Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

As coisas clariaram por aqui!!

Bom dia amigas, como estão? Isso mesmo, eu estou ótima agora: ontem consegui fazer minha AF!!!!! Como é bom poder fazer as coisas direitinho, a sensação de dever cumprido é excelente!! Minha RA continua perfeita e continuo bebendo muita água, muito chá.

Dona M está de malas prontas, acho que, até amanhã me livro dela. Estou me sentindo melhor, os inchaços devem estar desaparecendo. Esta semana fui comprar lingerie e fiquei muito feliz. Sabem porque? Minha numeração agora é M! Isso é maravilhoso não?

Estamos entrando em mais um fim de semana heim? Achei que esta semana passou muito rápido. Parece que ontem mesmo era segunda e já estamos na sexta!! Mas vamos cuidar para que não percamos os esforços da semana toda! São apenas dois dias como todos os outros, e se quisermos emagrecer, precisamos estar conscientes de que NÃO PODEMOS EXTRAPOLAR nas quantidades!! Espero que todas consigam vencer, pois "A MAIOR VITÓRIA QUE SE PODE TER É VENCER A SI MESMO!"

Um grande abraço e tenham todas um ótimo findes!!!! Espera aí que eu já passo no seu cantinho, desta vez acho que para o almoço né? rsrsrrs

9 comentários:

Anna disse...

coisa boa q a claridade chegou amiga q td ta renovado por ai, e q dona M ta de malas feitas, aki tb to expulsando ela kkkkkk
bjim e bom findi

Unknown disse...

Bom dia amiga!!!
Que bom que as coisas estão se arrumando por ai e que dona M já esta partindo ( que ela não me escute mas já vai tarde, kk).
Um grande beijo e uma maravilhosa sexta.
Fique com Deus

Dani Campos disse...

Oizinhoooo!!!!

Ótimo qdo as coisas tomam rumo né?
Eu ainda estou meio desvirtuada, mas tenho certeza que tudo voltará ao normal!!!! Inclusive a balança, mostrando 70kg ... Pena que não é amanhã!!!!

Bju

Anônimo disse...

ei querida que blz hem numeração "m" é bom d+ eu to chateada pq dona "M" ta é chegando pra mim fds sem estripulias rsrs bjs bom fds

. disse...

Oi amiga q bom q td da dando certinho com vc, fazer atividade fisica da um UP no animo e na vida, ne? Ahhhh sobre o nome de Lluís é q ele é catalao, resumidamente a catalunya é um estado da espanha q tem um idipma proprio o nome dele é Lluís que tem uma pronuncia mais ou menos assim "juis" outro exemplo é o nome do clube de futebol BarÇa ja q no espanhol nao existe o ç mad no catalao sim... Bjos ;)

Carla disse...

Olá querida, vim conhecer seu cantinho, nossa é uma fofura super aconchegante adorei, desejo a vc um excelente final de semana, bjin.

Patricia disse...

Olá minha Ami-vizinha...
Eu tão em falta com você né...
Ainda bem que entende essa correria louca que estou com minhas encomendinhas, hehehe.
Bom... estou feliz de ver vc tão certinha viu, isso realmente é muito bom AF E RA dentro dos acordos.
Já eu né amiga... tô em passos lentos mais vou chegar lá, há se vou!!!
Essa dona M, devia ficar de malas prontas e não voltar nunca mais né, kakkaka.
Beijocasssss

Rose Light disse...

Oi Meire! Esse sentimento de dever cunmprido é muito bom, dá uma sensação que estarmos mais leves. Segue firme! Beijinhos e bom findi!

♥ κєκєl ♥ disse...

Up hehehehehehe

Bom ver vc animadissima......beijos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)