Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu fim de semana+atualizando peso!!☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo!! Meu fim de semana foi tranquilo, amore trabalhou sábado e domingo e eu ficando em casa tudo fica mais fácil. No sábado a tarde, amore troxe um pão doce com cobertura de creme holandes, estava uma delícia!! Comi um pedaço pequeno e ainda meio pão francês com frios, tudo moderado a gente não passa vontade e ainda emagrece!

No domingo, comemos macarronada com molho natural de tomate e a mamy's veio em casa, fizemos uma torta de frango deliciosa!! Também comi um pedaço na hora do café da tarde, mas nada de estômago estourando! Ultimamente tenho comido de tudo moderadamente. Acho que o emagrecimento tem que ser real, de uma forma que você possa fazer sempre! Dietas muito privativas não lhe permite continuar por muito tempo e a chance de falhar é muito grande. Já a mudança de hábito lhe permite reeducar seu organismo e assim o emagrecimento é constante.

Hoje também estou muito feliz por ter emagrecido mais um pouco, minha meta agora está bem pertinho!Tirei algumas medidas e vou deixa las registradas aqui:

                           NOV/10   JUN/11:
    PESO:            88           67,7
 BUSTO         105          86
CINTURA:    86          76
 QUADRIL:   111          98
 COXA:          70            47
  BRAÇO:        40            29

Também queria dizer que eu nem sempre fui assim motivada, nunca conseguia fazer uma dieta por mais que um mês. Cheguei até mesmo a tomar medicamentos e mesmo assim emagrecia no máximo seis quilos e engordava doze no final! Até que um dia eu pensei: se consigo emagrecer com os remédio, também consigo emagrecer sem eles, afinal quem manda no meu corpo sou eu!!!

Comecei querendo apenas emagrecer cinco quilos, mas derrepente eliminei dez!!! Foi então que conheci o blog e vi tantas histórias de meninas que tinham eliminado trinta, quarenta quilos, pensei mais uma vez: se elas podem eu também posso!!! Foi assim que fiz o blog e até hoje já eliminei 21 quilos!

 Gente, minha vida hoje é outra, sou uma pessoa mais sorridente, mais confiante, mais feliz!! Toda gordinha diz que é feliz do jeito que é, mas isso é impossível...no fundo todas queremos ser magras!! E acredite: você pode ser magra, todas nós somos capazes, basta ser persistente e ter foça de vontade! Fácil não é, mas todas tem capacidade para conseguir dar a volta por cima! Eu vivia me escondendo, não tirava fotos de forma alguma, não queria nem ao menos sair de casa. Hoje eu posso sair de casa e não preciso me esconder de ninguém, sou uma pessoa completamente normal e minha saúde também me agradece!!!

Se tem alguém aí desistindo de ser feliz acredite, você pode ser feliz, basta acreditar!!!! E hoje é segunda feira, dia de renovar as forças, a esperança e recomeçar a caminhada rumo aos nossos objetivos!
Beijos e tenham uma excelente semana!!

15 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que coisa boa comer de td moderamente, isso mesmo, e olha parabens sua evolução esta sendo perfeita, força de vontade é tudo mesmo, quero fotinhos hein? ja da pra montar um antes e dp com certeza,bjosss

Anna disse...

OI MENINA, PARABÉNS PELOS RESULTADOS, VC É UMA VITORIOSA , E TA CERTISSIMA DIETA RESTRITIVA DIMINUI INSTANTAENAMENTE MAS NINGUEM CONSEGUE FICAR NELA ETERNAMENTE, PRECISAMOS APRENDER A COMER COM MODERAÇÃO E VC APRENDEU
BJIM

Unknown disse...

Bom dia Amiga Linda
Sua superação é motivadora, ver vc assim tão feliz e determinada é um insentivo pra todas que pensam em desistir.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Um imenso beijo e fica com Deus

* Nelisa Leite * disse...

Meirinha linda!!!
Parabéns... RA é isso... poder comer de tudo um pokinho sem peso na consciencia... sem se empanturrar... com moderação!!!! Vc é um exemplo pra todas nós!!!
...sua redução de medida é incrível!!! Parabéns (novamente!!! rs)

Bjuuuusss

Amanda Borges disse...

Olá querida
nossa, voce é como eu: também nunca me privei de nada, isso num dá futuro não rsrs
voce já eliminou tanto e está muito pertinho de sua meta, parabéns e continue assim
beijoo

Vida disse...

PARABÉNS LINDA... ADOREI OS SEUS RESULTADOS E VOU TORCER SEMPRE POR VOCÊ... E OBRIGADA PELA MORALZINHA QUE VOCÊ ME DA... SEMPRE VISITANDO MEU BLOG... TE DESEJO UMA SEGUNDA FEIRA ILUMINADA E QUE VOCÊ CONTINUE NESSA JORNADA FIRME E FORTE...
FIKA COM JESUS...
UM GRANDE BEIJO
Fa*

Rafa disse...

Vc esta certissima, nao podemos restringir muito a dieta senão logo logo ficamos desmotivadas, a R.A. é um processo continuo!

Parabens pela redução das medidas e de peso, é impressionante!

Rachel disse...

Parabéns mesmo por todo o peso que vc já eliminou!!! é uma festa, quando conseguimos algo assim não é mesmo? Bj e curta muito esse seu momento!

Unknown disse...

como foi bom ler o seu post de hoje pude conhecer um pouco mais de vc e conccordar que t6odas as gordinhas dizem que se gostam do jeito que são mas vc tem razão nos amamos sim como estamos
mas sempre queremos estar melhor com certeza
parabéns por toda a sua eliminação e basta querer para se conseguir forças para atingir bjs...

tati,naty disse...

nossa meus parabéns!! estou muito feliz por vc isso me faz acreditar mais em mim,vou me espelhar no seu esforço! depois da gravidez e depressão passei de 55 kilos para 86,hj estou na luta para chegar aos 65.. falta pouco estou com 69.500 mas é muito dificil! que Deus te abençoe e mais uma vez meus parabéns pela mulher esforçada que vc é!!

Anônimo disse...

Que post incentivador ,amei
força total por aqui
parabéns por suas conquistas viu
bjão

Maria Reis disse...

PARABENS PEA EVOLUÇÃO AMIGA, É ASSIM MSM, COMER DE TUDO MODERADAMENTE!

BJOS

Geovana Centeno disse...

NOssa deve estar lindona mesmo hein, realmente as dietas restritivas trazem um emagrecimento rapido, mas depois a gente cansa né...eu aos poucos estou mudando, tentando entrar na RA de forma devagar, ja que carbo na minha alimentação entra pela boca e fica no corpo e não sai de jeito nenhum kkkk, então to reformulando kkkkk...Parabens pela eliminação...ta linda as medidas...beijocas!

Anônimo disse...

ei flor quanta comidinha gostosa rsrs parabens pelos 21 quilos perdidos bjs

L. disse...

Nossa, parabéns!!!

Espero que você tenha uma ótima semana. Estou acompanhando o seu blog, amo o seu cantinho. Espero você no meu também, viu? Juntas iremos longe. Você tem o meu apoio. Beijos!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)