Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quase boa tarde!!!

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Comigo vai tudo bem, mas o frio aqui está demais, não resisti e voltei para baixo das cobertas de manhã, ainda bem que o bebê acorda tarde, dorminhoco igual a mãe! rsrsrsrsrs! Além disso estou com gripe, uma dor terrível no corpo todo, ontem não consegui nem caminhar!! Snif!!!

Minha Ra vai seguindo bem, apesar do frio intenso, não estou sentindo tanta fome desta vez. Já a dona M não está disposta a ir embora, são seis dias de ciclo! Espero que ela resolva ir embora até amanhã, estou ficando pálida! rsrsrsrs!

Querem saber da minha terapia de ontem né? rsrsrsrs! Pois é, foi muito bom! Tive o prazer de entrar em uma loja, após oito anos, e pedir tamanho 42. Acho até que um 40 entrava também, mas deixei ele para próxima compra. Fiquei mega feliz né? Sabem que tamanho eu usava em novembro/10? Tamanho 48!!! Então usar um 42, para mim é até estranho, ainda não acostumei com a idéia! rsrsrsrs!!!

No fim das contas, não comprei muita coisa para  mim, quem se saiu bem mesmo foram meus filhos. Mãe é sempre assim né? Como diz o ditado, tira da boca para dar aos filhos!!! Mas fiquei feliz, só de ver a carinha de alegria deles, até o pequeno (1 ano e nove meses) ficou todo encantado com as roupas que ganhou! Isso já me satisfaz!

Devem estar pensando que perdi todas as minhas roupas né? Mas eu costuro e ajustei quase todas elas, sempre que posso também gosto de eu mesma fazer minhas roupas! Calma aí! Não sou costureira profissional, fiz um curso quando me casei e fiquei desempregada, e desde então costuro somente para nós aqui de casa.Costurar para fora não tenho coragens, sou muito insegura, mas costuro, para uma salinha da igreja, fazemos roupinhas para crianças carentes da igreja, isso eu amoooo fazer!

O post está ficando longo né? Mas eu já terminei, vou indo nesta galerinha, visito todas ainda hoje!!!
Beijokas e um forte abraço!!!!

19 comentários:

Anna disse...

menina q é ese frio né, me deu vontade tb de voltar pra baixo das cobertas hj de manhã kkk mas não deu
que deliciiiiia voltar ao numero antigo né, coisa boa, conquista tua pelo teu esforço, parabéns
bjim menina

Amanda Borges disse...

Oieee
que bom que está fazendo tudo direitinho e que maravilha baixar tantos manequins né,parabéns. eu sei bem disso
queria poder eu mesma ajustar minhas roupas rsrs
beijoo graande

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, puxa mãe é mãe mesmo hein? e olha parabens pelo 42, tb sei o que era usar 48, to quase entrando na 42 tb....e quanto a costurar que coisa boa, ainda mais pra ajudar os outros,bjos.

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nossa nem me fala em frio, que meus dedinhos estão praticamente congelados.
Que bom que esta conseguindo se manter na linha nestes dias frios.
Te desejo uma linda quinta amiga, grande beijo e fica com Deus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI MEIRE LINDONA... Ô AMIGA...QUE VC MELHORE LOGO DESSA GRIPE!!! SE CUIDA TÁ?!!! OLHA FALTA TÃO POUQUINHO P VC ATINGIR SUA META...PRECISO SEGUIR SEUS PASSOS...POIS OS MEUS ANDAM DIFÍCEIS!!!! PARABÉNS PELO MNÚMERO 42...QUE MARAVILHA...VC MERECE PELA SUA DEDICAÇÃO AMIGA!!!!
FICA COM DEUS VIU LINDONA
E PARABÉNS POR VC SER TÃO GUERREIRA!!!!
BJUSSSSSSS

Rose Light disse...

Oi Meire!Parabéns pelo manequim 42! Realmente é uma vitória, fruto de seu esforço. Beijinhos e vamos nos mexer pra espantar o frio.

Rachel disse...

Olá,

deve ser mesmo uma sensação maravilhosa e que vc deve curtir ao máximo! Merece pelo esforço!!! Essa foto lembrou de mim mesma, às vezes faço isso, mas por aqui infelizmente a chance de termos um frio desse é meio rara.

Tudo de melhor pra vc! Bjs

Geovana Centeno disse...

oi lindona, mae é assim mesmo, eu quando saio só compro coisas para eles, e ai quando chega em casa é que vejo que nem uma revista comprei pra mim kkkk, mas realmente ver a carinha deles não tem preço hehehe....meu parabens viu pela numeração das calças isso é sinal da tua determinação... fiquei muito contente em saber que tu do teu jeito ajuda crianças da tua comunidade...beijocas!

Dany disse...

oie! que legal, entrar numa calça de número menor é maravilhoso né! Imagino a sua felicidade!
Eu tb sou assim, quase nem compro coisas pra mim, gosto de comprar pra minha filha rsrs, mãe é mãe!!
bjos.

maria disse...

oiii meire parabéns pelo tam 42 eu to lutando pelo meu,bom as mães sempre fazem tudo pelos filhos e boa sorte ai na r.a beijoooo

Fit Light disse...

Oie Boa Tarde!
Nossa esse frio acaba comigo.Dá vontade de dormir até..kkk
Que maravilha poder comprar o que gosta e com numero novo!
Parabéns;)
E Melhoras na gripe..que passe rapidinho!
Bj no coracão

*Marli* disse...

Oi!

O frio tá demais, tô até arrumando um jeitinho de sair mais tarde pro trabalho, só pra pegar um solzinho... legal costurar em casa pra família mas, como não tenho esse dom, fico pelas lojas da Marisa "espiando as novidades"

Beiju

Rafa disse...

Oie, tudo bem?

Com este frio realmente ta dificil sair da cama hein? Haja coragem!!

Bjs, Rafa

http://sempesonaconsciencia.blogspot.com

Anne Costa disse...

Meire que maravilha vc está usando 42 amiga,posso imaginar sua alegria.rsrs
Apesar de que sou igual á vc,saio pra comprar pra mim,mas acabo comprando para os filhotes.rsrs
Agora eu faço assim,quando é pra comprar pra eles,vou sozinha,trago na condicional e experimento em casa,daí vou sozinha comrpar pra mim.rsrs


Cuida desta gripe amiga,vc viu no fantástico o médico Atala falando que gripe é repouso,não existe isto de malhar pra colocar pra fora,é pior,é puro mito.
Então cuide-se,depois vc retoma,afinal o simulador não vai mesmo sair do lugar né?se Deus quizer.rsrsr

Beijos!!!

Thássia S. disse...

É. estou passando por isso, mas nao tanto como vc, minhas roupas estao ficando um poukinho frouxinhas! to felix por isso, por nós neh!? ainda visto 48, mas sei q isso vai mudar! bjaum

Carol disse...

Oi Meire!!! AMEI seu blog!!!! Nossa eu não vejo a hora de chegar no seu peso! Realmente, fazer os filhos felizes é a melhor coisa pra uma mãe, eu sei pq tbm tenho 2! Me faz uma visita, to te seguindo bjos***

Likka disse...

Oi linda obrigada pelo seu carinho de sempre, estou sim indo com calma e sei que vou aprender a me controlar, hj já está sendo um dia bem melhor...parabéns pelo manequin 42...meu sonho, estou no 46 apertado para não assumir o 48, mas isso tbm vai mudar...mães, e assim somos nós, eu sou igualzionha vc, se sair pra comprar acabo não trazendo nada pra mim, só pra filhota...é assim mesmo...c cuida, um lindo fds...bjokas e mais uma vez...parabéns!

Vida disse...

Ai quem me dera voltar pras cobertas... pena que meu trab não deixa rsrs Você está de parabéns como sempre e muito obrigada pelo carinho la no meu e pelas dicas... vcs me ajudam muito...
Uma Sexta maravilhosa pra você linda!!!
Beijos
Fa*

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Meire querida, parabénssssss, vc está colhendo frutos de sua determinação e entrar em numeração bem menor que o 48 é igual mastercard: NÃO TEM PREÇO! parabéns! fiquei mega feliz. e vc está determinada na ra mesmo com todo esse frio, não é pra qualquer uma não, só para as realmente determinadas.
. como promessa é dívida e ontem prometi que retribuiria todos os comentários que recebesse naquela postagem, estou por aqui, risos, graças também ao novo navegador da internet que baixei, risos, google chrome, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. beijinhos mil. excelente final de semana. fiquem com DEUS, vc e todos que lhe cercam.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)