Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ola!! Como vai a sua Ra?

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Comigo, fora a correria vai tudo bem! Meu findes foi excelente, sem novidades na Ra, sai somente no domingo, mas resisti as tentações e não ultrapassei meu limite!

No entanto, como tudo não é fácil, ontem amore inventou uma sopa de mandioca e vocês já sabem que eu amo né? Há! Dona M também chegou por aqui no sábado e senti uma vontadinha de chocolate amargo, amore me comprou uma barra e dividimos em quatro! Não sei se dona balança vai tolerar, mas eu estou feliz, afinal não sou de ferro. Faz seis meses que estou mantendo minha Ra, entre tropeços e passos firmes como diz nossa amiga Fênix, então era justo que eu me esbaldasse um pouquinho.
Não me pesei ainda, quando dou estas escapulidas prefiro pensar que nada mudou na balança, vou me equilibrar por alguns dias e depois me peso.

Hoje vou a uma reunião e sei que terei de enfrentar grandes tentações, o café de lá é maravilhoso, estou me preparando para vencer mais este desafio e espero conseguir! He he!!!

Não postei ontem por falta de tempo, mas acho que visitei a maioria, caso tenha me esquecido de alguém me perdoem!!! Agora vou indo, pois tenho muitas coisas a fazer e vou sair a tarde!!!

Beijokas!!!!!

14 comentários:

Anna disse...

queridaa fiquei feliz q vc resistiu as tentações do findi
hummm , adoro chocolate amargo
bjim menina e espero q vc consiga resistir as tentações da reunião de hj
bjim

Thássia S. disse...

Fique tranquila, tenho certeza q esse deslize foi muito pequeno!!!!

bjaum

Anônimo disse...

ei flor estava com saudades do seu cantinho mas já estou de volta viu! bjssssssss

* Nelisa Leite * disse...

Aff Meirinha... qdo a tal da D.M vem nos visitar é fogo!!!! Num 'dianta... é ela quem manda!!! rs rs...
E hoje lá na reunião.. FORÇA!!! Seja forte... e faça a regra do 1x1... experimente 1 pedaciiiiiiiiiiinho de cada que tiver vontade!!!
Não se culpe... a vida ñ é feita de punições!!!
Temos que ter calma e ir aos pokos, né???
O importante... é ñ socar o pé na jaca!!! rs rs

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuusss

Unknown disse...

Hummmmmm sopa de mandioca (aipim pra nós do sul) que delícia!!!
Amiga tenho certeza de que comer o que a gente gosta moderadamente não vai lhe fazer mal.
Te desejo uma linda terça.
Grande beijo e fica com Deus

Maria Reis disse...

BOM DIA AMIGA! ESTAS BEM COMPORTADA, A SOPA E O CHOCOLATE NÃO VÃO TE ABALAR NÃO!

UM GRANDE ABRAÇO! E FORÇA AI NA REUNIÃO!

Vida disse...

Lindaaa fiquei feliz que você resistiu as tentações do FDS... estamos juntas nessa luta. Não ligo muito pra chocolate amargo
mas você merece comer akilo que adora de vez em quando. Parabéns linda e cuidado! Resista as tentações da reunião de hoje...rsrs

Fika com Deus minha Linda!
Um Beijo!
Fa*

Unknown disse...

com certeza mesmo assim vc terá bons resultados na balança
e que os sintomas da doan M passem logo bjs...

disse...

amiga, enquanto d. m estiver por ai não se pesa mesmo não.
e quanto ao cafe hoje se não for em exagero não faz mal.
bjs

maria disse...

oiiii minha r.a esta bem ,ai nem me fale em dona M,a minha chegou hj da uma vontade de comer um docinho ai ai mas foco,foco não vamos nos entregar tão fácil assim né beijoooo

Anne Costa disse...

Amiga um chocolatinho ás vezes não compromete tanto.
Aliás não existe alimento mal ou ruim,o que existe é equilíbrio e excesso.
Para horas de excessos,existe a lei da compensação.rsrs
Então logo estará mandando as calorias extras pro espaço,vá com fé.rsrs

Beijos!!!

Dany disse...

oie! que bom, então nas férias dos seus filhos vcs tb descansam né.
Que ótimo que vc está mantendo o peso.
bjos.

Fit Light disse...

Oie Amiga!
Tbém aqui TPM na area
Nossa ohh vontade loca de comer.kkk
mas to firme!
Vim te desejar uma noite maravilhosa e tbém dizer que vc é especial pra mim...adoro sua amizade!
Bj no coracão e fica com Deus;)

Maria Reis disse...

Oi amiga! Passando pra te desejar um ótimo mes de junho, cheinho de amor e paz!

bjos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)