Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia corrido!!!

Boa tarde !!! Tudo bem com vocês!!!
Gente que dia corrido! Só consegui parar agora, estou na luta desde as 6hs da manhã, é casa, médico do baby, almoço, e outras coisas mais!

Nessa correria fica até difícil manter a Ra não é mesmo?! Mas, graças a Deus, estou me controlando bem! Atividade física, ainda não fiz hoje, mas antes de dormir com certeza farei!

Esta semana passou voando né? Já estamos no findes novamente, eita coisa boa!!! Vamos aproveitar para descansar, mas sem deixar a saúde de lado! Nada de jogar no ralo todo esforço da semana!!!

Desejo um ótimo fim de semana a todas as minhas amigas e que na segunda feira todas possam estar felizes por ter passado o fim de semana sem deslizes!!!
Um grande abraço!!!!

19 comentários:

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo fds, bem light!

bjos

Fit Light disse...

Meire Boa Tarde Amiga
se é correria
aqui ta sim muito seco
eu ainda to ruinzinha o medico nao libera A.F
mas estou com foco na R.A
Obrigada por seu carinho
Bj
Lindo findi

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Nem me fala que eu ainda tenho uma reunião na escola dos terrores, eles adoram inventar essas coisas, um frio do caramba e reunião a noite na escola.
Te desejo uma linda noite amiga, grande beijo e fica com Deus

Rafa disse...

Oie!

FDS é a grande prova de fogo para todas nós!

Dany disse...

oie! essa vida é uma correria memso né, mas temos que nos cuidar.
ótimo fim de semana pra vc tb, e é como vc disse, não vamos jogar fora o esforço da semana.
bjos.

L. disse...

Flor, amei o seu blog!!

Também estou com 68kg, e quero chegar nos 60kg!!! Temos o mesmo objetivo, e juntas conseguiremos, viu?

Beijinhos, e tenha um lindo final de semana amiga!

Geovana Centeno disse...

Nossa que dia corrido mesmo hein, filhos, fazem nossos dias serem corridos mesmo né...beijocas e vamos nos cuidar neste fim de semana!

Jack disse...

um final d semana maravvilhoso pra todas nós!!bjao

Lenah disse...

Já te sigo =)
Beijinhos

Mel Mudanca disse...

Oi Meire..Muitoo obrigada pelo recado..e que bom ter uma companheira de microondas..hehe...eu sou pelo pratico...hehe. Olha, ja vim conhecer teu cantinho..com certeza vamos nos ajudar viu. pode ja contar comigo...adrooo fazer amizades...são elas que me ajudam a seguir cada dia nessa RA. Beijaoo e otimo finde para vc e familia. ;-)

Bárbara disse...

Ola amiga!!
Muito sucesso para você.
Lindo fim de semana light!
Grande Beijo.

Dany disse...

oi amiga!
obrigada pelo carinho.
bjos.

Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ESSA CORRERIA DA VIDA DEIXA A GENTE NUM MOVIMENTO FRENÉTICO MESMO MEIRE...MAS NADA DE DESCUIDAR NÉ LINDONA!!!!
TENHA UM FIM DE SEMANA LINDO TBÉM E UMA SEMANA ABENÇOADA
TE ADORO
FICA COM DEUS
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mel Mudanca disse...

Oieee
Domingo não é um dia fácil , ainda mais para ânimo total.
Por isso, vamos mudar já:
Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ"
Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!

Um beijo em vc, Fica com Deus...e Conta sempre comigo.
Mel

patty disse...

Meire querida estou aqui para agradecer a sua visita e dizer que fiquei muito feliz com a suas palavras confesso que estou com dificuldades para emagrecer mais acredito que agora tendo vc como exemplo acho que agora vai um otimo dia bjs Patty

Gih disse...

Oi, Meire!

Menina, como que passa tão rápido, né?

Olha, a Nanda está fazendo outro desafio... o Toda Boa. Passa por lá e veja.

Bjinhos

luciane zahra disse...

oi Meire
estava olhando seu blog e vi que vc emagreceu muito já, parabéns!!queria muito ter a sua determinação!
obrigado pela sua visita em meu cantinho!!
tbm estou te seguindo!
ótima semana
bjuss

Vida disse...

Vim p te desejar uma ótima terça-feria linda!!!
Fica com Deus e vamos que vamos!!
Beijo
Fa*


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)