Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fim de semana+Concurso

 Bom dia!!!! Como vão minhas companheiras de batalha? Espero que bem pois comigo está tudo ótimo! Meu findes foi tudo beleza, exceto pela água que esqueci de tomar...ontem o dia estava muito frio e chuvoso por aqui. 


O almoço ontem foi na casa da sogra, uma delícia, me controlei bem apesar de ter comido uns torresminhos fora do cardápio! rsrsrrsrsrs! Chegando em casa, corri calcular os pontinhos e fazer uma bela caminhada extra no simulador, para compensar o torresmo! rsrsrsrsr! Mas não passei dos pontos não!

Ontem também fiz a prova do concurso dos correios, não estava difícil mas também não estava fácil. Achei os exercícios de matemática um pouquinho complicado, e olha que eu amooo matemática! Informática e português já foi mais light! O gabarito sai hoje as 19 hs e vou aguardar os resultados, não costumo colocar muito as coisa na cabeça.. o que tiver de ser será!!

Também gostaria de parabenizar a nossa querida amiga Anna, que faz aniversário hoje. Faz pouco tempo que a conheci no mundo virtual, mas já é uma grande amiga para mim, uma pessoa super bacana mesmo e falo de coração viu? Ela está sempre presente aqui no meu cantinho, me dando aquela força!! Parabéns Anna, te desejo muitos anos de vida e que Deus cumpra todos os seus anseios!!!

 Agora vou seguindo meu dia, visitando minhas amigas e depois...faxinar casa!! rsrrsrsr! Eita vida de mulher!!! Um grande abraço a todas e tenham uma excelente semana!!!







13 comentários:

Anna disse...

Ai Meire que coisa linda, muito obrigada por esse carinho, vc é uma amiga mega especial, que mesmo distante sinto pertinho do coração
bjim flor
torço que tenha se saido superbem no concurso viu, e mais uma vez muito obrigadaaaaa por esse carinho que me fez aki em teu cantinho, me emocionei.

Tassi Patinha Feia disse...

É isso ai amiga não dá pra esquentar a cabeça, eu tbm acho que se tiver pra ser da gente vai ser.
Vou ficar torcendo pra que tenha se saido bem.
Te desejo uma linda segunda.
Um grande Beijo e fique com Deus

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, que coisa boa torresminho, e o negocio é pelo menos tentar controlar e compensar depois,e quanto ao concurso tem que deixar nas mãos de Deus mesmo, se for pra ser vai ser,bjosss, ótima semana

Aline Delgado disse...

Estou torçendo por bons resultados no concurso
E ai ta animada com o simulador?
eu queria um mais meu marido acho melhor a bike,mais sei la o bom é não ficar parada né
você faz quantos minutos de simulador?
bjos e boa semana

Thássia S. disse...

Parabens mesmo pra Anna, ela merece!!! Amiga, eu tb fiz a prova dos correios, axo q passo mas nao entro kkk

q horror!! bjaum

Geovana Centeno disse...

oi lindona, lembrei de ti hoje olhando o jornal, estavam falando sobre a prova...se Deus quiser foi tudo bem sim e to conseguiu essa etapa...beijcoas!

Talita Oliveira disse...

Oi Meire. Espero que tenhas êxito na tua prova dos correios! E que bom que o torresminho não afetou suas calorias do dia hehe é bem por aí mesmo!

BJs

disse...

é isso ai amiga se tiver que ser seu será, a sua parte vc fez.
ai amiga eu amo torresminho com cerveja mas não como ha muito tempo....
bjks e ótima semana

Rose Light disse...

Oi Meire! Sabe que já gostei muito de torresmo, mas aagora não consigo nem pensar nele que me enjoa (graças a Deus!!!rsss. Vamos aguardar o resultado do concurso...Sorte Amiga!

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhh amiga, morri com seu comentariooooooo...mais magra?????
brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mais meu peso tá o mesmo =( Num vejo a hora de sair da casa dos 60 amiga

Bjinhossssss =)

* Nelisa Leite * disse...

....ai Meirinha... tomara que dê td certo pra vc nesse concurso!!!
Estou torcendo.. e assim que tiver notícias nos avise!!!!

Bjuuuuuuuuuus
Tenha uma ótima semana!!!!!

Larissa Boaventura disse...

Eiii, boa sorte na prova, mas é isso o que tiver que ser será. O simulador é ótimo, gosto de faze-lo no fim de semana que não gosto de ir a rua por estar mais deserta. Sucesso para você, beijosss.

mikaella disse...

oi amiga!
vc me perguntou sobre a dieta dissociada..entao ela nao mistura proteinas e carbos na mesma refeiçao,por exemplo no almoço posso comer arroz,feijao,verduras saladas,mas nao posso comer um ovo junto....rsrs
dificulta a digestao e o emagrecimento...mais ou menos isso...e na janta como somente saladas e proteinas...
bjos linda semana pra vc!!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors