Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feriado a vista!!!

Olá galerinha light, tudo bem com vocês?
Eu vou seguindo a minha vidinha, com Ra e Af em ordem! Sabem que já me acostumei com a Ra? Hoje tudo não passa de uma rotina para mim, aquela coisa de sentir fome, fazer sacrfícios já não existe mais! Agora, com a TPM não tem bom né? A vontade de doce me ataca mesmo!!!

Como eu já comentei aqui, sou voluntária em uma mini confecção para pessoas carentes da minha igreja (faço apenas roupas de menininhas, adorooooo!) e essa salinha funciona sempre as terças feiras. Trabalhamos das 13hs as 16hs30 e aí tomamos um 'lanche', atentem para o lanche!!

Ontem foi DIA e uma das voluntárias resolveu encomendar dois bolos da Sensação Doces, não sei se alguém conhece, mas digamos que é a doceria mais chique daqui!!!! Como eu já estou na TPM, fui sentindo uma fome imensa de doce e quando vi aqueles bolos falei _ É hoje que eu me acabo de comer doce!! PEguei uma fatia pequena de bolo de morango, gente estava divino, um creme maravilhoso e muitos pedacinhos de morango. Então parti para o de abacaxi! Qual não foi a minha suspresa...ao dar a primeira garfada, um arrepio no corpo todo e uma forte dor de estômago!!!

Você acreditam que meu estômago não me deixou me acabar no doce? Isso mesmo, essas 'história' de que três meses de Ra reprograma o corpo funciona mesmo, o organismo se acostuma a digestão fácil e quando comemos algo diferente, ele reclama mesmo!!

Concluindo, comi 1 enrroladinho de presunto e queijo+1bisnaguinha com presunto e queijo + 1fatia de bolo de morango + 1 garfada de bolo de abacaxi + café com leite e acúcar (isso não tem jeito, como vou pedir café sem acúcar? rsrsrsr!)

Apesar de não ter exagerado em nada, cheguei em casa e fiz mais 40 minutos de simulador, sempre é bom prevenir né? MAs, me contem, como foi o dia de vocês? Eu acho muito bom escrever esses episódios, eles nos fazem enxergar melhor como estamos indo, faz me sentir bem!!!

Meninas, temos feriado prolongado pela frente, vamos começar a nos cuidar!! Lembrem-se que o esforço de uma semana está em jogo, nada de se deliciar nas comidas e bebidas para depois se lamentar, OK?

Já vou visita-las, amooo todas vocês!!!!
Ótimo Feriado!!!

BEijokinhas!!!!

PS.: Não consegui fazer upload  das imagens, esse blogger está doidão!!!

24 comentários:

Thássia S. disse...

Agora sim! Menina, que coisa boa! Você mudou, não só nos kilinhos, mas na cabeça também! Parabéns!!!

* Nelisa Leite * disse...

Oi Meirinha....
Verdade... com o tempo a cabeça MANDA MESMO no estômago!!!
Não sabia que fazia um trabalho voluntário... PARABÉNS!!! Mto bom realizar esse tipo de tarefa.... ajudar ao próximo não tem preço, né????

E vamos rumo ao feriadão!!!!
Bom descanso... se cuida!!!
Bjinhuuuuuu

Unknown disse...

Parabéns pela determinação amiga, muito bem!! Fico feliz e ver como vc tem garra e força de vontade e assim vai atingindo os seus objetivos.
Te desejo uma linda quarta, imensos beijos e fica com Deus

Dani Campos disse...

É verdade!

Quando exagero o estômago reclama mesmo!
Parabéns por não jacar!

Um beijo linda!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa parabens pela atitude, eu tambem ando me sentindo assim, ando me contentando com pouco, não preciso mais comer ate passar mal né, e janta não quero mais viu hehehe...doces são tentações mesmo, ainda mais na face da tpm ehehee...adorei teu antes e depois, ta lindona...bjs!

Cris Bonfim disse...

oi flor!
ai eu conheço esta loja de bolos, sao incriveis...
nosso corpo acostuma mesmo, antes eu comia bobagens e nao sentia nada, agora se do uma extrapoladinha me sinto estranha... ontem tava com vontade de doce, ai sai do trabalho e passei numa loginha de doce, e comprei geleia de mocoto... comi achu que umas 5 pekeninhas, mas depois me senti mal tambem... parecia que tinha comido o pacotinho td...
depois jantei bem bonitinha e td blz...
otima quarta, otimo feriado

Likka disse...

Oi Flor, nossa é muito pra pra quem está começando como eu, saber que em breve com dedicação a compulsão por comida consegue ser controlada, já ouvi mesmo falar que depois de um tempo, nem que queira vc consegue comer muito...isso é ótimo!
Tbm não consegui carregar imagem no post de hj, esse blogger :(
Vamos que vamos rumo a um feriadão light...bjokas

Vnardella disse...

Acho que sei de que igreja você é...rs... a mesma que a minha! ...rs...Parabéns pela RA e pelos vestidinhos! Se quiser seguir meu blog, eu não acho ruim não...Bjs!

Mel Mudanca disse...

Oie queridona, o corpo realmente tem memoria...e que bom que vc esta conseguindo reprogramar ele... é isso ai...nada como ter persistencia e força de cvontade... que orgulho de vc... um beijão, otimo feriado.. eum finde perfeito viu .

Carol disse...

Que beleza hein amiga, enfim o estomago pode ser chamado de amigo! Quem diria hein..esforços totalmente válidos!!! Esse feriado está me pondo medo desde a semana passada, principalmente por causa dos aniversarios que eu falei. Mas, pensamento positivo. Otimo finde prolong! Bjos***

emagrecendoaposgravidez disse...

linda, estou na mesma luta...vou te seguir...bjsss

Dany disse...

oi Meire, parabéns!!
É isso mesmo, quando fazemos a R.A. certinho, nós nos acostumamos a comer coisas lights e quando vamos comer algo mais calórico, o estômago reclama, eu tb estou assim agora.
Tb não consegui colocar fotos, esse blogger tá horrível!
ótimo feriado pra vc!
bjos.

disse...

parabéns pela determinação amiga!!!!
essa semana pra mim esta sendo péssima.quero que passe logo
bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI MEIRE..SEMPRE LER SUAS POSTAGENS ME MOTIVA MAIS A IR EM FRENTE!!! ADMIRO TANTO A TUA GARRA E TUA DETERMINAÇÃO!!!! TBÉM ESTOU TENTANDO TRABALHAR MEU AUTO-CONTROLE...SE DEUS QUISER EU CONSIGO!!!BJUSSSS AMIGA E FERIADÃO...VAMOS LÁ ...A GENTE CONSEGUE RESISTIR!!!

Rafa disse...

E isso ai Meire, agora quem manda é o estomago..e se ele diz que é não, é não!!

Que bom que conseguiu se controlar!!

bjs e otimo feriado!

luciane zahra disse...

oi Meire, muito bom saber que com o tempo nosso estomago manda na gula rsrsrs
parabéns vc é um ótimo exemplo
lindo feriadão pra vc
bjão

Rachel disse...

Menina, a tendência tb acredito que seja essa mesmo, que a gente vá sabendo se controlar cada vez mais e gostas das coisas com menos gordura e açucar.

Te desejo um super feriado!!!

Amanda Borges disse...

Olá floor
nossa é maravilhoso mesmo o que acontece com o nosso corpo depois de um tempo de RA
a cafezinho mega doce da minha vó que eu amava, num consigo mais tomar uma xícara inteira rsrs
um feriado super light pra todas nós
beijoo

Anne disse...

Oiiii! Que maravilha que não consegiu se acabar no doce! Ponto para vc!!! Eu sempre vou pensando em não comer muito, mas quase semre acabo me esbajando e acabo tendo que recomeçar no outro dia... mas faz parte né?? Bom finde! Beijos

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, respondendo sobre o vinagre, olha mal nao faz, mas quem tem gastrite, realmente nao é indicado..mas sabe que recebi uns 4 recadinhos dizendo que ja fizeram e funcioinou..ate me animou ne..hehe...
Um beijaoo e otimo final de semana... adoro vc.

Mel Mudanca disse...

Amiga, deixei um recado no outro post..mas resolvi te contar outra coisa...to firme no vinagre viu...hehe..tomei ontem e hj ja..e claro que adoro ne...Ohh pessoa que gosta de coisa citrica..que arde ate a alma...hehehe... se for tentar me conta...mas é como disse...vai enjoar rapidinho..mas eu aguento sim..
*** tentei escrever umas quatro vezes o recado e dava erro..espero que esse vc receba.
beijaooo amiga...otimo domingo Meire..amiga querida.

Mel Mudanca disse...

Amiga, deixei um recado no outro post..mas resolvi te contar outra coisa...to firme no vinagre viu...hehe..tomei ontem e hj ja..e claro que adoro ne...Ohh pessoa que gosta de coisa citrica..que arde ate a alma...hehehe... se for tentar me conta...mas é como disse...vai enjoar rapidinho..mas eu aguento sim..
*** tentei escrever umas quatro vezes o recado e dava erro..espero que esse vc receba.
beijaooo amiga...otimo domingo Meire..amiga querida.

Mel Mudanca disse...

Amiga, deixei um recado no outro post..mas resolvi te contar outra coisa...to firme no vinagre viu...hehe..tomei ontem e hj ja..e claro que adoro ne...Ohh pessoa que gosta de coisa citrica..que arde ate a alma...hehehe... se for tentar me conta...mas é como disse...vai enjoar rapidinho..mas eu aguento sim..
*** tentei escrever umas quatro vezes o recado e dava erro..espero que esse vc receba.
beijaooo amiga...otimo domingo Meire..amiga querida.

Mel Mudanca disse...

Amiga, deixei um recado no outro post..mas resolvi te contar outra coisa...to firme no vinagre viu...hehe..tomei ontem e hj ja..e claro que adoro ne...Ohh pessoa que gosta de coisa citrica..que arde ate a alma...hehehe... se for tentar me conta...mas é como disse...vai enjoar rapidinho..mas eu aguento sim..
*** tentei escrever umas quatro vezes o recado e dava erro..espero que esse vc receba.
beijaooo amiga...otimo domingo Meire..amiga querida.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)