Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Good Morning meninas!! Como foi o findes de vocês? Se comportaram direitinho?
O meu foi bem comportado! No sábado almoçamos num restaurante self service. Vocês não acreditam, mas eu comi apenas 3 col. de arroz, 1/2 concha de feijão+cenoura+espinafre+vinagrete+tomate+banana, fiz um dia vegetariano em pleno restaurante!! É que tinha muitas carnes gordurosas e meu estômago revirou na hora, então preferi ficar nos legumes e nas folhas!!

Também fomos a festinha no quartel e me comportei muito bem! A única coisa que peguei ,exclusivo ,para mim foi o crepe e o refri, o resto dei apenas uma 'pegadinha' das crianças. A fila do crepe estava intensa, acho que quem estava fazendo não assou direito e eu acabei não gostando muito, depois a filhota pegou um de chocolate e estava maravilhoso, mas era dela e ela não me deu mole!! HE he!!

Também tinha pipoca, mas aprendi a me controlar, é muito calórica, comi apenas um pouquinho das crianças! Refrigerante, tomei apenas um copo e como era tarde, isso ficou sendo o meu lanche da tarde!

A noite, ainda no sábado, mamy's resolveu fazer arroz de forno(amooo), mas por incrível que pareça eu comi apenas um pedaço e não repeti!! No domingo, ficamos em casa, então foi mais tranquilo!

Gente, estou mega feliz, o peso esta baixando, amanhã eu atualizo OK? Mas me contem, e vocês? O que andaram aprontando neste findes? Estou curiosa, hoje vou levar a mamy's fazer endoscopia, mas me aguardem que eu passo logo por aí para saber das novidades!!!!

Um forte abraço!!!!

19 comentários:

Taiane Marciano disse...

Ola querida... passei aqui no seu blog, e adorei seu cantinho. Que legal ver suas conquistas. Sou nova no mundo do blog e acabei de comecar minha RA se puder passar no meu blog e me seguir tbm seria um prazer!
Beijinhos e parabens pelo fim de semana EXCELENTE!!!

Nosso emagrecimento disse...

Oie Meire, puxa amiga, que bom que vc se comportou, parabens, e quanto a mim um dia chego lá, ainda não foi dessa vez que me comportei,kkkk,bjosss

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa, que exemplo, parabéns pelo excelente comportamento no fds.
O meu foi bem regrado também.
tenha uma ótima semanaa
beijoo

Anna disse...

Meira que exemplo de determinação menina, gostei de ver heim, coisa boa quando aprendemos a controlar e a comilança não faz mais parte da gente né
parabéns mesmo garota
bjim

Bárbara disse...

Ola!!! Que bom que você passou ilesa por todas essas tentações, que determinação!
Querida acho que já alterei a verificação de pagina nos comentários do meu blog, eu ainda não sei mexer muito bem, mas acho que consegui alterar. Um grande beijo!!

Larissa Boaventura disse...

A adorei a força de vontade, viu como você está está se acostumando? Olhou a gordura da carne e deu embrulho isso é a melhora na sua alimentação. Sucesso viu? Eu também me controlei muito esse fds, só na sexta que minha prima fez niver e eu comi meio pedaço de uma fatia de trta pq ela pediu muito ja que tinha feito, e mesmo assim achei doce demais por n comer a muito tempo doce. Beijos

Rafa disse...

meu finde não foi um exemplo de R.A. não...rsrsrs

Gostei da personalidade da filhota, sabe que o crepe é gostoso e não dividiu, esperta!!

Parabens pelo fds!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE ...QUE EXEMPLO AMIGA...FINDES SEM JACADAS ..QUE MARAVILHA!!!!!EU DIGAMOS FUI 50% COMPORTADINHA...MAS JÁ É ALGUMA COISA!!!! MAS ME SINTO FELIZ E ANIMADA!!!!ESTOU ANSIOSA PARA VER SEU NOVO PESINHO!!!BJUSSSSS LINDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

Bárbara disse...

Eu compreendo, não á problema nenhum minha jóia!! Grande beijo e linda semana

vanessa araújo disse...

Parabéns mocinha, não desanime que tá quase chegando.

Likka disse...

Oi linda que bom que com o tempo e a Ra vamos aprendendo a se comportar diante da comida ná? espero que chegue logo meu dia...rsrsrsrs...parabéns, vc se saiu muito bem no fds, diferente de mim, mas uma nova semana e novas espectativas e planos não é? vamos que vamos uma semana abençoada pra vc...bjokas

Vida disse...

Amiga que bom que conseguiu se comportar assim tão bem... parabéns e continua assim... e que notícia maravilhosa do pesinha baixando né... quero ver amanha quanto que foi isso em... to anciosa... um grande beijo e obrigada pelas dicas e pelo carinho que tem sempre comigo no meu blog... Obrigada mesmo!!!
Ótima Segunda pra ti!
Beijos
Fa*

Taiane Marciano disse...

OI Querida... muitissimo obrigada por fazer parte do meu cantinho!!! E obrigada pela dica que deixou lá, mas flor... acho que preciso de ajuda, nao achei como fazer a configuração... vc pode me ajudar???
Beijos e muito obrigada!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa meus parabens pelo findi perfeito, consegui comer bem, mesmo rodeada de guloseimas...
esse é o nosso "pensamento de magra" rsrsrs...li que tu falou em festa do quartel, meu marido é milico tambem hehehe...beijocas!

Unknown disse...

Mas que menina mais comportada hein rsss parabéns viu
ter dias muito ativos as vezes nos fazem pecar ...
mas pelo que vejo vc já esta bem regrada quanto a isso bjs...

Dany disse...

oi amiga!
obrigada pelo carinho, pois é, não morri pq fiquei sem comer doces rsrs, fiquei com vontade, mas até que me controlei bem, fiquei pensando na minha R.A. e no meu peso.
Parabéns pra vc tb!!
Vc se comportou direitinho no fds hein.
Adoro ir nesses restaurantes self-service por causa da variedade de saladas, é tão bom né, nem ligo pra carne, mas como um pouco pq precisa.
ótima semana light pra vc!
bjos.

disse...

amiga seu findes foi lindinho!!!!
o meu nem tanto,sexta comi muito bolo do niver da filhota, sabado comi feijoada e tomei cerveja domingo foi controlado. dei uma escorregada mas hoje já voltei aos eixos.
bjs e ótima semana

Unknown disse...

Ola Meire


Adorei seu blog e ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei muito feliz se me seguir tambem.

Um otimo final de tarde a vc
BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Rachel disse...

Olá, tudo bem??? Eu me dou melhor no quilo. Tem mais opções. Mas de vez em qd é punk mesmo!!! Vc fez bem!!! Passei pra te desejar uma semana maravilhosa! bjs


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)