Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

DICAS PARA UMA RA PRAZEROSA!

Bom dia amigas!! Como vão por aí? Aqui o frio continua, a TPM e a fome também.Mas mesmo assim, meu dia ontem foi sem novidades, consegui controlar bem outraz vez... e da lhe chá né, porque água que é bom, nada!!

A AF, ontem foi tranquila também. Não deu nem preguiça para sair de casa. O que estou ansiosa mesmo, é pela chegada do meu simulador: segundo a loja, ele deve chegar até a próxima quarta feira. Não vejo a hora, pois assim posso caminhar em qualquer horário e o melhor: não preciso sair de casa, que eu odeio!


Deixo algumas dicas básicas para se tornar a RA mais prazerosa:
  •  Mantenha um diário alimentar, assim fica mais fácil de enxergar onde está errando;
 
  • Opte por uma dieta, onde você sabe que vai poder mante-la todos os dias. Não adianta fazer dietas mirabolantes, com alimentos diferenciados, se quando comer fora sabe que vai precisar fugir da dieta. A não ser testar um cardápio diferente, por uma semana por exemplo, desde que fique esta semana em casa para começar e terminar a dieta!

  • Faça substituições inteligentes em seu cardápio, de forma que fique uma dieta prazerosa; Eu por exemplo odeio aqueles queijos branco e sem sabor, que normalmente tem nas dietas, prefiro comer só meu pão integral pela manhã;
 
  • Tem gente que não consegue comer fruta pela manhã, então movimente a fruta no cardápio, de forma que não deixe de comer frutas durante o dia;
 
  • Pesquise sobre o assunto, isso ajuda você a estar sempre motivada;
 
  • Aposte nos alimentos aliados do emagrecimento, como os grãos por exemplo;
 
  • As vezes, seguir uma dieta com menos calorias por uma semana pode ser uma tortura, mas pense que assim vai conseguir dar um UP no seu emagrecimento e depois volta a RA de sempre! O organismo precisa de um choque de vez enquando.

  • Se realmente quer perder peso, precisa se policiar quanto a alimentação, calcular tudo que se come e deixar a preguiça de lado, malhar!!

Meninas, essas são apenas algumas das dicas que me ajudou a manter o prazer pela RA,  mas existem muitas outras baseadas na necessidade de cada uma. Sempre que puder vou postar algumas das dicas que eu mesma sigo, talvez isso possa ajudar alguém. Para mim essas dicas foram excelentes, pois só assim consegui eliminar meus quase 17 quilos! 
Um forte abraço a todas e já que chego por aí para colocar a "fofoca" em dia! rsrsrsr!! 
Beijos!!!!


12 comentários:

Maria Reis disse...

Bom dia amiga querida!

ótimas dicas, por conta do frio estou tomando bastante chá quentinho toda hora rsrs

Tbm estou fazendo af em casa, acho mais prático, pq está muito frio rs

bjos e tenha um lindo dia!!

Anna disse...

menina eu tb tÔ só no chá kkkk pelo menos compensa a agua né, trago a termica de chá verde com hibiscus kkkkkk
adorei as dicas
bjim e bom diaaa

Unknown disse...

Bom dia amiga!!
Esse frio complica muito a vida da gente, dá uma vontade imensa de não fazer nada.
Te desejo uma linda quinta.
Imenso beijo e fique com Deus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

LI ESSAS DICAS MEIRE E ACHEI MARAVILHOSAS!!! JÁ SIGO ALGUMAS, MAS OUTRAS PRECISO IMCREMENTAR!!! 17KG É MUITA COISA, NÃO É PARA QUALQUER PESSOA AMIGA!!!
VC É UM EXEMPLO QUE COM FORÇA E DETERMINAÇÃO A GENTE CHEGA LÁ!!!!
BJUSSSSSSSSS LINDA

♥ κєκєl ♥ disse...

Sabe que essa dica que registrar toda a alimentação é boa? Depois que comecei a fazer isso fiquei muito mais controlada na alimentação, que para um comedor compulsivo é uma grande vitoria.

Beijos

PS. Estou aqui hoje pedindo para vc conhecer um trabalho lá da escola. É um blog de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) que ainda está em construção, mas acredito que sua presença lá vai dar um ânimo legal as crianças. Fuce, conheça as atividades, se possível nos siga e viva conosco essa história de inclusão.
A postagem de hoje é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/2011/05/o-misterio-das-figurinhas-desaparecidas.html

Que possamos ser merecedores de sua presença!

Anônimo disse...

Eu também não gosto muito de sair de casa e você com o simulador pode fazer o su horario né
força ai
bjos

disse...

esse frio é danado amiga, mas não deixa ele te vencer.
bjão

Edineusa disse...

oi linda,boas as dicas e essa de anotar tudo é muito boa,tpm e frio ninguém merece né rsrsrsrs

Anônimo disse...

quanta dica linda e gostosa. Obrigada pela ajuda na divulgação do sorteio bjs

Rose Light disse...

Oi amiga! Tô na fase de ler pra ver se me animo, porque estou tão desanimada com a RA, parece que estou andando para trás. Adorei suas dicas. Beijinhos

Larissa Boaventura disse...

Olá baby, ótimas dicas, aiii você vai adorar o seu simulador, eu tenho um também, de vez em quando eu deixo ele parado, mas uso muito ele, principalmente final de semana que não quero sair pra fazer nada na rua é ótimo. Beijosss

Socorro Quero Emagrecer disse...

AMEI seu post de dicas, o friozinho realmente é complicado, mas suas dicas me ajudaram muito...Força amiga força...


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)