Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

BOM FINAL DE SEMANA A TODAS!!!

Olá meninas, tudo bem com vocês!!!
Comigo vai tudo bem, acabei de chegar da festa de minha filhota. Estava uma delícia e para não correr o risco de comer demais, eu deixei para tomar o café por lá! Tinha mini pizza, doces, bolos recheados (amoooo), refri e muitas outras coisas! Comi 1 mini pizza e meia + 150 ml de refrigerante + meia fatia de bolo recheado com morango! Não fiquei estufada e também não passei vontade de comer nada!

Chegando em casa, fiz minha Af  e vim aqui colocar a fofoca em dia com as minhas amigas! Nunca tive tantas amigas como agora! rsrsrsr!!

Bem gente, passei rapidinho, só mesmo para me despedir de vocês e desejar um ótimo final de semana! Agora vou ajeitar a casa e arrumar as malas!! Vou me comportar e espero que vocês se comportem muito bem no final de semana, o frio está intenso e a fome vai atacar heim? Mas sejam mais forte que ela, emagrecer vale muito mais a pena!!!


PS.: AS NOVAS SEGUIDORAS, ME AGUARDEM, AAAMOO FAZER NOVAS AMIZADES E EM BREVE PASSAREI EM CADA CANTINHO RETRIBUINDO A AMIZADE DE VOCÊS!!!

BEIJOKAS!!!!

12 comentários:

luciane zahra disse...

oi Meire, o segredo é esse mesmo não passar vontade e nem exagerar, parabéns!
"coma de tudo, mas nunca coma tudo!"
Ótimo fim de semana pra vc
bjão

Anna disse...

Oi Meire, é isso aí, podemos comer de tudo , qdo aprendemos a dosar, e vc aprendeu
vamos nos comportar no findi
bjim minha linda , fica com Deus

Unknown disse...

Amiga Querida!!!
Gostei de ver a determinação na festinha em, muito bem!!!
Te desejo uma ótima viagem, curte muito o mano.
Um imenso beijo amiga, linda sexta, maravilhoso findi e fica com deus

Anônimo disse...

Se comportou muito bem na festinha hein,parabéns
vamos ser firmes no fim de semana mesmo com todo esse friu rs
bjos

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, puxa se comportou bem na festinha, eu não consigo me comportar assim ainda, uma hora chego lá,rsrsrsr,bjosss

Rafa disse...

Hoje vc fez R.A, comeu o que queria, de forma moderada e sem se agredir.

bjs e Boa viagem!

Rachel disse...

Olá, que bom que ficou numa boa! O lance é saber se controlar, não deixar de comer, não é mesmo!!! ótimo fim de semana pra vc e com direito a dia dos namorados pela frente!!! rs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE AMIGA....NADA DE PASSAR VONTADE...POIS SE A GENTE SE PRIVA MUITO JÁ VIMOS NO QUE DÁ NÉ?!!!!!
OLHA LINDONA PASSANDO PARA TE DESJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!
FICA COM DEUS
TE ADORO
BJUSSSSSS

maria disse...

oiiiii eu amo amo festa junina ,quero muito ir em uma estou até procurando por aqui,achei engraçado vc tomar café la ,mas temos que ser forte rs
beijooo

Bárbara disse...

Ola minha linda adoro o seu cantinho.
Muitos parabéns pelo comportamento exemplar na festinha.
Te desejo uma semana maravilhosa.
Grande beijo.

Barbara Lucas disse...

oi guria, vim conhecer teu espaço e buscar inspiração...
beijim

Carol disse...

Que delícia heinn.... Nem me fale de niver de filha, o da minha tá se aproximando, e não sei se vou conseguir manter o mesmo controle que o seu, parabéns! Bjão***


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)