkkkkk
bjs

Likka disse...

Oi menina, nossa o fim de semana sempre nos ajuda a sabotar a RA né? poxa e ainda tinha que ter bolo de niver? rsrsrs relaxa qeurida, vc é disciplinada e já emagreceu tanto que um fds só não será o fim!
uma linda semana pra vc...bjokas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NADA DE DESANIMAR MEIRE...VC JÁ TÁ TÃO PERTINHO DA SUA META!!! FORÇA LINDONA...ISSO ACONTECE...MAS O IMPORTANTE É QUE ESTAMOS CORRENDO ATRÁS!!!! SÃO HÁBITOS DE MUITO TEMPO...A GENTE CAI DE NOVO...MAS AS NOSSAS CONQUISTAS NOS FAZEM REFLETIR E VER QUE TEM HORA PRA PARAR E RETOMAR AS RÉDEAS!!! BJUSSSSS LINDA TORÇO POR TI!!!
UMA LINDA QUARTA E FICA COM DEUS

Gih disse...

Oi, Meire!
Menina, é o oposto mesmo! rsrsrs
Vc está muito bem! 500gr não é muita coisa não. Vc logo vai eliminá-lo.

Bjinhos

30tona! disse...

Oi, Meire... Sou a Luna lá da comu do vp, faz tempo que visito teu blog, mas nunca parei pra comentar... tu sabe que torço por ti, mas deixo aqui registrado... parabéns por tudo que tu já conseguiu e sei que chegará no objetivo final, tenho certeza, isso pq tu vai incorporando os hábitos e não fazendo mudanças loucas e insustentáveis!!! quero ficar mais ativa pelos blogs pra me animar novamente e passarei por aqui sempre e te espero no meu cantinho tbm, um beijãooooo!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)