Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Enfim mais uma Segunda Feira!!

Oieee? Como vão minhas queridas amigas? Por aqui esta tudo bem! Eu finalmente consegui passar o fim de semana Sem nem uma jacadinha! Não dá nem para acreditar né? Minhas Afs estão em dia também, no sábado caminhei 40 minutos ao ar livre e ontem fiz 1 hora no simulador! Legal né?

Estive pensando estes dias, nem eu acredito que bati o record de levar uma RA e AF tão longe assim! Tento fazer isso á 8 anos e nunca passei de 2 ou 3 kilos, e odiava caminhar por sinal. Mas hoje me sinto tão bem caminhando que nem eu acredito! Acho que "estou emagrecendo minha mente de gorda!"

Outra coisa que estou achando interessante gente: na semana passada a dona M me visitou e o ponteiro da balança praticamente parou em 75,7. Aí pesquisando resolvi testar a dieta dos pontos para ver se dava uma guinada no emagrecimento. Descobri que estava comendo muito pouco e comecei a aumentar gradativamente os alimentos, ou seja comer com mais qualidade. Vocês acreditam que funciona mesmo? Estou comendo a mais e emagrecendo!

Agora para quem faz as dietas muito restritiva, deve tomar muito cuidado, pois no começo o peso pode baixar de pressa mas depois empaca e coisa dura é faze-lo baixar depois de uma dieta dessas. Nosso corpo é como um computador, ele computa tudo que comemos e se percebe que esta escasso determinado tipo de alimento, na próxima alimetação ele vai estocar e com isso vamos deixar de queimar gorduras.Não sou especialista nisso, mas tentei explicar com minhas palavras o que aconteceu comiga mesma, me desculpe se alguém entendido do assunto ler algo errado por aqui!

Bom por hoje acho que é só, ainda não as visitei mas se alguém jacou no findis, não perca a cabeça e comece tudo outra vez. Temos uma semana inteirinha para correr literalmente atrás do prejuízo!!!

Uma grande beijoca a todas,  uma ótima semana light que se inicie e que muitos quilinhos possam ser eliminados!!!!






6 comentários:

disse...

oi amiga, que bom que fez tudo certinho semana passada, e com essa animação essa semana também vai ser ótima.
bjs e ótima semana

Anônimo disse...

Eu com certeza vou ter que erguer a cabeça e continuar firme,o fim de semana não foi nada bom pra mim
Mais ja levantei cedo e to firme e forte no meu objetivo,foco total
E vc hein?que coisa boa ra,af tudo em dia parabéns
bjos e boa semana

maria disse...

oiiiii meire ,é verdade morro de medo
de emagrecer rápido e depois ficar sem perder nada prefiro aos pouquinos
e sempre esse é o nosso objetivo ,uma boa semana ligth pra nós
beijocas

Anne Costa disse...

Meire uma das dica spara sair do efeito platô é isto,aumentar as calorias ingeridas,assim o corpo não estoca energia,gasta tudo que vc come,pois percebe que não corre o risco.
Eu sempre quando quero emagrecer,faço uma dieta de baixa calroias por apenas uma semana,depois retomo comendo o que posso para minha altura e peso,dá certo.rsrs

E que bom que está colocando as atividades físicas como hábito,assim mesmo quando extrapolar um pouco,já queima os excessos em seguida.rsrs

Beijos!!!

Carolina Carvalho disse...

Oi flor, sim comer emagrece, não podemos nos privar de tudo, temos que nos reeducar temos que emagrecer nossa mente, eu tambem odiava caminhar, hoje me peguei dizendo ao meu estrutor que não conseguia ficar sem caminhar, bem com força e determinação você chega ao seu objetivo !

Beijos !

Unknown disse...

Oiii Meire, é tão bom este sentimento de dever cumprido né!!! Parece que ficamos mais leves literalmente... Parabéns e continue assim, pretendo continuar tbm.. bjs Boa semana !!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)