Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olá meus amores, como vão vocês? Eu vou indo bem, mas pelo jeito não acordei com o pé direito hoje! rsrs! 

Levei meu filhote na pediatra (tosse cheia à uma semana), estacionei o carro e subi para o consultório. Quando olho pela janela do prédio vejo que a lanterna ficou acesa, mas a preguiça bateu e eu preferi deixar. Quando saí...eis que meu carro estava com a bateria totalmente sem carga!! Legal né? Bem feito para mim! Marido está trabalhando longe de casa hoje, então a única solução foi pegar o filhote e vir para casa de ônibus, nesse frio! Eu mereço né? rsrs! Melhor rir para não chorar!

Falando do findes, o meu foi bem tranquilo. Ontem saímos, eu, as crianças e a mamy's, fomos para a cidade vizinha, na casa de uma tia . Chegamos no meio de uma churrascada , paesar de já ter almoçado eu comi, é claro! Depois teve manjar amarelo e eu mandei ver também, parece que um leve compulsão quis me atacar ontem, mas até que me controlei bem.

 Depois á noite mamy's fez coxinha, ela vive inventando essas coisas! Não exagerei em nada, mas voltei preocupadíssima para casa, talvez por ter comido coisas diferentes né? Mas dona balança sorriu para mim hoje!!! rsrsrsr!! Dona M também me deixou, então acho que comecei a desinchar também!
Não tenho falado muito em Af, mas é que faço todos os dias, então não vejo necessidade de citar todos os dias, caso falhe em algum dia, aí sim contarei!

No demais meninas, está tudo Ok comigo, mas e vocês? Me contem como estão! Já passo por aí!!!

Um grande beijo!!!!

16 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amigaaaaaaaaaa
eu ja fiquei imaginando pior...que tinha deixado o carro , desengatado..eu ja fiz isso..e quando olhei ,meu carro indo embora sem ninguem...hahaha..
ainda bem que vc conseguiu levar na boa..na hora da uma raiva ne.hehe
olha, que bom que a M esta te deixando...ufa... espro que logo vc consiga a tua meta viu...
Um beijaoo e otimo inicio de semana para vc... fica com Deus.

Rachel disse...

Olá, que bom que faz AF todos os dias. Fim de semana com família e amigos é assim mesmo... mas o importante é voltar ao foco. bjs e ótima semana!!!

Nadia disse...

Poxa, fiquei animada de ver seu blog!
Ontem resolvi acordar para a vida, estava pesando 100KG.... espero conseguir emagrecer como você!!!
Me ajude???? rs......
Beijos e Parabens!!!!!!!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nem me fala em frio, kkk
Que beleza de findi em, e coxinhas, adoro!!!
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fica com Deus

Anna disse...

menina que coisa né, mas tb vai adivinhar q a bateria ia achar essa hora pra ficar sem carga ... ainda bem q apesar do friozão deu td certo
boa semaninha pra ti Meire, fica com Deus e espero melhoras pro filhote

* Nelisa Leite * disse...

Meirinha sua maluquinha... pq não desceu pra apagar o farol??? rs... já era uma AF!!! rs rs....

Nossa.. essa sua mamãe é uma cozinheira de mão cheia né?? E cheia de disposição... graças à Deus... a minha odeeeeeeeeeeeeeeeia cozinha!!!! rs... então.. sempre quem inventa moda lá em casa sou eu... mas tento sempre pegar leve!!!!

Por aqui.. td em paz!!! RA direitinha... AF nem pensar!!! Mas tá td entrando nos eixos novamente!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuss
Tenha uma linda semana!!!!

*Marli* disse...

OI flor,

Essa da lanterna...rs!

Por aqui tb baixou o frio, e sabe como é: Carioca treme à toa!

Beijus

Taiane Marciano disse...

Oi gata... frio?!... aff... que saudade do verão!!!

Estou feliz pelo seu fim de semana! Sabemos o quanto é gostoso ver os numeros descerem na balança né?! Nada mais motivador!!! Tive um péssimo fim de semana e oq emagreci essa semana engordei em um fim de semana, mas isso não quer dizer que desisti não, vim mais furiosa ainda!!..rsrs

Beijinhos da Tai!

Thássia S. disse...

Que bom que ta tudo dando certo, neh!? Isso é sinal que você está se educando mesmo! bjks e boa semana!

Maria Reis disse...

oi amia!

isso sempre acontece comigo, esqueço tudo, até de puxar o freio de mão kkk

melhoras pro filhote, que ele fique bom loguinho!

um grande abraço, bjos

Carol disse...

Oi amiga! Ai ninguém merece hein ficar sem bateria logo cedo! A preguiça de descer fez vc andar mais...rss...Nossa eu te admiro por conseguir manter a cabeça ou melhor o estomago no lugar em meio tantas delícias! Continue sempre assim. Bjão*

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, puxa no frio acontece isso, ninguem merece mesmo... e quanto a leve compulsão, ainda bem que foi leve a minha foi pesada,kkkk,bjosss

Mohana disse...

Nossa, uma comida melhor que a outra, é dificil resistir, mas pelo menos a balança continuou sorrindo, isso é melhor ainda....
Grande beijo!!!!

disse...

por aqui o frio chegou de vez também.
amo coxinha fiquei com vontade amiga!!
bjs e ótima semana

Meu emagrecimento após gravidez disse...

Ai flor, as vezes a nossa preguicinha traz prejuizos ne?? Bom de uma proxima a gente ja nao repete o erro, rsrs...Bjs

mikaella disse...

ESTA INDO MUITO BEM,COMER UM POUCO A MAIS AS VEZES NAO ALTERA NADA...RS,UMA LINDA SEMANA! BJOSS


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)