Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Bom dia+Problemas+RA e AF em ordem!

Bom dia meus amores, tudo bem por aqui? Desculpem a demora mais uma vez. Hoje passei a maior raiva da minha vida: tentei acessar a net pela manhã e não tinha sinal, liguei na net e me mandaram fazer um monte de coisas, inclusive verificar se o modem não estava em standby..
.Mandaram um técnico, agora pouco, e quando o bendito entrou na minha casa a net voltou! O bendito técnico não me coloca na nota que o modem estava em standby e por isso eu tenho que pagar $: 70,00 pela visita! Poxa vida, meu Deus, eu não sou leiga, sei bem ver se está em standby ou não!
É claro que liguei reclamando, mas só vou saber se cobrou ou não na fatura de maio. Pode uma coisa desta? Sem contar que o técnico safado, pediu para assinar a nota primeiro e depois contou que seria cobrado a visita. Ou seja: eu ainda concordei com ele!

Mas vamos falar de coisa boa...Minha RA está em ordem! A AF não pude fazer ontem, pois meu marido saiu mais cedo para trabalhar e a noite fomos à igreja. 
Ontem resolvi medir quanto estava bebendo de água: deixei uma garrafa pet de dois litros ao lado do filtro e até ás 18hs já tinha bebido tudo. Então acho que estou bebendo mais que dois litros né? Também fala sério, não saio do banheiro! rsrsrsrs

Não sei se acontece com todo mundo, mas meu peso varia muito durante a semana, as vezes chego a engordar ou emagrecer até 1 quilo de um dia para outro. Esta semana não foi diferente, tinha engordado700 grs sem ter saído da RA, mas graças a Deus hoje fiquei feliz. O peso normalizou e até baixou um pouquinho mais. Espero que baixe mais até sábado!!!

Então é isso aí meninas, vamos continuar firme, caprichar na RA+AF+água e queimar muita banha!!!!!!!!!!

Um grande abraço a todas!!!

10 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Meire!!!

Ai ai esses serviços são sempre assim né? Pior que estamos pagando e nunca temos um bom atendimento, haja bom humor mesmo!!!

E o peso varia mesmo, não tem jeito, por isso q temos que fixar apenas um dia, se não ficamos doidinhas rsrs!

Continue firme :)

Bjssssss

Manu disse...

amigaaa não acreditoooo imagino a raiva que passou!!!! tomará que realmente não mandem fatura...

eu tbm dou uma checada na balança todo dia de manha e tbm passo por isso.... acredito que essa oscilação é defido a inchaço, intestino preso.... essas coisas....

tenha um ótimo dia!!!

bjusss

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Pois é quando a gente precisa dessas criaturas, primeiro lidam com a gente como se fossemos tapadas, depois sempre dão um jeito de cobrar alguma coisa porque nunca saem perdendo. Mas na hora de vender, ficar ligando todo dia pra encomodar pra vc comprar os serviços ai eles tem tempo de sobra e milhares de vantagens pra oferecer.
Que bom que esta mantendo a AF e a RA.
Grande Beijo e ótima quarta!!

Likka disse...

Oi Flor, nossa essas coisas são para diexar agente furiosa mesmo, já aconteceu algo parecido comigo...fazer oq?

O peso varia muito durante, dizem que o certo é pesar apenas a vez na semana né? mas quem resiste, e a curiosidade, tem dias que me arrependo de ter me pesado, mas se fizer tudo certinho não tem como não emagrecer né? então vamos que vamos...bjoaks

maria disse...

oiiiii meire ,quando a gente não entende é fogo ,eu sinto que o povo se aproveita de nós,que bom que vc esta bebendo bastante água,isso faz muito bem sempre ,e eu acho que quando a gente se pesa todo dia deve da muita ansiedade ,as vezes vc não foi ao banheiro e isso influencia um pouco bjs

Larissa Boaventura disse...

Nossa esses técnicos são péssimos, sempre é assim. ÓDIO mesmoooo. Mas o que importa é que sua RA está ótima.
Vamos na luta pra emagrecer mais e mais, sem stress claro. Beijooos.

Anna disse...

menina que tecnico safado msm , sacanagem
e o pesinho varia sim , eu como inxo muito td dia se me pesar de manha é um peso e a noite da outro afffffff
bjim flor

Gih disse...

Muita calma nessa hora!

Ainda bem que teve uma notícia boa: emagreceu!

Bju

disse...

esses serviços são uma porcaria mesmo.

amiga o peso oscila mesmo durante a semana. depende muito do funcionamento do seu organismo. quando meu intestino não funciona bem o meu peso aumenta em quase 2kg,fico louca quando normaliza o peso volta ao normal. por isso o ideal é pesar 1x na semana pela manhã e apos ter ido ao banheiro. a tá como se meu intestino entendesse que precisa funcionar toda manhã kkkkkk.
bjs

Rose Light disse...

Oi Meire! Esta visitas sempre dão stress. Com certeza pesinho vai baixar! Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)