Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minhas compensações + Esse Blogger está me deixando doida!!!!

Bom dia queridas amigas, como vão vocês?
Eu vou indo muito bem, graças a Deus!
Ontem conforme disse fiz a endoscopia e deu gastrite outra vez.Já fiz tratamento uma vez e pelo jeito ela voltou. No demais está tudo em paz. 

Com relação a Ra, ontem fui na mamy's, após a endoscopia comi 1 pão francês sem miolo (coisa que não costumo comer), além de duas bolachas água e sal e café com acúcar! Almocei normal, mas no café da tarde tinha queijo de nozinho, amoooo, comi uns quatro. O pior não foi isso, mais tarde mamy's resolveu sabotar minha dieta fazendo coxinhas!!! Fui caminhar no simulador, para não ajuda-la, costumo ficar beliscando a massa! rsrsrsrs! Se eu comi? Comi sim, mas só duas pequeninas e ainda tirei o máximo de massa que pude! Mais tarde fiz outra caminhada para compensar a coxinha e jantei duas bananas com quinua e amaranto!
Assim não deixei de comer o que gosto e não atrapalhei em nada minha dieta, isso é o bom de Ra, o emagrecimento começa pela cabeça!

Gente, estou muito triste, o blogger está me torturando, tem horas que não consigo visitar ninguém e muito menos comentar. Está bem doidão mesmo, as vezes não consigo nem fazer logim!! Ontem consegui ver minhas seguidoras, mas hoje já sumiu tudo outra vez!!!

Então amigas, caso eu fique sem visitar alguém é porque o blogger não está me permitindo mesmo, espero que isso passe logo!!! Agora vamos a mais um findes ameaçador, espero que todas possam chegar na segunda ilesas!!!

Grande Abraço e tenham um excelente Findes!!!!



14 comentários:

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

o blogger anda mesmo marado! não ligues!

bem eu tenho uma endoscopia para fazer ha anos e sempre que chego lá desmaio! tenho medo =/

espero que trates bem dessa gastrite!

forçaa

beijooo

Anna disse...

oi lindona
o blogger anda dando problemas sim, eu até já salvei o meu numa pasta , caso de algum problema masi serio eu tenho td salvo kkkkkk, mas gostei de ver tua determinação , conseguiu comer o que gosta sem exageros , isso é a cabeça mesmo mudando , parabéns
e quanto a gastrite faça mesmo o tratamento de novo, minha mãe tem e sempre q ta nervosa piora
bjim flor e bom dia

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Pelo visto o blogger anda boicotando a galera por ai. Comigo ainda não aconteceu, mas to vendo muita gente reclamando.
Amiga tem que fazer o tratamento direitinho pra gastrite em, quero ver vc boa bem loguinho.
Te desejo uma maravilhosa sexta.
Imensos beijos e fica com Deus

Danielle disse...

Oi Meire que legal estás no controle total e fazendo trocas, eu nunca sei e nem digo que faço RA porque tem horas que fico doidinha, mas o mais fantástico de tudo é saber que podemos escolher o melhor para colocarmos até nossa boca, o poder está dentro de nós...Na escrita assim é lindo o porém é a prática...rsrsrsrs Meire eu vou entrar nessa o que vale é se mexer para sentir o prazer de comer tudo que gosta com moderação... Te desejo um ótimo fim de semana.
Txau Dani

Maria disse...

PARABENS AMIGA PELA DETERMINAÇÃO EM COMER APENAS 2 COXINHAS, SEI QUE É DIFICIL RESISTIR COISINHAS DA MAMIS RSRS

BJOS E UM ÓTIMO FDS!LIGHT HEIMMMMMMMM

Rose Light disse...

Oi Meire! Nem me fale desse blogger, pois hoje não estamos nos acertando, eu posto comentário e o comentário some...Também tenho gastrite, mas a minha é crônica.Precisamos cuidar da alimentação ainda mais. Beijinhos e ótimo findi!

Dany Aoki disse...

oie! nossa, gastrite é ruim né, se cuide!
Ai que delícia coxinhas, eu adoro, não tem como resistir mesmo rsrs
Vixe, eu tb to ficando doida com esse blogger, tá maluco!
bjos.

Thássia S. disse...

menina, toda vez q eu quero postar do trabalho nao consigo! afe!!
gastrite eh horrivel mas depois da gravidez melhorei, n sei pq! bjaum

Fit Light disse...

Oie Amiga
que bom que deu tudo certo com exame!
vc comeu algumas coisas que nao tem habito mesmo assim nao extrapolou,
esse blog ta complicado,tem varias amigas com mesmo problema.
Bj no coracão
Lindo Findi

Carol Campos disse...

Oiiiee amiga...
Esse Blogger anda doido mesmo...normal...
Não se estresse com ele não...
ainn...gastrite é péssimo...
Se cuida ai viu...

Bjinhossssssss

Angy disse...

Ola, que bom saber que nao sou a unica,que nao esta conseguindo visualizar as listas de seguidores!
Pensei que por ser nova nessa de postar em blog, tivesse feito algo errado na configuracao sem saber. rs
Melhoras pela sua saude e parabens pelo RA
Bjs

disse...

também tenho gastrite mas a minha é nervosa aff!!
amiga eu acho que de vez em quando temos que comer uma coisinha que gostamos mesmo que não seja muito saudavel, eu faço isso e não deixei de emagrecer.
bjs e ótimo findes

Giza disse...

Olá, Meire!

Menina, meu peso é aquele mesmo: 85 kilos. Tenho 1,70 de altura.
Como vc me imaginou? kkkk
****

O blogger está doido! Acontece a mesma coisa comigo. Snif.

Ótimo fds!
Bjinho

*** Dani *** disse...

Meireeeee!!!!

Aqui também tá tudo doido!
Não consigo ver os seguidores de ninguém, não consigo comentar em alguns blogs! Não consigo mais seguir ninguém! ahhhhh

Mas parece ser problema do blogger, porque em todos os computadores da minha casa está assim, no iphone e ipod também... loguei com outra conta do gmail e também!

Beijos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors