Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

De volta a batalha!+Selinho

Bom dia queridas amigas, tudo bem?
Primeiro queria agradecer a força de cada uma de você ontem por aqui, saibam que cada uma me passou uma força enorme para não desanimar. Pelo simples gesto de conseguirem me entender, vocês são muto especiais para mim.

Hoje estou bem! Meu dia ontem foi perfeito, finalmente estou de volta 
á minha vida de RA! Gente como é bom fazer as coisas certas, foi apenas um dia perfeito,  mas até já dormi melhor, sinto no corpo o resultado de uma alimentação correta. Essa coisa de dormir estufada não é comigo mais não!

Como disse fui a uma reunião com direito a café da tarde ontem, mas me comportei direitinho! Andei fazendo os cálculos de tudo que comi no findes e fiquei assustada em ver como a gente come errado se não prestar atenção ao que come! Sexta, sábado e domingo, comi uma média de 1.700 calorias, sendo que o meu limite é de 1.360 calorias!! Isso porque eu achei que nem foi muito o que eu comi heim?! Por isso que devemos sim prestar atenção ao que comemos, eu por exemplo, se deixar de contar desando rapidinho!!

Ganhei este selinho lindo na amiga Kekel, obrigada pelo carinho amiga!!!


Dedico este mimo, as dez primeiras que comentarem neste post!!! Não esqueçam de pegar heim?!
Por hoje é só meninas, espero que estejam todas bem e durante o dia vou visitando todas vocês para saber das novidades!!
Beijokas!!! 

20 comentários:

luciane zahra disse...

oi Meire, que bom que ja se recuperou
o importante é isso mesmo não desistir e correr atrás do prejuízo!
parabéns
ja peguei meu selinho, obrigado
bjão

luciane zahra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga,
Que bom voltar a rotina de R.A ,vc como sempre é exemplo de não deixar a peteca cair,bjoss

Anna disse...

oi minha linda que bom que ta td melhor por ai
bjim e bom diaa

Maria Reis disse...

BOM DIA AMIGA!

EU TBM SE PARO DE ANOTAR O QUE COMO DESANDO, PORISSO ANOTO TUDINHO...

UM GRANDE ABRAÇO!

Vida disse...

Lindaaa... adorei o presenteee... vou pegar ja ja... rsrs
É mesmo amiga... não da mais pra dormir com a barriga estufada... vc es´ta certíssima... e estou muito feliz pelo seu dia perfeito!!Continue assim... estamos juntas sempre!!!
Uma ótima quarta pra ti linda!!!
beijos
Fa*

Unknown disse...

bom dia meire que bom que vc tá melhor e devolta a RA agora é só correr atras do preju e manda ver na contagem pra não perder a linha .... peguei o selinho bjks

Amanda Borges disse...

Oieee
nossa que bom que voltou aos trilhos
eu também depois de uns dias meio fora da casinha to firme e forte como se deve. coragem pra nós.
vou pegar o selinho, ebaa
beijoo

Socorro Quero Emagrecer disse...

Eu também moça se não anoto saio da rotina e como de tudo, mas conte sempre comigo...
Beijinhos e boa semana...
Ganhei selinho???
Força amiga juntas vamos conseguir

http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com

Rachel disse...

Que bom Meire que está tudo voltando ao normal! Sucesso pra vc! bjs

Unknown disse...

Oiiii que Otimo que voltou a R.a ,fico mfeliz em saber que vc não desisti mesmo tendo comedito alguns deslizes rs to torcendo por vc \0/bjs e otima quarta

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE...VC É UM EXEMPLO PERFEITO QUE COM FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO AO GENTE CHEGA ONDE QUISER!!! PARABÉNS!!! TE ADORO BJINHOSSSSS

Rose Light disse...

Oi Meire!Sabe que eu me sinto até mais magra quando faço tudo certinho, se tem AF então...mas tô devendo neste quesito.Não consegui comentar ontem, mas saiba que estou sempre contigo, mesmo que seja ó como leitora. Beijinhos.

Carol disse...

Oi flor! Fico feliz minha linda que vc esteja melhor!!! A alegria faz a gente ter mais força de vontade. Já deu prá vc perceber que muitas de nós jacamos no finde, então não desanima, vc não tá sozinha. Pode contar comigo! Fiquei sem selinho :( Bjão****

Mel Mudanca disse...

Oi Meire ! Como vc tá ??? vi que se recuperou...que bom amiga !!! e a rotina da RA nao podemos parar..é memso uma mudança de vida...
otima quarta viu.
beijão

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom esta melhor e voltou a rotina, tu sabe que a minha alimentação ando fazendo mais em casa mesmo, nos findi sempre ia pra minha mãe, agora vou depois do almoço hehehe, pra não correr o risco hehehe...beijocas!!!!

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Olha eu aqui correndo, prometi que nem ia entrar nos blogs essa semana mas quem disse que resisto, kk.
Te desejo uma linda noite e uma maravilhosa semana.
Um imenso beijo amiga e fica com Deus

Anônimo disse...

Oiie amiga...
Cheguei tarde para pegar o selinho...sniff...
Não tem problema...
Realmente temos que controlar tudo que comemos, quando eu não anoto tudo, imagino que a coisa foi feia messsmo...

Quanto a gente faz a RA direitinho até acordamos melhor no outro dia, eu estou como você, fiz a RA dentro dos meus limites ontem e hj amanheci muito bem...

Bjinnossssssssss

Alice disse...

O importante é realmente não desistir

Rafa disse...

ai perdi o selinho.. mas comento msm assim..hehehe

preciso urgente comecar a anotar pq continuo achando que como pouco (mas como errado).

bjss!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)