Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 22 de março de 2011

Selinho + água emagrece!

Bom dia garotas!!! Primeiro queria postar este lindo selinho que ganhei de uma amiga especial* Blog nosso emagrecimento*. Amiga, gostei muito do selinho, obrigada pelo seu carinho!
 

Hoje estou mais animada ainda, estou conseguindo levar minha RA em dia, fazendo a caminhada numa boa e meu peso está baixando. Lentamente mas está!! Bem uma coisa que eu tenho certeza, esta me ajudando muito, é a água! Estou bebendo mais ou menos 2 litros de água sendo 1 litro de chá verde. Falando nisso vou postar aqui uma matéria que encontrei sobre a água no site viva mais:

 

 

 

 

 

 

Conteúdo do site VIVA!MAIS

  Água emagrece!

A água hidrata o organismo, faz bem para a pele e para os cabelos, repõe as energias e... afina a silhueta! Sim, esse líquido sem coloração, sabor ou cheiro ajuda a emagrecer! A ótima notícia é resultado de uma pesquisa científica realizada por estudiosos da Universidade Virginia Tech (Estados Unidos).

Após três meses de avaliação, os cientistas concluíram que quem faz dieta e consome água antes das principais refeições diárias pode perder até 2 kg a mais em comparação a quem segue o mesmo cardápio, mas não ingere a bebida antes de se alimentar. Entenda, a seguir, como o estudo foi realizado, aprenda a tirar proveito da fantástica novidade e descubra outras formas de consumir esse verdadeiro elixir da beleza para entrar em forma.

Entenda a pesquisa

Destaque da MatériaO estudo
Um grupo de 48 pessoas com idades entre 55 e 75 anos fizeram a mesma dieta durante 12 semanas. Apenas metade dos voluntários foram orientados a ingerir entre dois e três copos do líquido antes das principais refeições: café da manhã, almoço e jantar.

A conclusão
Quem consumiu água antes de se alimentar perdeu, em média, 7 kg. Já o outro grupo secou cerca de 5 kg, ou seja, 2 kg a menos. Segundo a nutricionista Fernanda Granja, o resultado pode estar relacionado ao efeito saciante desse líquido poderoso. "A água provoca a liberação de colecistoquinina (CCK), hormônio relacionado ao controle do apetite. Ao tomá-la antes de comer, o indivíduo perde a fome na hora da refeição", explica ela.

O que você pode fazer?

Para emagrecer tomando água, invista num cardápio rico em alimentos saudáveis e, meia hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar, beba de dois a três copos de água.

Quanto beber por dia?

Recomenda-se que o indivíduo consuma, em média, dois litros de água diariamente. No entanto, de acordo com Fernanda, cada pessoa necessita de uma quantidade específica do líquido. Para chegar a essa medida, multiplique 30 mililitros por seu peso. Uma mulher de 70 kg, por exemplo, deve ingerir 2,1 litros de água. Confira o cálculo para chegar a esse resultado:

Exemplo: 30 x 70 = 2100 mililitros (ou seja, 2,1 litros)



Bom dia meus amores e bora rumo ao nosso objetivo!!!
Beijokas!!!!

9 comentários:

Thássia S. disse...

preciso ingerir 2.8l!!!!!!!!!! adorei amiga!!

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, que bom que vc gostou, ótima semana pra vc,bjosss

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Realmente a água ajuda e muito no processo de emagrecimento mas é preciso manter a RA tbm porque conheço gente que quase morre tomando água porque leu que emagrece mas que come horrores, kkkk resultado não adianta nada!!!
Grande Beijo e Ótima Terça!!!

Anônimo disse...

Parabéns por todo seu esforço ,beber agua ajuda e muito ,minha pele,cabelo ate meu intestino melhorou muito qdo passei a tomar 2 litros de agua diariamente
e o chá verde tem me ajudado a segurar aquela fominha fora de hora
bjos e firme ai

josy disse...

Parabéns por suas conquistas querida!!!A água realmente é essencial pra nós,né?Olha que a minha relação com ela é difícil...mas tô tentando consertar isso..rsrsr
bjs flor e obrigada pelo carinho de sempre!

maria disse...

oi meire adoro vir no seu cantinho ,que bom que voltou a perder peso ,vai ficando dificil nédepois de um tempo ,e água é sempre nosso maior aliado a dieta isso porque inibe a fome beijocas

Gih disse...

Oiii

A água é ótima mesmo!

Continue muito bem na RA.
Bjinhos

Unknown disse...

Olá vim aqui co9nhecer seu cantinho e adorei seja muito bem vinda em meu espaço tbm bjs e adorei as dicas sobre a água.

Rose Light disse...

Oi! Que fácil! Então dê-lhe água!àgua é tudo mesmo! Muito legal esta matéria. Beijinhos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)