Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 25 de junho de 2011

Participando de desafios!!!

Olá galerinha light como estão indo de feriados prolongado? Ou será que é só por aqui que o povo prolonga tudo?! rsrsrsr!

Eu vou indo muito bem...não postei ontem, nem quinta. Aproveitei o feriado para por a casa em ordem e ontem, folga do maridão, fomos fazer uns passeios! Também não é justo, marido trabalhar tanto e quando esta em casa ver a mulher, dia todo no PC não é mesmo? Rsrsrsr! Mas não pensem que fiquei tão distante assim, de vocês, li todos os post e estou de olho heim?!

Falando da minha Ra, dona M chegou na quinta feira, ainda bem porque estava me sentindo muito ansiosa e com muita fome, parecia que nada me sustentava, acabava de almoçar, com vontade de lanchar! He he!! Isso é normal, no período pré menstrual, mas que dá um desespero, isso dá!!

No quesito alimentação, meu feriado foi tranquilo, passei ilesa, no entando dona M está aqui, e eu estou inchadérrima!!!! Sabe quando se percebe a barriga saliente? Minhas pernas estão fazendo buraquinhos, a tempos não ficava assim na menstruação! O peso então nem se fale, está oscilando o tempo todo, na quinta cheguei a pesar dois quilos a mais e na sexta umas graminhas a menos, vai entender né?! rsrsrs!

Gente, queria dizer que estou participando de dois desafios, o Guapíssima, da Aninha e também o desafio de primavera, do blog desafio das estações. Então a partir de hoje, sempre farei uma postangem sobre meu peso aos sábados!





Meninas, desafios ajudam muito quando queremos alcançar uma meta, por isso vale a pena participar! Se mais alguém estiver afim, é só clicar nos links e conhecer as regras!!!

Meu pesinho hoje é 66.5, menos 400gramas desde terça feira, mas como já disse o peso está oscilando muito e só vou ter certeza na próxima semana!!

Agora vou indo nessa, minha gente, visito vocês durante o dia, ok?
Beijokas e ótimo findes!!!!!


14 comentários:

FRANCYS LARA disse...

meire obrigada por todoseu apoio láno meu cantinho, tÕ tão brava hj com meu peso que nem imagina!!!!
Valeu mesmo!!
Bjocas

Amanda Borges disse...

Oláá florr
que legal esses desafios..
tenha um excelente fds viuu
beijoo

Mel Mudanca disse...

Oie...que bom que os desafios te ajudam...espero que logo sua meta seja alcançada...
Um beijaoo em vc e otimo final de semana.

Sra. W disse...

Olá, nossa mesmo com a dona M vc enxugou 400kg, que legal, devido a retenção hidrica deve ser muito mais q isso né.
Adorei o seu blog, e o que vc falou dos desafios é verdade, dei o ponta pé inicial na minha RA ontem, e já entrei no desafio de primavera, dei a sorte de dar tempo de entrar nele.
Adorei o seu blog, grande beijos!

* Nelisa Leite * disse...

Oi Meirinha...
Realmente ficar no PC enquando o maridão está de folga.. não dá, né??? rs rs....

Nooossa.. essa tal de "Dona M" desastabiliza qq uma, né??? Eu tbm fico assim... querendo colocar o mundo dentro de um pão e comer inteirinho!!!! rs rs
Deus me livre!!!

Continue firme.. e parabéns pela determinação de participar de desafios!!!!

Bjuuuusss

Ana Christiane (Aninha) disse...

MEIRE...TÔ SENTINDO ANIMAÇÃO AMIGA...É ISSO AI...VAMOS LÁ QUE VEM MUITOS KILOS ELIMINADOS POR AI!!! Tô muito animada com o desafio e torcendo por vcs!!!!!!boa sorte a todas e que tenham muito sucesso nesse mês!!!!bjussssss amiga e tenha um ótimo domingo

Giza disse...

Oi, Meire!
Dona M ninguém merece, né?
Que bom que está emagrecendo! Uhu!
Tbm estou no desafio de Primavera.
Boa sorte pra nós!
Bjko

Tati disse...

Oie meire... eita mais a donaa M é triste mesmo ne? kkk faiz a gente engordarr mesmo descontrolamos tudoo :s mais parabens q emagreceu as graminhass =) isso aee..bjoss.. abraço fique com deus flor. bom fds!

Mel Mudanca disse...

Oi Meire, tb vim te desejar um otimo domingo viu...
e dizer que realmente a M ninguem merece...ohh periodo triste..aff...hehe...
E sobre o desafio, estou torcendo por vc ...com certeza vc vai alcançar a tua meta...um Beijaoo e fica com Deus amiga....adoro vc.

Tati disse...

Oie flor =) sempree bom ler o seu carinho em meu blog =) brigadaa.. Nossaa too preocupadaa com esse negocio q vc disse.. da dificuldade na hora de comentar no meu post =/ vou tentar arrumar.. rsrs eu nao sabia quee estava acontecendoo isso, ninguem me avisou rsrss.. brigadaa vc por dar um toque.. e desculpaa o meu blog lokinhoo rsrsrs é pior q a donaa kkkk..

ótimo domingo meire =) eu tbm adoro vc viiu; *-*

Tati disse...

Meiree voltei rsrs.. ja tirei laa, a verificação p vc comentar.. ve se deeu certo agora.. aii aii aii tomara q sim rsrs.. bju

Rose Light disse...

Oi Meire! Também adoro desafios e entrei nesse das Estações. Vamos torcer para um bom resultado. Beijinhos e boa semana!

Meu emagrecimento após gravidez disse...

Oi linda, to torcendo pra vc nos desafiosss, bjs

Anne disse...

Bom diaaaaaaaaa!
Vou ficar aqui na torcida pelo teu sucesso nos desafios!!!! Boa semana! Beijos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors