Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Socorro, não consigo fazer AF!!

Bom dia meninas tudo OK? Comigo, não está muito não!! Dois dias sem AF, ontem recebi visitas na hora da AF e acabei ficando sem outra vez. O dia amanheceu chovendo muito por aqui, sei não acho que não vai dar outra vez. Preciso urgente comprar um simulador ou coisa parecida!!! 

Dona M continua por aqui e com ela o inchaço de sempre, me sinto péssima! Continuo mantendo distancia da balança e acho que isso tem me deixado melhor: o que os olhos não vêem , o coração não sente!

Minha RA também não foi das melhores não...amore comprou sequilhos de côco para as crianças e acabei atacando, não muito mas o suficiente para me deixar com a consciencia pesada. Já é um começo, sinal que tenho consciencia e ela está funcionando né? Prometo para mim mesma, parar de sabotagem já!!! Hoje também tenho dentista, as 16hs, então só posso fazer AF caso amore chegue antes das 14hs, meio difícil mas vou torcer, não posso ficar sedentária outra vez!!

Esta semana estou pegando de bravo nos estudos também! A prova, para o concurso, será no dia 16 de maio e o tempo já está curto, preciso acelerar, caso queira passar!! Mas não vou deixar de postar e muito menos visita-las, me aguardem que já chego por aí!!! Beijokas!!!

12 comentários:

Maria Reis disse...

Bom dia amiga, aqui na minha cidade também esta uma chuva daquelas e não posso sair, então faço af em casa msm,
boa sorte nos estudos e tenha uma linda quarta

bjos

Anna disse...

vixi amiga, a dona Mta a mil aki tb, to mega inchada , isso é ruim né
espero q hj vc consiga fazer AF
bjim e boa quarta

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Aqui em casa a falta de AF é causada pela dona preguiça mesmo. Ela baixou por aqui e não quer ir embora. Acho que o frio encomoda um pouco porque tudo parece mais difícil com ele.
Te desejo uma maravilhosa quarta cheia de força, garra e determinação.
Grande Beijo

. disse...

Ai Meire, espero que vc consiga um tempinho para AF, porq se a gente nao faz td certinho acaba se desgastando só pelo fato de nao ter conseguido fazer... mas enfim, espero que hj de td certo e vc siga com a sua AF...

bjos

Tatha Talitha disse...

Eh amiga, pior que não tem jeito...tem AF as coisas demoram demais...sei que a lei de Murphy acontece né...mais se num deu hoje, tenta amanhã

Bjinhos =)

Hyana disse...

Espero que seu marido chegue logo, pra vc ñ perder a AF, rs.


Um abraço

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Meire querida, tb não tenho conseguido fazer minha caminahda de uma hora, que me ajudou no processo do emagrecimento, na manutenção estou segurando mais na boca, tb, tantos problemas e perrengues a serem solucuinados que acabo optando por fazer outra coisa ao invés disso, embora esteja erra, mas o dia deveria ter 50hs para nós mulheres, risos.
. Muitooooooooo obrigada pela presença constante no meu cantinho, agora tenho dois, risos, e perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Estou tentando retribuir algumas visitas de ontem e hoje, meia horinha furtada no trabalho, confesso, mas tenho me sentido em falta com tanto carinho recebido de vocês, vale a fugidinha, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado." Autor: Desconhecido.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(este é novo, criei para descontração e interação com as blogueiras).

Anne Costa disse...

Ai amiga,também ainda não engrenei com as atividades físicas,e pra completar eu não gosto,daí fico postergando ainda mais.rsrs
E se vc disse que está de tpm,é até natural este desânimo,mas logo tu retoma novamente.rsrs

Beijos!!!

Rose Light disse...

Oi Meire! Eu resolvi meu problema de chuva com academia, não tenho mais desculpas porque fica a uma quadra da minha casa. Mas um simulador é tudo! Que tal pular corda? Dizem que o efeito é maravilhoso. Beijinhos

♥ κєκєl ♥ disse...

Menina, eu tb ando sem a AF, mas meu joelho não permite. Estou com problemas sérios neles e faz só 3 meses que sai das muletas. O ruim disso é que a RA caminha mais lenta por falta ds AF, mas desistir nuncaaaaaaaaa.

Beijooooooooooooooooos

Carolina Carvalho disse...

Tambem estava chovendo forte aqui, eu dei um tempo com a A.F mais logo as coisas voltam a ser como antes !!


Beijos e uma otima semana !

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Olá!! to conhecendo teu blog e já estou seguindo!!

beijos p vc!!! =D


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)